CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

mojo_j0jo


RicardoSR



JoRiMaPi


ana_lopes2009


BC

Eu não gosto muito do onze inicial. No entanto, acredito na vitória.

Agora não venham é depois dizer que o Jesus não roda a equipa...

Jonny-Venezuela


andrebond

Javi era inevitável ficar no banco. Gaitán idem. Aimar é que talvez mantivesse a titular. No entanto, acho muito bem aproveitarmos o plantel que temos. Vai fazer a diferença.

Miguel Gouveia

É bem a descansar mais malta. Confio na vitória, temos mais do que equipa para isso. Em caso de não correr bem, o nosso banco é de luxo.

Meio_metro

Gostam? ainda bem...

eu quero é ganhar continua achar que passamos de não rodar a equipa para andar a trocar de táctica e jogadores demasiadas vezes...




Meio_metro

Citação de: andrebond em 22 de Outubro de 2011, 19:49
Javi era inevitável ficar no banco. Gaitán idem. Aimar é que talvez mantivesse a titular. No entanto, acho muito bem aproveitarmos o plantel que temos. Vai fazer a diferença.
o Javi? não teve 15 dias de férias? ele nem as selecções vai...

PB

Portanto, dois gajos no centro que sabem ter bola. Dois alas, que criam e marcam. Dois avançados do caralhete.

Onde falhou?  :confused: