CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Red Eyes


Afonso

o beira mar fica com a receita para salvar a epoca e pagar as dividas, nós BENFICA com os 3 pontos rumo ao 33º titulo de campeão nacional, e com mais uma demonstração de grandeza, com um estádio a + 300 km's da LUZ cheio.

Fidags

Citação de: Afonso em 18 de Outubro de 2011, 09:37
o beira mar fica com a receita para salvar a epoca e pagar as dividas, nós BENFICA com os 3 pontos rumo ao 33º titulo de campeão nacional, e com mais uma demonstração de grandeza, com um estádio a + 300 km's da LUZ cheio.

260km ;)


Trezeguet


sergioneo

COMO ESTA A VENDA DOS BILHETES? em principio vou la comprar os bilhetes no dia antes do jogo..podem m relembrar os preços dos bilhetes?


playerfoxinot


faneca_slb4ever

Citação de: sergioneo em 18 de Outubro de 2011, 11:33
COMO ESTA A VENDA DOS BILHETES? em principio vou la comprar os bilhetes no dia antes do jogo..podem m relembrar os preços dos bilhetes?
Está razoavel...1º post tens lá info.

a13263

Citação de: sergioneo em 18 de Outubro de 2011, 11:33
COMO ESTA A VENDA DOS BILHETES? em principio vou la comprar os bilhetes no dia antes do jogo..podem m relembrar os preços dos bilhetes?

Se ganharmos hoje, melhora com certeza.

TacuaraCardoso

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2011, 11:54
Citação de: sergioneo em 18 de Outubro de 2011, 11:33
COMO ESTA A VENDA DOS BILHETES? em principio vou la comprar os bilhetes no dia antes do jogo..podem m relembrar os preços dos bilhetes?
Está razoavel...1º post tens lá info.
faneca, podes me dizer até quando estão à venda. Por norma sexta costumam devolver. Confirma-se? Obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: TacuaraCardoso em 18 de Outubro de 2011, 14:02
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2011, 11:54
Citação de: sergioneo em 18 de Outubro de 2011, 11:33
COMO ESTA A VENDA DOS BILHETES? em principio vou la comprar os bilhetes no dia antes do jogo..podem m relembrar os preços dos bilhetes?
Está razoavel...1º post tens lá info.
faneca, podes me dizer até quando estão à venda. Por norma sexta costumam devolver. Confirma-se? Obrigado
Na Luz:

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Quarta (12 Out, às 14 horas)
- Fim: Sexta-Feira (21 Out, às 19 horas)

Em Aveiro estão até ao dia do jogo.

Afonso

Já tenho garantido o meu bilhete para sabado
Vai uma carrinha da Moita do ribatejo com 7 apaixonados do Benfica rumo a aveiro logo a seguir á hora do almoço

Fidags

Fui lá as 16h de hoje, estão vendidos cerca de 20mil bilhetes..faltando 4 dias para o jogo espera-se casa praticamente cheia..

Para o topo sul inf só existem bilhetes na lateral junto ao vidro

PablitoAimar

Aveirenses esperam lotação esgotada frente ao Benfica

O Beira-Mar já vendeu cerca de 14 mil bilhetes para o jogo frente ao Benfica e os responsáveis acreditam que até ao dia do desafio os ingressos vão estar esgotados.

Depois do jogo, desta terça-feira, frente ao Basileia, para a «Champions», os adeptos do Benfica vão virar as atenções para a partida frente ao Beira-Mar e os restantes bilhetes devem ser vendidos.

Em relação ao treino, Joãozinho voltou a ser opção, após ter cumprido o castigo na Taça de Portugal. Dudu também está apto. O mesmo não sucede com Cristiano, que está em dúvida e tem poucas hipóteses de recuperar.

O Beira-Mar volta ao trabalho na quarta-feira, às 18 horas, à porta fechada. Depois do apronto está marcada uma sessão de autógrafos, no Fórum de Aveiro, que irá contar com a presença de Hugo, Balboa e Zang.