CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

TROFAS

hoje não foi dia de "opera" mas ganhamos, foi o mais importante

tquaresma

Citação de: _kossak_ em 22 de Outubro de 2011, 23:57
Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 23:55
Citação de: _kossak_ em 22 de Outubro de 2011, 23:53
Citação de: tquaresma em 22 de Outubro de 2011, 23:52
OFF TOPIC
Pessoal, alguém conseguiu perceber se o treino comemorativo do 8º aniversário do estádio é mesmo na luz ou no seixal?
Na Luz
De facto só faz sentido que assim seja, mas como ainda não o tinha visto explícito em nenhum lado queria confirmar... Obrigado pelo esclarecimento
O JJ disse na conferência de imprensa a seguir ao jogo.
eu não vi a conferência e li só posteriormente no site d'Abola onde embora indusisse não explicitava se o treino era ou não efectivamente na Luz



Slbboy230

Gostei especialmente do "aeroporto de aveiro" criado neste jogo.. LOL

Isso e no intervalo do jogo, estarem a amassar as cartolinas tipo bolas, e a mandar a uma das que estava lá na ginastica.. LOL

diogo32

espetacular, estas vitórias por 1 a seguir a jogos europeus fazem-me relembrar caminhadas para o título.

tiffosi

Chegado agora de Aveiro , parecia um jogo em casa . Granda ambiente da familia benfiquista  :bow2:

O jogo podia ter sido melhor , mas viemos para casa com o mais importante , os 3 pontos .

Leonzo

Citação de: Slbboy230 em 23 de Outubro de 2011, 00:02
Gostei especialmente do "aeroporto de aveiro" criado neste jogo.. LOL

Isso e no intervalo do jogo, estarem a amassar as cartolinas tipo bolas, e a mandar a uma das que estava lá na ginastica.. LOL
E a porrada que ia havendo com os sócios do Beira-Mar (cheios de razão) pelos cromos da liga colocarem durante o jogo a decorrer o cubo gigantesco á frente deles que os impossibilitava de ver o jogo, houve invasão e tudo...

ana_lopes2009

Alguem me pode o que se pode dizer a um porco quando ele começar a mandar vir???? :ashamed:

magoslb

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2011, 23:53
AIII QUE NOJOOOO OS PORCOS TÃO A DIZER QUE O CARDOZO FEZ FALTA SOBRE O REDES... LOOOOL

QUE PERFEITO CORAÇÃO... ;D ;D ;D :2funny:

O quê?????????!!!!!!!!!! Mas o Cardozo nem lá chegado estava!!Ai minha mãezinha!!!! :estrelas:

daviddgc


Mestre30

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Outubro de 2011, 00:08
Alguem me pode o que se pode dizer a um porco quando ele começar a mandar vir???? :ashamed:
Chama-lhe porco!! E que vá conversar com o crl!!

arfm14

In forum lagarto:

"Rui Patricio = Artur

Insua > Emerson
Onyewu = Luisão
Polga < Garay
J.Pereira = Maxi Pereira

Rinaudo > Javi Garcia
Schaars/Elias > Witsel
Matias = Aimar

Capel > Nolito
Van Wolfswinkel > Cardozo
Jeffren = Gaitan
"

Isai@sReis

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbeiramarslbcro_221011_86616.asp

O site pode mudar de imagem e de gestão... mas os jornalista continuarão a ser os mesmos e por isso acho que vamos continuar a ler análises ridículas como esta como se fossemos burros e não soubéssemos ver futebol.

daviddgc

Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2011, 00:48
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Outubro de 2011, 00:08
Alguem me pode o que se pode dizer a um porco quando ele começar a mandar vir???? :ashamed:
Chama-lhe porco!! E que vá conversar com o crl!!
1ª regra é que não se fala de futebol com um porco.
Podes dizer-lhe que "apenas falas de futebol com quem o pratica" ou então dizes-lhe para "YouTube".