CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Crente

Citação de: PablitoAimar em 21 de Outubro de 2011, 12:34
Quantos bilhetes ja foram vendidos?  :metal:

Disseram agora na Bola Branca que já está vendida mais de meia casa.

Estava à espera de mais...

ricmax

tenho alg receio neste jogo, mas como benfiqusta q sou, acredit sempre na vitoria.
a minha equipa para amanha:
artur | miguel V - Luisao - Garay -Emerson | javi witsel | gaitan saviola nolito | cardozo
notei um aimar cansado em basel, e o saviola tem vindo a crescer.
espero q o gaitan esteja bem, caso contrario jogaria o ruben, para virar um pagina q tem de se virar.
rumo ao 33

Fidags

Citação de: Crente em 21 de Outubro de 2011, 12:59
Citação de: PablitoAimar em 21 de Outubro de 2011, 12:34
Quantos bilhetes ja foram vendidos?  :metal:

Disseram agora na Bola Branca que já está vendida mais de meia casa.

Estava à espera de mais...

Fui lá comprar bilhetes na terça feira e a mulher disse-me que já tinham vendido mais de 18mil...isto na terça...fui lá hj mas não perguntei...

insan

Citação de: Fidags em 21 de Outubro de 2011, 13:05
Citação de: Crente em 21 de Outubro de 2011, 12:59
Citação de: PablitoAimar em 21 de Outubro de 2011, 12:34
Quantos bilhetes ja foram vendidos?  :metal:

Disseram agora na Bola Branca que já está vendida mais de meia casa.

Estava à espera de mais...

Fui lá comprar bilhetes na terça feira e a mulher disse-me que já tinham vendido mais de 18mil...isto na terça...fui lá hj mas não perguntei...

Sabes me dizer qual é o sector A16 ?

Rei

Vai estar quase cheio, perfeitamente natural, quando se joga bem eles aparecem todos... E ainda para mais num recinto com 30 Mil lugares (salvo o erro). Ou seja, muito pouco para um clube como o Benfica, ainda mais quando se joga bem e se ganha.

Messi87

Benfica sem Maxi para o Beira Mar, confirma Jesus

O Benfica vai defrontar o Beira Mar neste sábado sem Maxi Pereira, confirmou Jorge Jesus. O lateral uruguaio lesionou-se frente ao Basileia e não recupera a tempo.

«O Maxi não vai estar nos convocados, só saem amanhã mas é um jogador que não tem hipóteses», disse o treinador na conferência de imprensa de antevisão da 8ª jornada da Liga, revelando que Gaitán, em contrapartida, recuperou das queixas que apresentava.

O técnico evitou de resto falar da questão da renovação de Maxi Pereira: «Isso é responsabilidade da SAD, são questões financeiras e técnicas.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/maxi-pereira-lesao-benfica-beira-mar-jorge-jesus/1291448-1456.html

Messi87

Em relação ao jogo da Liga dos Campeões com o Basileia, Mika e Jardel são excluídos dos eleitos, entrando David Simão na lista de 20 convocados.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;

Defesas: Luisão, Garay, Miguel Vítor, Emerson e Luís Martins;

Médios: Javi García, Rúben Amorim, David Simão, Matic, Witsel, Bruno César, Nolito, Aimar e Gaitán;

Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294121

Messi87

«O objectivo é ganhar todos os jogos» - Jorge Jesus

Treinador do Benfica indiferente às estatísticas e à possibilidade de somar sábado, em Aveiro a 50.ª vitória na Liga.

«Para mim, o objectivo é ganhar todos jogos. Nem sabia que podia ser a 50.ª vitória, mas é um sinal positivo. O importante é olhar para os defeitos e para as virtudes de forma a melhorar e ganhar mais vezes», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa, sublinhando que os encarnados não terão tarefa fácil diante o Beira-Mar.

«Espero um adversário como são todos os outros do campeonato português, que é um campeonato competitivo e forte. O Beira-Mar é a defesa menos batida da Liga, só sofreu dois golos, é uma equipa com ideias positivas, desinibida e isso vai valorizar o espectáculo. Vai ser um jogo extremamente difícil para nós», prosseguiu.

Jesus recusou fazer comparações entre o Benfica e os adversários directos na luta pelo título, FC Porto e Sporting: «Essas comparações fazem-se directamente, quando as equipas jogam entre si. Preocupo-me o jogo a jogo. O Benfica tem vindo a melhor para podermos responder ás exigências das competições em que estamos envolvidos.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294120

Trezeguet


T1n0_SLB


jo3l

....................................artur............................
ruben...........luisao....................garay...........emerson
.......................javi.....................witsel...................
....nolito....................................................b,cesar.......
.....................saviola..................................................
..............................................cardozo........................

talvez fosse a minha aposta.
maxi - lesionado
aimar / gaitan a descansar

Miguelito22

Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2011, 13:40
então nao era Jardel o homem do JJ e agora deixa-o fora?
Esse foi um mito criado por alguns users que tanto disseram isso que ate parecia verdade.

Billy the Kid

Eis a lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;

Defesas: Luisão, Garay, Miguel Vítor, Emerson e Luís Martins;

Médios: Javi García, Rúben Amorim, David Simão, Matic, Witsel, Bruno César, Nolito, Aimar e Gaitán;

Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294121

Rei

Afinal o Jesus gosta do Miguel Victor. ;D
E afinal os users preferem Amorim a Miguel Victor, queriam tanto dar tempo de jogo aos nossos jovens, depois metem o Amorim que andou lesionado no onze inicial. Acho piada.

Alexandre Tavares

Sera que o JJ vai dar tempo neste dois jogos ao Luis Martins para a CL? Ou vai arranjar outra soluçao para a CL? Estou curioso em relaçao a isso.

Onze para o beira-mar :
   
                       Artur
Miguel.V  Patrao   Garay  Emerson/Luis Martins
                    Matic
     
Bruno Cesar         Aimar           Nolito

                  Saviola       Cardozo