Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

Dudek

po crl o Liceo...que implicação sem sentido.

Em Viana até iam poder ter bastante apoio..se o regulamento já mudou, que querem eles?

Em futsal a final 4 realiza-se muitas vezes em casa de um dos participantes que é bem mais injusto, e ninguém morre por isso..

Ainda por cima em termos financeiros Viana é muito melhor para eles..não entendo. E iam ficar no Axis que tem Macdonald's à beira para paparem  ;D e até à beira da ESE ficam, ainda podem ir conhecer as estudantes vianenses, burros  :bah2:

Messi87

Press-Release FPP:

"O Comité Europeu de Rink Hockey (CERH) mantém o jogo entre o Benfica e o Liceo da Corunha, relativo à Supertaça Europeia, para as 15.05 horas deste sábado, no Pavilhão Municipal de Monserrate, em Viana do Castelo. O organismo que tutela a modalidade a nível do Velho Continente foi informado do recurso apresentado pelo clube galego ao Comité Central do Comité Europeu de Roller Skating, pelas 18.30 horas de 2 de Novembro, no qual pede, entre diversos aspectos, o adiamento 'sine die' do encontro. No entanto, o CERH desconhece oficialmente que o Liceo da Corunha não participará na prova. Ou seja, espera as presenças em Viana do Castelo do conjunto espanhol, equipa de arbitragem e do Benfica."

joao12soares

O que parece é que o Liceo quer adiar este jogo à força e anda agora a tentar arranjar argumentos.
Se o problema deles fosse somente os regulamentos, eles teriam protestado logo quando foi anunciado o jogo à mais de um mês.

faneca_slb4ever

O CERH claro que ia dizer isso.

Agora o Liceo nada indica que vá participar.

nokas7

BlankFile

O Paulo Almeida disse tudo. Os regulamentos são para se cumprir e se os espanhóis estão com medo de jogar, então que se acobardem e não apareçam em Viana. O Benfica vai lá estar de certeza absoluta! Eu até digo mais: Se estes gajos do Liceo não aparecerem deviam ser excluídos das competições europeias. Isto é uma vergonha para o Hockei Patins e nível Mundial e os argumentos que eles apresentam são de baixo nível. Não querem jogar em Portugal simples. Espanhóis de merd@.

j.barreto

nokas7

É isso, eles estão com medo.. Até porque no desporto que é são piores que os portugueses e tudo.. Mas alguém acredita mesmo no que está a dizer de eles terem medo? Tipo, volto-me a repetir, mas alguma equipa em alta competição falta a um jogo ou não quer ir a jogo por receio da outra? Menos..

Red Eyes

Só faltava mais este imbróglio. Cheira-me a braço de ferro depois das arbitragens vergonhosas no Mundial...

_Benfiquista_

Citação de: Dudek em 03 de Novembro de 2011, 15:37
po crl o Liceo...que implicação sem sentido.

Em Viana até iam poder ter bastante apoio..se o regulamento já mudou, que querem eles?

Em futsal a final 4 realiza-se muitas vezes em casa de um dos participantes que é bem mais injusto, e ninguém morre por isso..

Ainda por cima em termos financeiros Viana é muito melhor para eles..não entendo. E iam ficar no Axis que tem Macdonald's à beira para paparem  ;D e até à beira da ESE ficam, ainda podem ir conhecer as estudantes vianenses, burros  :bah2:
E tu podias servir de cicerone...Dudek, o chefe de comitiva do Liceo  ;D

Maldini

É preciso é que o Presidente do Comité os tenha no sitio.... acho que até fica mais longe de Lisboa a Viana do Castelo do que da Corunha lá ... mas enfim ...

Não concordo com o argumento do Paulo Almeida do medo ... parece-me excessivo, mas sim os regulamentos são para cumprir.

Devo lembrar que os espanhois têm sido donos e senhores das decisões no hoquei, vamos lá ver se o Presidente tem colhones e aplica os regulamentos.

Toribas

Pah, a equipa do Benfica que faça um treino de conjunto e a equipa que ganhar levanta a Taça.

Eddie_

Lendo os comentários que aqui se estão a passar só queria dizer que não me parece que em lado algum o Paulo Almeida diz que os espanhóis estão com medo ou deixam de estar.

Fala apenas no Benfica e que o nosso plano de trabalhos está bem definido para irmos jogar conforme planeado.