CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Meddler

Não jogámos grande coisa, mas dizer que a vitória não foi justa...

AdamastorXXI

Citação de: Pedro Marques em 23 de Outubro de 2011, 01:01
Citação de: arfm14 em 23 de Outubro de 2011, 00:49
In forum lagarto:

"Rui Patricio = Artur

Insua > Emerson
Onyewu = Luisão
Polga < Garay
J.Pereira = Maxi Pereira

Rinaudo > Javi Garcia
Schaars/Elias > Witsel
Matias = Aimar

Capel > Nolito
Van Wolfswinkel > Cardozo
Jeffren = Gaitan
"

Os outros ainda percebo, tendo em conta que é feito por adepto do Sporting, num forum do SCP, mas estes 3... LOOOL

A sério, aimar igual a matias não te choca? Eu diria que é para aí o maior ou segundo maior atentado, talvez a do luisão rivalize com essa xD

ana_lopes2009

Eihhhh pahhh estes porcos são mesmo nojentos? sera que os vou ter que aturar para o resto da minha vida ???  :ashamed: :ashamed: :boxing:

_KR_

Avaliar a justiça num jogo de futebol é sempre algo delicado, quando o objectivo é marcar golos. Mas de facto, o empate seria o resultado mais justo. Fizemos um mau jogo.
Mas são estes jogos que fazem os campeões.

fyure

In forum lagarto:

"Rui Patricio = Artur

Insua > Emerson
Onyewu = Luisão
Polga < Garay
J.Pereira = Maxi Pereira

Rinaudo > Javi Garcia
Schaars/Elias > Witsel
Matias = Aimar

Capel > Nolito
Jeffren = Gaitan
"

como o jogo de ontem não foi grande coisa ao menos temos estes cómicos a animar a malta  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aguia_Vitoria04

É em jogos destes que se fazem os Campeões!! A exibição não foi a mais conseguida, mas trouxemos os 3 pontos!!

Ou preferíam uma grande exibição e apenas 1 pto?

Não se esqueçam que o desgaste (não físico, mais psicológico) do jogo de Basileia foi enorme e natural após isso haver alguma descompressão, que faz com que no jogo seguinte a intensidade não seja a máxima. Jorge Jesus voltou a referir isso na conferencia no final jogo (tal como já o tinha afirmado em jogos anteriores que se realizaram após jogo da LC).

Importante para o moral: estamos à frente no Campeonato e no nosso grupo da LC!!

manager2013

Os lagartos estão com tesão de mijo, quando vierem á Luz voltam outra vez á mesma choradeira.

Tenho pena deles, passam da depressão á euforia de um jogo para outro.

(Hoje jogámos sem Maxi, Javi, Aimar e Gaitan a titulares)

diableimage

Citação de: AdamastorXXI em 23 de Outubro de 2011, 01:06
Citação de: Pedro Marques em 23 de Outubro de 2011, 01:01
In forum lagarto:

"Rui Patricio = Artur

Insua > Emerson
Onyewu = Luisão
Polga < Garay
J.Pereira = Maxi Pereira

Rinaudo > Javi Garcia
Schaars/Elias > Witsel
Matias = Aimar

Capel > Nolito
Jeffren = Gaitan
"

Os outros ainda percebo, tendo em conta que é feito por adepto do Sporting, num forum do SCP, mas estes 3... LOOOL

A sério, aimar igual a matias não te choca? Eu diria que é para aí o maior ou segundo maior atentado, talvez a do luisão rivalize com essa xD

Essa já estou habituado. Já se percebeu que é mesmo doença.

deiaaa

Citação de: manager2013 em 23 de Outubro de 2011, 01:09
Os lagartos estão com tesão de mijo, quando vierem á Luz voltam outra vez á mesma choradeira.

Tenho pena deles, passam da depressão á euforia de um jogo para outro.

(Hoje jogámos sem Maxi, Javi, Aimar e Gaitan a titulares)
Olha que eles tão eufóricos, já sonham com goleadas na luz..

Aguia_Vitoria04

Parabéns a todos os benfiquistas que se deslocaram a Aveiro!!

Foi fantástico o apoio que deram
, foi visível na emissão do jogo.

J.Jesus realçou esse apoio na conferência após o jogo, referiu-se à "onda vermelha" a crescer de forma significativa tal como sucedeu há 2 épocas, na fabulosa caminhada que nos levou ao título em Maio 2010.

:bandeiraslb2:

uezor

Citação de: _KR_ em 23 de Outubro de 2011, 01:07
Avaliar a justiça num jogo de futebol é sempre algo delicado, quando o objectivo é marcar golos. Mas de facto, o empate seria o resultado mais justo. Fizemos um mau jogo.

Exactamente. Fizemos 3 pontos. É o que interessa.

deiaaa

LOOOOOOOL acabei de ler que o sporting tem melhor equipa que nós....e senão bastasse, ainda têm um banco melhor! fdx também quero fumar daquilo ;D

daviddgc

Citação de: deiaaa em 23 de Outubro de 2011, 01:17
LOOOOOOOL acabei de ler que o sporting tem melhor equipa que nós....e senão bastasse, ainda têm um banco melhor! fdx também quero fumar daquilo ;D
Essa do banco superior é épica. Só merda na cabeça. Basta ver o nosso banco de suplentes de hoje e do jogo do Basileia! ahah.

Dejavu_Text

Citação de: _KR_ em 23 de Outubro de 2011, 01:07
X2
Ia escrever mais ou menos isto aqui no forum,nao tenho mais nada a acrescentar.
Offtopic-Ja agora parabens para o Atletico na honra pelo resultado de hoje no Leixoes e as condicoes em que foi conseguido,muitos parabens para a equipa da tapadinha.