Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

Freire

Citação de: joao12soares em 04 de Novembro de 2011, 13:24
Citação de: Freire em 04 de Novembro de 2011, 13:02
Citação de: joao12soares em 04 de Novembro de 2011, 12:26
Eu estou mesmo a ver que no final disto o BENFICA é que ainda vai ser responsabilizado e ainda leva com uma multa.

Isto é triste demais...
tadinhos de nós.
Parece-me que não percebeste...Triste pela modalidade e triste pelos que gostam desta modalidade que apesar de serem poucos, comparando com outras modalidades, merecem respeito, que é precisamente o que o Liceo não está a demonstrar ter.

E onde entra a parte da multa ao Benfica?

joao12soares

Citação de: Freire em 04 de Novembro de 2011, 14:00
Eu estou mesmo a ver que no final disto o BENFICA é que ainda vai ser responsabilizado e ainda leva com uma multa.

Isto é triste demais...
tadinhos de nós.
Parece-me que não percebeste...Triste pela modalidade e triste pelos que gostam desta modalidade que apesar de serem poucos, comparando com outras modalidades, merecem respeito, que é precisamente o que o Liceo não está a demonstrar ter.

Estava a ser irónico, porque o Liceo disse que tentou dialogar com o BENFICA sobre a data e que nunca conseguiu chegar à fala com os dirigentes, ainda estão a empurrar a responsabilidade para nós.

Freire

Citação de: joao12soares em 04 de Novembro de 2011, 14:04
Citação de: Freire em 04 de Novembro de 2011, 14:00

Isto é triste demais...
tadinhos de nós.

Estava a ser irónico, porque o Liceo disse que tentou dialogar com o BENFICA sobre a data e que nunca conseguiu chegar à fala com os dirigentes, ainda estão a empurrar a responsabilidade para nós.

Ok, então sorry, vejo por aqui tanta mania da perseguição tão tipica de clubes pequenos que me confundi.

IPASLB

Pode não ser tão linear assim...
À luz dos regulamentos, os espanhóis têm razão no facto de a competição não poder ser realizada no país de um dos participantes a não ser que ambos sejam do mesmo país, perdoem-me o pleonasmo, a verdade é que nesse mesmo regulamento e a letras maiúsculas também diz que acima dos mesmos vigora a vontade do CERH.
Acho que isto pode dar pano para mangas, só espero e desejo que em última instância não anulem a competição depois desta se ter realizado, pessoalmente não acredito nisso, mas nunca fiando...

ccm

Citação de: Eddie_ em 03 de Novembro de 2011, 19:10
Citação de: ccm em 03 de Novembro de 2011, 18:55
Citação de: Eddie_ em 03 de Novembro de 2011, 11:22
Viana do Castelo fica a 180 km da corunha, e a 350 km de Lisboa.

Obviamente que o Benfica está em vantagem já que não é um clube de uma cidade. É um clube de uma nação.

Daí eu ter dito a seguir que se eles jogassem em badajoz... estavam à espera de ter mais apoio?
Deles não ia quase ninguém, o Benfica ia ter lá gente na mesma!

Verdade.
A ideia de contarem os Km's e dizerem que os galegos estão em vantagem porque estão mais próximos é que me deixa um bocado de boca aberta.

ccm

Citação de: IPASLB em 04 de Novembro de 2011, 16:34
Pode não ser tão linear assim...
À luz dos regulamentos, os espanhóis têm razão no facto de a competição não poder ser realizada no país de um dos participantes a não ser que ambos sejam do mesmo país, perdoem-me o pleonasmo, a verdade é que nesse mesmo regulamento e a letras maiúsculas também diz que acima dos mesmos vigora a vontade do CERH.
Acho que isto pode dar pano para mangas, só espero e desejo que em última instância não anulem a competição depois desta se ter realizado, pessoalmente não acredito nisso, mas nunca fiando...

É o chamado regulamento CERH para meter as cunhas e favorecer quem queremos, se não interessar meter cunhas, sigam os regulamentos ou entendam-se que não queremos saber.

joao12soares

O mais estranho de isto tudo para mim é o facto de o jogo estar marcado à muito tempo e o jogo que o Liceo tem marcado para este fim de semana, nunca foi adiado, ora a Federação Espanhola não sabia que o Liceo tinha a Supertaça Europeia para disputar? A resposta óbvia é, claro que sabia, então se sabia porque é que nunca alterou a data do jogo do Liceo?

Eddie_

Eu não disse que estavam em vantagem.
O que eu disse é que se fosse em espanha, eles não estariam obrigatoriamente em vantagem, dando o exemplo de badajoz.
Se o jogo fosse no pavilhão dos montes de merda nós também não íamos estar em vantagem...

Honestamente, e tentando ser imparcial acho que para o espectáculo Viana foi uma boa escolha tal como seria um sítio qualquer do sul da corunha. Ficava perto para apoiantes de ambas as equipas, e a modalidade precisa de gente nos pavilhões.

Mas o mais grave disto é mesmo o hóquei ficar a perder. Ainda por cima tinha transmissão em directo na televisão! Se calhar o serviço público era não darem mais o hóquei!

Gein

Citação de: Messi87 em 04 de Novembro de 2011, 13:47
(..) O dirigente lamentou ainda que o Liceo tenha tomado esta decisão e diz que se sente perfumadamente envergonhado. "Sinto-me envergonhado, tenho vergonha por estar a acontecer uma situação destas". Concluiu.

http://radiogeice.com/geicefm/index.php?option=com_content&view=article&id=4094:hoquei-taca-continental-responsavel-pela-organizacao-da-prova-diz-sentir-se-envergonhado&catid=36:desporto&Itemid=71

Bom, de todas as maneiras que um gajo se pode sentir envergonhado, a perfumada parece-me a que tem em maior consideração a presença de terceiros. No meio desta merda toda, saúda-se.

Jakub

É campo neutro ou País neutro? Se é País, o ano passado a final foi disputada onde? Que fica onde? Pó crl...

Os tipos da Coruña são aqueles que cantam: "De quem nasceu o primeiro «viguez»? Duma puta e de um português."

Que se f... à grande! Jogando ou não, a Taça ficava cá na mesma, me dá igual...

nokas7

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Novembro de 2011, 12:05

Tenho uma relação de sangue, por isso não gostar de certo tipo de comentários generalistas.Mas não deixo de apontar o dedo a quem age mal e neste caso o Liceo agiu muito mal mesmo.

Revejo-me nas tuas palavras, tal e qual, apenas e só isso..

IPASLB

Citação de: Jakub em 04 de Novembro de 2011, 17:22
É campo neutro ou País neutro? Se é País, o ano passado a final foi disputada onde? Que fica onde? Pó crl...

Os tipos da Coruña são aqueles que cantam: "De quem nasceu o primeiro «viguez»? Duma puta e de um português."

Que se f... à grande! Jogando ou não, a Taça ficava cá na mesma, me dá igual...
Foi, mas porque os participantes eram ambos do mesmo país, Espanha...
Se o SLB ganhar a Taça Continental CERH por falta de comparência do adversário, para mim é-me igual, fico igualmente contente, até porque se o liceo comparecesse mesmo, até poderíamos não a ganhar e sendo que foram estes que não quiseram comparecer, juntasse o útil ao agradável.

Freire

darkwolf

jogámos a final da taça Cers na casa do adversário e não nos ouviram chorar. Fomos lá e ganhámos com categoria.

O_Glorioso

Eu só peço uma coisa, que o Benfica compareça no local do jogo, na hora indicada, pronto para jogar.