7ª Jorn: BENFICA 2 x 1 Belenenses Sáb 15 Out 17h *RTP 2*/*BENFICA TV*

slbenfica_croft

André Sousa

Não gostei nada. E a displicência em frente à baliza tem de acabar.

Messi87

Benfica – Belenenses, 2-1
Triunfo mantém equipa no topo

A equipa de futsal venceu este sábado o Belenenses por 2-1, em encontro da 7.ª jornada do campeonato nacional. Diego Sol e Marinho marcaram os golos da vitória.

A primeira equipa a marcar no jogo desta tarde foi o Belenenses. Após oito minutos decorridos, Tiago inaugurou o activo a favor dos visitantes.

O Benfica reagiu e logrou chegar à igualdade quando estavam cumpridos 12 minutos do primeiro tempo. Com um remate de fora da área, Diego Sol fez o merecido tento "encarnado".

A formação orientada por Paulo Fernandes continuou à procura do segundo golo, mas nenhum jogador conseguiu desfeitear o guarda-redes Zé Carlos até ao intervalo. Exemplo disso foi o remate ao poste de Arnaldo Pereira, aos 17 minutos.

O segundo tempo começou bem para as cores do Benfica, uma vez que Marinho concluiu facilmente junto à baliza do Belenenses (23').

Com este triunfo, o Benfica mantém-se no topo da tabela classificativa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbbelenenses_151011_86257.asp

GGG

Esta fase conta pouco, só mesmo para ficarmos com a vantagem nos jogos em casa na final!!

O que interessa é o playoff, e é aí que temos que aparecer fortes!!

nokas7

Citação de: GGG em 15 de Outubro de 2011, 19:05
Esta fase conta pouco, só mesmo para ficarmos com a vantagem nos jogos em casa na final!!

O que interessa é o playoff, e é aí que temos que aparecer fortes!!

Eu quero acabar este fase em 1º..

faneca_slb4ever

JNF

É uma tristeza continuar a haver benfiquistas burros e idiotas sem o mínimo de respeito pela História do clube que assobiaram e insultaram vergonhosamente o Drula e o Zé Carlos. Filhos da mãe...

BlankFile

Vim agora do pavilhão e penso que o Benfica não fez uma boa exibição. Continuamos algo irregulares e demasiado perdulários no que diz respeito à finalização. Nos últimos 10 minutos do jogo podíamos ter acabado com o jogo não fossem aqueles falhanços perto da baliza (a do Marinho.. damn). Apesar de termos vencido mais uma vez, é preciso melhorar bastante para esta equipa convencer os adeptos de vez. Por enquanto não convence na totalidade. De qualquer forma o que conta são os 3 pontos e esses já cá cantam! Força Benfica!  :slb2: :slb2:

BlankFile

Citação de: JNF em 15 de Outubro de 2011, 19:21
É uma tristeza continuar a haver benfiquistas burros e idiotas sem o mínimo de respeito pela História do clube que assobiaram e insultaram vergonhosamente o Drula e o Zé Carlos. Filhos da mãe...

Infelizmente estava no meio de alguns e senti-me muito mal com essa situação. Não estava de acordo de todo com esses assobios parvos aos ex-jogadores do Benfica. Não faz qualquer sentido. Nunca os atletas em questão faltaram ao respeito ao Benfica. E no jogo de hoje não aconteceu nada de especial envolvendo esses atletas, pelo menos na minha óptica. Acho muito triste essa atitude dos adeptos do Benfica. Muito triste mesmo.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 7ª Jornada:

BENFICA 2-1 Belenenses
AMSAC 5-3 Operário
Fundão 4-3 Boavista
Freixieiro 4-1 Académica
Módicus 9-7 SL.Olivais

frslb

Mais uma vitória sofrida, não nos podemos dar ao luxo de falhar tantas oportunidades numa altura tão crucial do jogo! Primeira parte muito fraca... Ainda assim uma boa vitória!

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 7ª Jornada:

BENFICA 2-1 Belenenses
AMSAC 5-3 Operário
Fundão 4-3 Boavista
Freixieiro 4-1 Académica
Módicus 9-7 SL.Olivais
Leões de Porto Salvo 4-3 Braga

Amanha joga se:

Sporting-GS Loures 16h

Aloutre

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2011, 19:27
Citação de: JNF em 15 de Outubro de 2011, 19:21

Infelizmente estava no meio de alguns e senti-me muito mal com essa situação. Não estava de acordo de todo com esses assobios parvos aos ex-jogadores do Benfica. Não faz qualquer sentido. Nunca os atletas em questão faltaram ao respeito ao Benfica. E no jogo de hoje não aconteceu nada de especial envolvendo esses atletas, pelo menos na minha óptica. Acho muito triste essa atitude dos adeptos do Benfica. Muito triste mesmo.
benfiquistas, e não Benfiquistas