LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

nytbs1984

Tal como outros, também continuo bastante desiludido e irritado com o que se passou ontem. Espero que não nos saia caro no que falta desta fase.

Mestre30

Citação de: nytbs1984 em 03 de Novembro de 2011, 16:52
Tal como outros, também continuo bastante desiludido e irritado com o que se passou ontem. Espero que não nos saia caro no que falta desta fase.
X2

red jazz

Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2011, 17:16
Citação de: nytbs1984 em 03 de Novembro de 2011, 16:52
Tal como outros, também continuo bastante desiludido e irritado com o que se passou ontem. Espero que não nos saia caro no que falta desta fase.
X2
x3

komytis

vamos ganhar a manchechêr unaite pá!
os bifes até se vão passar, ainda me lembro quando o ferguson disse a propósito de uma fase de grupos que preferia ver o celtic nos oitavos, não é que ele acertou, levou no royal ass, em lisboa, e ficou pelo caminho, agora diz que quer estar mais confortável na liderança, lá vai esse cuzinho doer mais uma vez!

L3GEND

Ainda estou frustrado e irritado com o jogo de ontem. Um dos resultados mais idiotas que tivemos nos últimos tempos. COMPLETAMENTE escusado e evitável se a equipa a partir dos 30 minutos simplesmente não desistisse de jogar futebol e não adormecesse completamente.

Falta de atitude e vontade de vencer gritante na 2ª parte. E esta é uma das coisas que mais me enerva. O Benfica teima sempre em fazer do fácil complicado. Já podiamos estar qualificados e com 3 milhões no bolso. Ir a Old Trafford descansados.. mas não, lá vamos ter nós que sofrer até à última!

Mestre30

Citação de: komytis em 03 de Novembro de 2011, 17:36
vamos ganhar a manchechêr unaite pá!
os bifes até se vão passar, ainda me lembro quando o ferguson disse a propósito de uma fase de grupos que preferia ver o celtic nos oitavos, não é que ele acertou, levou no royal ass, em lisboa, e ficou pelo caminho, agora diz que quer estar mais confortável na liderança, lá vai esse cuzinho doer mais uma vez!
Sonhador......sonhador......mas ao menos a sonhar.....

MrFire

Citação de: red jazz em 03 de Novembro de 2011, 17:31
Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2011, 17:16
Citação de: nytbs1984 em 03 de Novembro de 2011, 16:52
Tal como outros, também continuo bastante desiludido e irritado com o que se passou ontem. Espero que não nos saia caro no que falta desta fase.
X2
x3

Com o de ontem e com os 2 anteriores...olhanense foi pauperrimo!!

Joguem com alegria e confiança!!!!!!!!!!!!!!!!!!

parras_bs

Amo-te Benfica!
Seremos a unica equipa a representar Portugal nos oitavos!

slbfuckfcp

não percebo porque que é que os jogadores param aos 4'...após o golo...meia equipa ficou apática...com a saída do Aimar acabamos e com a entrada do M Vitor a equipa desorientou-se e sofreu o golo.

JJ muito mal a gerir o jogo... parava após um score folgado...dasssssssss

O_Glorioso


Meddler

Venho ao fórum, vejo este tópico e fico a espumar-me de ira.

BC

Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2011, 12:19
Citação de: BC em 03 de Novembro de 2011, 12:15
Está a dar o jogo na BTV...

Como é possível jogarmos e darmos Show nos primeiros 20/30 minutos e depois cairmos tanto?

Já nem digo mais nada deste jogo. Siga...
e o que dizer do "colosso" MU que esteve a ganhar 2-0 ao intervalo e so conseguio o empate no ultimo minuto , este Basel é bastante forte fora de casa , o que me deixa com esperanças que nao ganharà em casa ao MU
rocky desculpa, mas com o mal dos outros passo eu bem. O que me interessa neste caso é o Benfica. E não é pelo United ter perdido pontos com o Basel, que eu vou desculpar o Benfica ter-se deixado empatar com o Basel. Simples.

BC

E estava a ler os comentários na Marca, dos espanhois, e eles bem dizem... "O Benfica tem uma boa equipa, mas falta estofo, falta tarimba para os oitavos..." E eu concordo bastante.

Agora, resta ao Benfica estar ano após ano na fase de grupos da Champions e cabe-nos a nós, ganha TODOS os jogos em casa, pelo menos. E mais nada.

E sim, ainda estou com uma azia brutal.

iloy

falta neste benfica jogadores com gabarito international capaz de saber gérir jogos ao mais alto nivel.

xMAXx

Se duas ou mais equipas estiverem em igualdade pontual, aplicam-se os seguintes critérios de desempate:
1º maior número de pontos obtidos nos jogos entre os clubes em questão;
2º maior diferença de golos nos jogos entre as equipas em questão;
3º maior número de golos marcados fora nos jogos entre as equipas em questão;
4º maior diferença de golos em todos os jogos;
5º maior número de golos marcados em todos os jogos;
6º maior coeficiente dos clubes em questão e dos respectivos países.

in Reco Reco