Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

O_Glorioso

Vou ser sincero: dava jeito ganhar isto... Mas é contra espanhois, não vai ser nada fácil.

Krovinovas

pcssousa

Citação de: O_Glorioso em 31 de Outubro de 2011, 18:38
Vou ser sincero: dava jeito ganhar isto... Mas é contra espanhois, não vai ser nada fácil.
Dava, não dava? como é em Portugal pode ser que dê para ganhar... não que já não tenhamos ganho nos mais difíceis rinques espanhois, mas aquelas pintas de mosaicos que eles lá têm, minha nossa senhora...

Messi87

Citação de: Messi87 em 31 de Outubro de 2011, 11:53
Liceo joga hoje às 20h contra o Vic (nosso adversário na Liga Europeia) para a 3ª Jornada da OK Liga.. O jogo será transmitido nestes canais: http://www.esport3.cat/directes / http://teledeporte.es/programacion/lunes.php

Liceo 3-3 Vic

1-0 Josep Lamas
2-0 Ricardo Barreiros
2-1 Lucas Ordoñez
2-2 Lucas Ordoñez
2-3 Jordi Carbó
3-3 Josep Lamas

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 18:44
Dava, não dava? como é em Portugal pode ser que dê para ganhar... não que já não tenhamos ganho nos mais difíceis rinques espanhois, mas aquelas pintas de mosaicos que eles lá têm, minha nossa senhora...
Em 2003-2004 joguei contra o Liceo num torneio na Galiza e bem..aquilo valeu de tudo...Na altura em Espanha(não sei se ainda vigora) podiam jogar a bola com os patins o que lhes facilicou e mesmo sendo um torneio amigável, o arbitro foi muito caseiro.Só perdemos porque fomos muito roubadinhos...Não foram nada superiores à equipa onde eu estava.Na volta muitos dos que jogaram naquela altura, pelos juniores do Liceo, hoje jogam na equipa principal.Não fiquei nada impressionado com a equipa deles.

Fundamentalista SLB

sportbilly

Alguém me consegue arranjar o plantel desta época do Liceo,obrigado.

nokas7

Citação de: sportbilly em 31 de Outubro de 2011, 21:38
Alguém me consegue arranjar o plantel desta época do Liceo,obrigado.

Xavi Malián Crosas (GR)
Tiago Sousa (GR)
Eduard Lamas (Defesa/Médio)                            
Sergio Miras (Defesa/Médio)
Jordi Bargalló (Avançado)   
Josep Lamas (Avançado)            
Matias Pascual (Avançado)
Tony Pérez (Avançado)
Ricardo Barreiros (Avançado)

MrJohnny

Jogo mais importante do fim de semana das modalidades extra futebol! Quero esta!

Força, Benfica!  :flagglorioso:

Krovinovas

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Outubro de 2011, 21:26
Citação de: pcssousa em 31 de Outubro de 2011, 18:44
Em 2003-2004 joguei contra o Liceo num torneio na Galiza e bem..aquilo valeu de tudo...Na altura em Espanha(não sei se ainda vigora) podiam jogar a bola com os patins o que lhes facilicou e mesmo sendo um torneio amigável, o arbitro foi muito caseiro.Só perdemos porque fomos muito roubadinhos...Não foram nada superiores à equipa onde eu estava.Na volta muitos dos que jogaram naquela altura, pelos juniores do Liceo, hoje jogam na equipa principal.Não fiquei nada impressionado com a equipa deles.
Jogavas onde já agora?