LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Afonso

hoje o Benfica tem de ganhar e precisa do apoio de todos nós, esqueçam o mau tempo e vamos á LUZ

bbonzo

#676
FORÇA BENFICA CRLH!  :metal:

É bom que o meu velhote me ligue hoje e quando for para desligar diga "viva o Benfica".  :slb2:

benficaslb1



Rei

Citação de: bbonzo em 02 de Novembro de 2011, 09:29
FORÇA BENFICA CRLH!  :metal:

É bom que o meu velhote me ligue hoje e quando for para desligar diga "viva o Benfica".  :slb2:

E que o meu quando a bola bater na rede se agarre a mim a festejar. :slb2:

cwally

Citação de: benficaslb1 em 02 de Novembro de 2011, 09:14
Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2011, 09:08
Esperam-se 45 Mil adeptos, ou seja, vai ser abaixo dos 45 Mil.

e este temporal vai afastar muita gente
Xiii está horrivel isto pelo saldanha....eu já tenho bilhete.


Red Eyes

Como está o tempo em Lisboa? Aqui está um temporal desgraçado...


Trezeguet



loftarasa

Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2011, 09:45
Como está o tempo em Lisboa? Aqui está um temporal desgraçado...

Na Guarda Inglesa quase que só de bote...
E logo à tarde rumo a Lisboa! Que S.Pedro seja um fofo.

mrfalcon

Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2011, 09:45
Como está o tempo em Lisboa? Aqui está um temporal desgraçado...

neste momento chove muito e o céu está tão carregado que parece noite! mas logo lá estarei na Luz a gritar até que a voz me doa!

cwally

Citação de: Red Eyes em 02 de Novembro de 2011, 09:45
Como está o tempo em Lisboa? Aqui está um temporal desgraçado...
Prefiro nao descrever o temporal que estou a assistir, ainda assusto as pessoas :p

Até nisto o JJ é boss....ele viu o temporal que ia estar e expulsou-se para ver o jogo no sofá lol

Agora a sério, isto logo deve melhorar senão inundava Lisboa e nao havia jogo mas o Cardozo que tire proveito do campo molhado com uns remates bem rentes ao chão que isto vai ao sítio. E não deixar a Shakira rematar...

fgsilva

Não fui sábado para ir hoje mas com muita pena minha não vou poder estar presente nem ver o jogo em directo, fico depois à espera do rip do grande dfernandes para poder analisar e ver o jogo do Benfica!

Já tenho saudades de ver o Benfica a jogar, já não vou ao Estádio desde o jogo contra o Manchester.

Acredito que o Benfica possa vencer e a minha aposta vai para o seguinte onze: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luís Martins, Matic, Witsel, Aimar, Gaitán, Bruno César e Rodrigo.

Tenho uma pequena dúvida entre o Rodrigo e o Cardozo mas como li notícias nos jornais a dizer que o Cardozo estava em dúvida para o jogo de hoje acredito que o Jesus lance o Rodrigo.