CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

AG

Sou eu o culpado da exibição frouxa do Benfica. Sempre que vou ver vence pela margem mínima.

Agora a sério, faltou rematar mais vezes, principalmente de longe. Porque de resto o domínio foi total, e penso que o Beira-Mar nunca incomodou muito o Benfica... de facto, defensivamente é uma das melhores equipas do campeonato, há que dizê-lo.

Fabuloso o apoio das claques do Benfica. 90 minutos de puro espectáculo!

Keiroxes

Citação de: Pedro Marques em 23 de Outubro de 2011, 01:10
Citação de: AdamastorXXI em 23 de Outubro de 2011, 01:06
Citação de: Pedro Marques em 23 de Outubro de 2011, 01:01
Citação de: arfm14 em 23 de Outubro de 2011, 00:49
In forum lagarto:

"Rui Patricio = Artur

Insua > Emerson
Onyewu = Luisão
Polga < Garay
J.Pereira = Maxi Pereira

Rinaudo > Javi Garcia
Schaars/Elias > Witsel
Matias = Aimar

Capel > Nolito
Van Wolfswinkel > Cardozo
Jeffren = Gaitan
"

Os outros ainda percebo, tendo em conta que é feito por adepto do Sporting, num forum do SCP, mas estes 3... LOOOL

A sério, aimar igual a matias não te choca? Eu diria que é para aí o maior ou segundo maior atentado, talvez a do luisão rivalize com essa xD

Essa já estou habituado. Já se percebeu que é mesmo doença.

Pra mim o que choca mais é comparar sequer um recem-nascido (wolfswinkel) com um matador de creditos firmadoscomo o Cardozo, quanto mais dizer que é superior, estes lagartos são mesmo ridiculos.

Sandokan90

Hoje o jesus teve bem na gestão, aproxima-se um ciclo muito dificil, depois do olhanense, sera Basel(C), Braga(F),  Man Utd(F) e Sporting(C).. convem ele fazer uma boa gestao...

Boa vitoria, sem discussao

Proximo!

Meddler

No forum dos lagartos paira uma euforia incrível porque estão melhores que nós e o derby são favas contadas.

Gosto que estejam assim. Gosto muito.

Sandokan90

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2011, 01:54
No forum dos lagartos paira uma euforia incrível porque estão melhores que nós e o derby são favas contadas.

Gosto que estejam assim. Gosto muito.

Pelo menos assim dão gozo... É que os ultimos derbys, tem sido fraquinhos de emoção... E se há jogo que gosto que tenha emoção ate ao fim é o derby contra eles...

Superga1949

voces ainda ligam o que esses merdas dizem ? eles estão com a tusa toda porque estão a ganhar e a jogar Bem.... Mas o Benfica é superior a esses merdas o campeonato deles este ano é fazer o Benfica "não campeão" por eles até ficavam em 3 se lhes dessem essa hipotese :)

o 3 maior clube deste país não merece qualquer relevancia :)

takeshiSLB

ENORMES! Apoio de inicio ao fim, embora a equipa não tenha correspondido a 100%. Podiam ter feito mais, uma exibição melhor.
Chegou, siga :D

Miguel Gouveia

Essa lista dos lagartos é engraçada. Precisam mesmo de um reality check.

O_Glorioso

Citação de: fyure em 23 de Outubro de 2011, 01:18
não sei se isto já foi colocado aqui ou em páginas semelhantes mas parece que a situação do nuno coelho é legal:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/nuno-coelho-com-a-camisola-de-balboa-pedro-henriques-beira-mar-benfica-jorge-jesus/1291883-1456.html

Devia dar amarelo colocar aqui "coisas" do Maismerda, dando tráfego a uma patetice de "site".

jo3l

trainmaniac

O jogo europeu pesou claramente, sobretudo na 2ª parte.
Jogo muito pouco conseguido, valeu a goleada por 1-0.

CaCo

Acabadinho de chegar de Aveiro vou deixar aqui umas ideias:

-Emerson e Matic, ou muito me engano ou dificilmente darão jogadores para o Benfica.

-Luisão/Garay, a melhor dupla de centrais que vi jogar no Benfica!!! o argentino é um senhor jogador, o 4 escusa apresemtações.

-Pablo César Aimar = classe. Por pouco tempo que esteja em campo, o futebol merece-o.

-Witsel, serei o unico a pensar que só o veremos a envergar o manto sagrado durante esta epoca!??? que jogador.

-Tenho saudades de um tal de Eduardo Salvio, aquele que tornava o futebol do Benfica muito mais vertical.

-Parabens a quem esteve no municipal. o topo sul esteve mais uma vez em grande, não ha duvidas que o futebol se torna mais rico com um ambiente daqueles.

-3 pontos já cá cantam. Siga.

Meddler

O Matic esteve bem. Não percebo a embirração com o rapaz.

O apoio das claques foi fantástico, do início ao fim do jogo!

Sandokan90

Citação de: Meddler em 23 de Outubro de 2011, 02:24
O Matic esteve bem. Não percebo a embirração com o rapaz.

O apoio das claques foi fantástico, do início ao fim do jogo!

Concordo! Para mim fez um jogo muito bom, cortou varias bolas e tentou sair algumas vezes para o ataque... Para mim foi o melhor jogo do matic desde que ta no Benfica...