LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Joga Bonito

Citação de: Miguel Gouveia em 26 de Outubro de 2011, 13:08
Citação de: Red Eyes em 26 de Outubro de 2011, 12:31
Citação de: masterbarbosa em 26 de Outubro de 2011, 11:37
Não vão abrir a Coca-Cola?
Não porque daqui até lá perde o gás todo...

REI!

O Gouveia pediu...

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2011, 13:19
Neste jogo a luz tem de encher, e espero bem que os adeptos do Benfica se deixem de merdas e apoiem a equipa de perto. Um jogo da LC, que nos pode dar a passagem aos oitavos, que mais podemos pedir? Toca a comprar bilhete.

E o Rei falou!

SerBenfiquista em sintonia!!!

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2011, 13:27

REI!

O Gouveia pediu...

Neste jogo a luz tem de encher, e espero bem que os adeptos do Benfica se deixem de merdas e apoiem a equipa de perto. Um jogo da LC, que nos pode dar a passagem aos oitavos, que mais podemos pedir? Toca a comprar bilhete.

E o Rei falou!

:2funny:

Ft.johИИ

Sav1ola

Desculpem o off-topic mas alguém me pode dizer onde posso ver o preço de bilhete + viagem para a ida do Benfica a Manchester?

nokas7

Citação de: Sav1ola em 26 de Outubro de 2011, 14:29
Desculpem o off-topic mas alguém me pode dizer onde posso ver o preço de bilhete + viagem para a ida do Benfica a Manchester?

Como assim? A viagem depende do que marcares.. Ou estás a querer saber os preços através da Benfica Viagens?

O preço dos bilhetes tens aqui.. http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45018.390

Sav1ola

Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2011, 14:37
Citação de: Sav1ola em 26 de Outubro de 2011, 14:29

Como assim? A viagem depende do que marcares.. Ou estás a querer saber os preços através da Benfica Viagens?

O preço dos bilhetes tens aqui.. http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45018.390

Obrigado, basta-me, agora já me desenvencilho  O0

joni10

Rei

Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2011, 13:27

REI!

O Gouveia pediu...

E o Rei falou!

:2funny: :amigo:

Bethoven

Será que quando terminar a preferencia dos Red Pass serão disponibilizados bilhetes para a Sagres Piso 0 ????

angimfm

Citação de: Bethoven em 26 de Outubro de 2011, 15:13
Será que quando terminar a preferencia dos Red Pass serão disponibilizados bilhetes para a Sagres Piso 0 ????

Penso que sim. Se os detentores não ficarem com o lugar ele fica disponível. E se fores rápido consegues comprar.

zébento

Citação de: angimfm em 26 de Outubro de 2011, 15:17

Penso que sim. Se os detentores não ficarem com o lugar ele fica disponível. E se fores rápido consegues comprar.

E quando é que isso vai acontecer ? Quando é que os bilhetes que sobrarem estao disponiveis ??

nokas7

Citação de: zébento em 26 de Outubro de 2011, 15:27
Citação de: angimfm em 26 de Outubro de 2011, 15:17

E quando é que isso vai acontecer ? Quando é que os bilhetes que sobrarem estao disponiveis ??

Informações:
» Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 26 de Outubro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 28 de Outubro.