Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

_Benfiquista_

Citação de: Spider1502 em 05 de Novembro de 2011, 16:43
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2011, 16:24
Citação de: Spider1502 em 05 de Novembro de 2011, 16:21
Não mete piada ganhar assim! Mas o problema foi o local, o dia ou a hora?!
O local e o dia.Local por não ser, nos argumentos do Liceo, neutro e o dia...porque amanhã têm jogo para a Liga Espanhola...enfim...

E o Benfica não podia mudar o dia?!
Isso já não sei...não sei o que foi falado entre os clubes, mas eles também já sabiam que iam ter jogo amanhã em Alcoy.Nós por exemplo não vamos jogar este fim-de-semana para o campeonato.Já sabiamos adiamos o nosso jogo.Eles deveriam ter feito o mesmo acho eu.

Spider1502

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2011, 16:45
Citação de: Spider1502 em 05 de Novembro de 2011, 16:43
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2011, 16:24
Citação de: Spider1502 em 05 de Novembro de 2011, 16:21
Não mete piada ganhar assim! Mas o problema foi o local, o dia ou a hora?!
O local e o dia.Local por não ser, nos argumentos do Liceo, neutro e o dia...porque amanhã têm jogo para a Liga Espanhola...enfim...

E o Benfica não podia mudar o dia?!
Isso já não sei...não sei o que foi falado entre os clubes, mas eles também já sabiam que iam ter jogo amanhã em Alcoy.Nós por exemplo não vamos jogar este fim-de-semana para o campeonato.Já sabiamos adiamos o nosso jogo.Eles deveriam ter feito o mesmo acho eu.

Então sendo assim, o Benfica fez muito bem...

Blitz

Ganhámos!
Parabéns equipa!

O resto não interessa. Birrinhas é para os meninos.
Os adultos divertem-se a ganhar taças.

Força Benfica!
Campeão europeu.

diableimage

Citação de: Blitz em 05 de Novembro de 2011, 16:50
Ganhámos!
Parabéns equipa!

O resto não interessa. Birrinhas é para os meninos.
Os adultos divertem-se a ganhar taças.

Força Benfica!
Campeão europeu.

Disseste tudo.

mar_vivo

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2011, 16:44
Citação de: mar_vivo em 05 de Novembro de 2011, 16:39
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2011, 16:28
Com a tretas dos kilometros e da distância e amanhã têm um jogo em Alcoy que fica na Comunidade Valenciana, a mil e tal quilometros de distância da Corunha...viva a coerencia...Não podiam adiar esse jogo?Já não sabiam que ia ser hoje a Final?Um jogo de um campeonato nacional penso ser mais fácil de adiar que um troféu internacional...
Ná que também queriam um 'país neutro'... Ali, pertinho, em França ou Itália, por exemplo...
Pois o ano passado jogaram em Andorra a final-four da LC...e não se queixaram...

Ou Andorra, claro. Comparado com Viana, qualquer 'país neutro' ficaria ali mesmo à porta de casa...

Messi87

Taça Continental
Benfica vence por ausência do adversário

A equipa profissional de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica venceu este sábado a 31.ª edição da Taça Continental, face à ausência do adversário Liceo da Corunha.

No pavilhão de Moserrate, em Viana de Castelo, tudo pronto para uma tarde de hóquei em patins onde estava em jogo a conquista da Taça Continental. Com tudo pronto, apenas ficou a faltar uma coisa: o adversário...
A equipa orientada por Luís Sénica esperou os 15 minutos propostos nos regulamentos pela chegada da equipa espanhola ao rinque, mas a espera foi em vão, e foram mesmo os "encarnados" a arrecadarem o troféu.

A primeira Taça Continental do Clube da Luz, que apesar da falta de comparência do Liceo da Corunha não retira em nada o mérito no trabalho que o Benfica tem vindo a realizar.

A equipa de hóquei em patins volta a entrar em campo no próximo dia 8 de Novembro para defrontar, em Barcelos, o Óquei de Barcelos. O jogo da 3.ª ronda do campeonato está agendado para as 20h30.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqtacaintercontinental_051111_87341.asp

Jorge.P_

Enfim...

Ganhar assim nem de perto tem o mesmo sabor. Mas é mais uma Taça.

BlankFile

Por agora podemos considerar que a Taça é nossa, embora não tenha sabor nenhum vencer desta forma. Mas o Benfica é totalmente isento de culpas, visto que o adversário sabia desde Junho ou Julho que a Taça seria disputada nesta data e inventou uma série de desculpas para não estar presente hoje em Viana. É triste acontecer mais uma facada no hockei patins. Vamos lá ver se essa história do possível recurso dos espanhóis avança, o que eu acho completamente ridículo, visto que perderam por falta de comparência. Mas vamos aguardar...
De uma coisa é certa: O Benfica limitou-se a cumprir a sua obrigação e compareceu no recinto para jogar, e no final o adversário não apareceu e perdeu o jogo. Logo a Taça foi entregue ao Benfica.