Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

zerocool

Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2011, 19:42
Citação de: zerocool em 03 de Novembro de 2011, 19:35
Também não concordo com a realização do jogo no país de um dos competidores.
Ou faziam a duas mãos ou em país neutro.
Mas verdade seja dita que os espanhois já deviam saber disto faz tempo e só agora se lembraram de reclamar.
Engraçado que jogámos a final da CERS precisamente na cidade do finalista... e até foi em Espanha.
Tb não concordei com essa opção...mas verdade seja dita que em vez de nos queixarmos fomos lá e foi o que se viu...

Dudek

Por acaso dava-me jeito saber alguma coisa...e se eu o digo sendo de Viana, imagino quem pensava em ir ver o jogo e é de fora.

Amanhã à noite devo ir à cidade e queria comprar os bilhetes para evitar confusão no dia...bahh lá para o Liceo!

SLBBB

perante estas atitudes dos cobardes do Liceo, so ha uma coisa a fazer.
É irmos a jogo e espatarmos com um redondo 10-0 nos espanhois e trazer a taça para o novo museu cosme Damiao (que ontem fazia 126 anos!!!) :bandeiraslb2: :slb2:

O_Glorioso

Sábado é estar para jogar e com sentido de disputar este troféu.

Se aparecerem, apareceram; se não aparecerem, o problema é dos espanhóis de merd*!

O resto é conversa da treta...

nokas7

katso

Mickey_Mouse

Viana pode não ser grande coisa...  :tomates: mas dai a faltar a uma final Europeia.  :-X Só podiam ser Espanhóis... sempre a tentar controlar tudo...   :victory:

Isto é sintomático sobre o amadorismo do Hoquei em Patins, em vez de haver evolução, cada vez está pior. Inacreditável que um clube falhe uma final Europeia... e sem grandes argumentos para tal.

O_Glorioso

Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 22:21
É mesmo necessário continuar a insultar os Espanhóis?

Há algum problema?  ::)

(Espanhóis com letra maiúscula?!! Humm... Ou é com sentido de povo, ou há aí a aplicação de uma deferência um pouco estranha... Para que conste, eu dirijo-me aos  espanhóis que pensam que têm o rei na barriga, e não ao povo espanhol em geral, mas mesmo que o fizesse era a mesma coisa...)

joao12soares

Aquilo que o Liceo está a fazer é uma enorme falta de respeito para com as pessoas que já comprarm bilhete e acima de tudouma falta de respeito para com a própria modalidade, INACREDITÁVEL!!!!!

Se querem que o Hóquei volte a ser respeitado e levado a sério, a CERH só tem é de os multar e exclui o Liceo das Competições Europeias durante dos ou três anos.
Se a CERH não punir o Liceo, abre-se um precedente muito muito grave para a modalidade e não é o Hóquei em Patins que anda a tentar transformar esta modalidade numa modalidade Olimpica? Então não se mostrem sérios não...

nokas7

Citação de: O_Glorioso em 03 de Novembro de 2011, 22:46
Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 22:21
É mesmo necessário continuar a insultar os Espanhóis?

Há algum problema?  ::)

(Espanhóis com letra maiúscula?!! Humm... Ou é com sentido de povo, ou há aí a aplicação de uma deferência um pouco estranha... Para que conste, eu dirijo-me aos  espanhóis que pensam que têm o rei na barriga, e não ao povo espanhol em geral, mas mesmo que o fizesse era a mesma coisa...)

Espanhóis com letra maiúscula sim, há alguma problema? Não gosto que insultem as pessoas em geral, sejam elas Espanholas, Francesas, Russas, Romenas, Ucranianas, Inglesas, Italianas.. Whatever.. Mas sim, até tenho um gosto especial por Espanha e coincidência ou não até pela Corunha, por isso acho que ainda estou no meu direito de não gostar que os insultem por exemplo.. Nem vejo qual é a necessidade de o fazer nesta situação, já se percebeu que não é de bom tom da parte deles mas daí a estar constantemente a partir para o insulto, não me parece bem..

nokas7

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2011, 23:00
Aquilo que o Liceo está a fazer é uma enorme falta de respeito para com as pessoas que já comprarm bilhete e acima de tudouma falta de respeito para com a própria modalidade, INACREDITÁVEL!!!!!

Compreendo o que queres dizer, mas os bilhetes só se começam a vender amanhã..

_Benfiquista_

Não entendo a necessidade constante de andar a insultar Espanha e o Povo Espanhol.Tinhamos que estar dissecar aqui uma série de aspectos que não são chamados para aqui.Mas não se esqueçam que este Fórum é frequentado por Espanhóis adeptos do Sport Lisboa e Benfica, pessoas com Descendencia Espanhola ou pessoas com família Espanhola.Temos ainda jogadores espanhóis, nas mais diversas Modalidades no Nosso Clube.

Para nos darmos ao respeito, temos que respeitar.Sou amigo, conheço e dou-me com muitos espanhóis, que adoram Portugal e os Portugueses e têm um respeito enorme por Portugal.Ando por vários fóruns espanhóis e quando digo de onde sou, todos me falam bem de Portugal.Nunca li um comentário depreciativo.Nunca faltaram ao respeito a Portugal.

Pessoas que ainda não conseguiram ultrapassar o complexo de inferioridade perante Espanha e do complexo de superioridade em relação a Portugal, infelizmente ainda existe.Mas felizmente cada vez menos.

E ainda e sendo mais especifico, andamos nós , Benfiquistas sempre a falar do complexo de inferioridade dos lagartos e andrades perante Nós, quando os Portugueses têm a mesma atitude, idiota, perante Espanha.

Sejamos adultos e maduros, porque sem assim ser, nunca poderemos evoluir enquanto Povo.Muitas vezes confundimos arrogância com auto-estima.É um erro grave de interpretação.Devido a isso por vezes estarmos como estarmos.País de brandos costumes e hipócrita.Por isso muitos Países com maior auto-estima e que pensam primeiro neles, evoluem mais...mas já me alonguei e isto são outros "quinhentos" nem é minha intenção dar uma de moral.Longe disso.

Mas tinha que referir esta minha opinião, custa-me (tenho também os meus motivos pessoais) ainda muito ler/ouvir certas coisas que não fazem sentido.

joao12soares

Citação de: nokas7 em 03 de Novembro de 2011, 23:04
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2011, 23:00

Compreendo o que queres dizer, mas os bilhetes só se começam a vender amanhã..
Não sabia, pensava que já havia bilhetes vendidos.
Mas quem estava a pensar comprar agora de certeza que já não compra e depois mesmo que eles aparecessem, nunca iria ter a assistência que um jogo destes merecia.

O_Glorioso

Vou falar em relação em mim...

Eu fui bem claro no que disse, não me referi ao povo espanhol "em geral", mas sim aos arrogantes do outro lado da fronteira, que são muitos. Eu não sou daqueles que têm sonhos húmidos com o facto de uma dia isto tudo poder ser a Ibéria.

Mais: não mudo nem retiro o que disse, nem muito menos aceito sermões de quem quer que seja. Ora esta...

É melhor que acabe o "off-topic". Por mim, está acabado.

_Benfiquista_

Neste caso em concreto o Liceo esta a agir muito mal mesmo e esta a ficar muito mal na fotografia.Vejam o que encontrei de uma pessoa no facebook que enviou um e-mail ao Liceo hoje e como resposta recebeu isto:

"Este club, como campeón de Europa, se merece un respeto. Desde Junio hemos intentado buscar otra fecha sin respuesta de la CERH y, el Benfica, por su parte tampoco ha dado la cara cuando intentamos hablar con ellos. En ningún momento nos negamos a jugar en Viana (con dos condiciones: que nos pagaran el desplazamiento y elegir otra fecha). Esta es la verdadera verdad, y no hay que disparar en contra del Liceo. Preguntar a la CERH o al Benfica porqué no han querido buscar otra fecha. Saludos."

Se não querem vir jogar que não venham.Já cheira mal isto.Agora não nos acusem a Nós.Ficaram mal na foto e estão a tentar limpar-se a acusar-nos.Que as Instituições competentes façam alguma coisa sff.