João Silva (Everton) - DailyStar

Far(away)

Gosto muito mas com Nélson Oliveira e Rodrigo para potenciar, torna-se desnecessário.

Far(away)

edit

brankinho_gaspar

Se Saviola sair... E Mora for rodar... e o Jara não voltar...
São muitos "ses"...
Pena porque gosto imenso deste jogador e podia fazer de Cardozo

infeh

Daqui a bocado preciso de usar os dedos dos pés para contar os avançados que temos no clube..

Só 'jovens' existem 4, Rodrigo Moreno, N. Oliveira, Derlis, Melgarejo. Este seria o 5º, mão cheia.

brankinho_gaspar

Citação de: infeh em 04 de Outubro de 2011, 01:44
Daqui a bocado preciso de usar os dedos dos pés para contar os avançados que temos no clube..

Só 'jovens' existem 4, Rodrigo Moreno, N. Oliveira, Derlis, Melgarejo. Este seria o 5º, mão cheia.
O Derlis tem 17 ainda não entra nestas contas.
E o Melga é mais extremo que avançado

46Rossi

eu por acaso não acho nada de especial, muita força mas também muita falta de jeito...

Thunderboy

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Outubro de 2011, 02:04

O Derlis tem 17 ainda não entra nestas contas.
E o Melga é mais extremo que avançado
não acho que o melga seja extremo.

Luisao4

A menos que só tenhas uma mão podes usar à vontade a outra para contar, não precisas de usar já os dedos dos pés.

Meddler

Gosto muito. Mas é daqueles casos em que temos de ver que já existem no plantel dois grandes jovens avançados que precisam de crescer.

Vavá_SLB

ainda é mt verde pa ser titular no Benfica...

pode ser que no final de época prove o contrário...até lá temos o Nélson e o Rodrigo

Mr.T

É um bom jogador mas cá para mim deve ir para os corruptos, 3 em 1 arranjam um bom avançado de área, ficam com mais um português e despacham o putanheiro analfabeto que lá têm encostado.

Stanic

Citação de: Mr.T em 05 de Outubro de 2011, 00:42
É um bom jogador mas cá para mim deve ir para os corruptos, 3 em 1 arranjam um bom avançado de área, ficam com mais um português e despacham o putanheiro analfabeto que lá têm encostado.
A notícia do jornal inglês tb referia o porco, mas para cá só passou o interesse do Benfica. Típico, deve ir lá parar.

Troglodite

Não obrigado. Temos Cardozo e Saviola para agora, Mora e Jara ainda por provar e Rodrigo e Nélson para o futuro.

infeh

Citação de: Luisao4 em 04 de Outubro de 2011, 14:04

A menos que só tenhas uma mão podes usar à vontade a outra para contar, não precisas de usar já os dedos dos pés.

Nelson Oliveira, Rodrigo, Rodrigo, Melgarejo, Derlis, Kardec, Cardozo, Saviola, Jara..

Depois temos outros jogadores que lá podem actuar, como Nolito e Gaitan. Só aqui estão uns 10.

brunovet

gosto do q vi ate agora.dependendo do preço ate nem seria uma má opção.temos que começar a ficar com os melhores portugueses pois não sabemos a volta que isto vai dar.