Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

SLBBB

os argumentos do liceo nem se colocam por obviamente, nao é a 2 dias de uma prova que esta marcada  faz tempo que se pede para alterar. Para alem de toda uma logistica preparada (pavilhao, venda bilhetes, tv, patrocionios, etc) nao me entra na cabeça que uma equipa faca isto. So mesmo digno de amadores irresponsaveis, que nem imaginam as consequencias que esta accao pode ter. Nao falo so de prejuizos financeiros que alguem vai ter de pagar (leia-se Liceo da coruna) como consequencias desportivas. (deverao existir)

e mesmo olhando aos argumentos chegamos á conclusao que sao pateticos, querem 2 jogos em vez de um (e porque? se quem organiza definiu apenas um jogo nao sao os clubes que definem, ainda para mais sem consenso) e uma deslocaçao a capital para alem de ser mais 400 km do local marcado, a estadia na capital e sempre mais cara. A despesa nunca ficara por menos do dobro ou triplo!! Ou jogar um jogo em campo neutro teria de ser onde? franca? italia? marrocos? tb sai mais barato?!?
Eu nao sei o que se passou na cabeca desse dirigente, mas nao deve ser bom da cabeça, ou eles nao querem mesmo jogar, nao sei se tem lesionados ou nao, ou se estao em baixo de forma mas seja o que for nada justifica esta accao. E nao sei mesmo nada, nem mesmo se é apenas um bluff para desmotivar os adeptos nao sei. é de um louco e os loucos pode fazer tudo, ate mesmo aparecerem a jogo!!!
Ao benfica cabe tentar abter-se disto, acreditar que vai a jogo e se la for apenas para buscar a taça sem jogar que o faca. Nao é desprestigiante, é claro que preferia ganhar em jogo, mas somos completamente alheios a estes devaneios dos dirigentes do liceo e marcamos a nossa presenca com a moral e motivacao de a conquistar! Nao é pelos cobardes fugirem que nos desprestigiará a nossa conquista.

nokas7

Às tantas viram a Final da UEFA Futsal Cup no Pavilhão Atlântico contra o Interviú e assustaram-se, então estão com isto a tentar afastar os Adeptos Encarnados do Pavilhão.. ::)

|OnE|

Eles queriam a final lá porque já sabem com funciona o hóquei.
Uma modalidade tão bonita gerida de forma tão vergonhosa.

pcssousa

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2011, 20:59
Eles queriam a final lá porque já sabem com funciona o hóquei.
Uma modalidade tão bonita gerida de forma tão vergonhosa.
É que se fôr lá é mais fácil que o árbitro dê uma mãozinha.

poiudivino

Espanhois a queixarem-se de regras do hoquei??? quando dentro de um ringue jogam com mais uma equipa de arbitragem?? Façam birra a vontade, a minha pena é 0. O trofeu é nosso, SIGAA

SLBBB

Citação de: poiudivino em 03 de Novembro de 2011, 21:10
Espanhois a queixarem-se de regras do hoquei??? quando dentro de um ringue jogam com mais uma equipa de arbitragem?? Façam birra a vontade, a minha pena é 0. O trofeu é nosso, SIGAA
porquê que 95% das provas internacionais no hoquei sao conquistadas pelos espanhois? para alem de mandarem na arbitragem querem mandar nas regras. Por isso dao-se a estes luxo de fazer birra por nao sentirem estarem em vantagem sobre o adversario. gostam de entrar no rinque e que tenham todas as vantagens possiveis para ganhar.

faneca_slb4ever

Citação de: SLBBB em 03 de Novembro de 2011, 21:35
porquê que 95% das provas internacionais no hoquei sao conquistadas pelos espanhois? para alem de mandarem na arbitragem querem mandar nas regras. Por isso dao-se a estes luxo de fazer birra por nao sentirem estarem em vantagem sobre o adversario. gostam de entrar no rinque e que tenham todas as vantagens possiveis para ganhar.
Porque são muito melhores. Essa conversa não é para este tópico.

Dudek

isso de eles ganharem não é só por essas razões...são efectivamente grandes atletas nesta modalidade, e não precisam disso para nada.

faneca_slb4ever

É um facto, o Liceo da Corunha afirmou que não irá deslocar-se ao pavilhão de Monserrate para disputar a final da Taça Continental por não ter dinheiro para a deslocação.

Vamos a factos: da Corunha a Viana do Castelo são 249km. No entanto a equipa galega irá deslocar-se no próximo domingo até Alcoy, na provincia de Alicante ( comunidade Valenciana ),  cerca de 1000km de distancia da cidade Hérculiana.

Os jogos do Alcoy em casa, são sempre disputados aos domingos, por volta das 12:00h, e, segundo o website da Federação Espanhola (fep.es), a equipa galega já terá confirmada a sua presença no jogo da OK Liga.

Ao que o "Mundo do  Hóquei" conseguiu apurar, a falta de dinheiro a que se referem os dirigentes corunheses deve-se ao facto de estes terem pedido ao CERH o pagamento da deslocação e alojamento a Viana do Castelo para a disputa da Taça Continental com o Benfica, pedido ao qual, segundo estes dirigentes, o CERH não terá respondido.

A outra "desculpa" dos galegos para não comparecer ao jogo, terá sido, de que sendo uma competição europeia, este teria de ser disputado num país neutro. Deixamos no ar a seguinte pergunta: Então, e as taças continentais e mesmo Intercontinentais que têm vindo a ser disputadas constantemente em Espanha, entre equipas espanholas ( desde 2006 ), teriam de ser disputadas em França ou em Portugal?

http://www.mundook.net/news/6036-liceo-e-caso-taca-continental-vamos-a-factos.html

Drido

Não queria enganar ninguém, mas na pré-época também não andaram por Viana do Castelo a jogar amigáveis?

faneca_slb4ever

Citação de: Drido em 03 de Novembro de 2011, 21:49
Não queria enganar ninguém, mas na pré-época também não andaram por Viana do Castelo a jogar amigáveis?
Andaram.

SLBBB

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Novembro de 2011, 21:38
Citação de: SLBBB em 03 de Novembro de 2011, 21:35
Porque são muito melhores. Essa conversa não é para este tópico.
REalmente sao melhores, nao discuto isso, discuto sim a taxa tao elevada de sucesso, quase a rondar a perfeicao do 100%. Ja é muito dificil ganhar, se os proteges ainda por cima tudo se torna mais dificil, quase impossivel.
E ser melhor tambem sé e nas atitudes, e esta atitude do liceo nao é dos melhores, é dos fracos e anti desportistas.

Drido

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Novembro de 2011, 21:49Andaram.
Obrigadíssimo. Já desconfiava, e a confirmação desses amigáveis por Viana só vêm confirmar que os argumento do Liceo são inequivocamente falaciosos e sofismas. A constante verborreia espanhola em relação ao hóquei-patins - e não só - já chateia e preocupa-me que ninguém na Federação tome posição.