LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

transmontano-red

redcarlos

red_eyes_mafia

Alguém sabe esclarecer se as substituiçoes sairam da cabeça do jesus (nao acredito) ou do Raul Jose????

BC

0. Nao jogamos nada.

Prometemos muito nos inicios de jogos e depois? Depois caput!

Bela merda.

Agora ficamos em 2º no grupo que nos fodemos. É bem.

PablitoAimar

Citação de: fatpapas em 02 de Novembro de 2011, 21:41
Por mim o grupo fica

1- Man utd
2- Basel
3- Benfica
4- Otelul

Nao temos qualidade para as competiçoes europeias , equipa e jogadores fraquinhos!

No campeonato aguentar um empate em Braga e com muita sorte um bom empate contra o Sporting , a nao ser que mudem radicalmente a mneira de jogar porque assim nao vamos a lado nenhum!
NAO DIGAS ASNEIRAS!

rotepa

Citação de: Sav1ola em 02 de Novembro de 2011, 21:37
o Luisão vai aziado po balneário
Não esperava menos.

FDS, a equipa com a bola la na frente fica-se bem atras sem dar apoio aos avançados.

Merda de jogo!

Agora quero ver onde é que vamos ganhar estes pontos que nos faltam. Em Old Trafford seguramente que não, e contra os romenos bem fechadinhos quero ver.

diableimage

Citação de: Chepo em 02 de Novembro de 2011, 21:41
Penalti escandaloso por assinalar, que se fosse concretizado poderia dar o 2-0 e acabat com o jogo. Exibição paupérrima, jogadores cansados e demasiado pesados.

VanBasten

Vão pó crl, fdx! A puderem matar já esta merda antes do ciclo Braga-Sporting-Maritimo, acabam a ter de andar a correr até à ultima jornada.

Está na altura de dizer isto: o Benfica não anda a jogar um CARALHO há demasiados jogos. A atitude de hoje é deplorável. Não é de equipa ganhadora.

Quanto às substituições, se elas sairam da cabeça do Raul José, percebo porque é que nunca passou de adjunto....foda-se, que coisinha tão mal feita.

Banda de música do caralho...

SonicYouth

Por mim o grupo fica

1- Man utd
2- Basel
3- Benfica
4- Otelul

Nao temos qualidade para as competiçoes europeias , equipa e jogadores fraquinhos!

No campeonato aguentar um empate em Braga e com muita sorte um bom empate contra o Sporting , a nao ser que mudem radicalmente a mneira de jogar porque assim nao vamos a lado nenhum!
Se fosses era às malvas...

Chelas

so vos digo assim , se em Braga e contra as osgas nao houver vitoria JJ na rua ja e nao digo isto desde hoje tou farto desta merda

RicardoSR

Citação de: evorici em 02 de Novembro de 2011, 21:40
Citação de: RicardoSR em 02 de Novembro de 2011, 21:36
Acho que o melhor que nos pode acontecer para acordarmos das exibições de merda é levarmos 6 ou 7 em Old Trafford

Não me mete prazer nenhum ver o Benfica e não me lembro do último jogo onde disse "excelente exibição"

voila..

e ainda me bateram quando diz que o jogo sofrivel em basileia

Fizerem eles mais hoje para ganhar aqui do que nós em Basileia.

Estou mesmo fdd com a atitude de merda destes gajos, só me apetece queimar a camisola.

nokas7

Por mim o grupo fica

1- Man utd
2- Basel
3- Benfica
4- Otelul

Brilhante post..