LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

IPASLB

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Meddler

Nolito devia ter sido titular! Estou farto que fique no banco para jogar o BC.

VanBasten

Se é para jogar 20min, é reduzir o preço dos bilhetes em 2/3. Foda-se...não há pachorras para esta merda. Ano sim, ano sim a borrar a cueca...

fatpapas

Agora quae de certeza que perdemos em Manchester e vamos para 3º depois tentar ganhar ao Otelul em casa(dificil) e rezar para que o Manchester ganhe ao Basileia

Mudar a tactica para 4-3-3 ou 4-1-2-1-2 e cagar para os extremos

benficasetubal

Não andamos a jogar nada, temos tido sorte, mas a sorte acaba um dia.

Isaaquinho

As transições rápidas pura e simplesmente estão uma vergonha... Falta de velocidade a soltar a bola, decisões a nível do passe uma lástima, enfim...

AG

Forma física deplorável... deviamos ter arrumado com isto. Se for preciso vamos acabar esta fase de grupos aflitos.

Não vamos a lado nenhum a continuar assim.

Slbboy230

Estou mesmo aziado.. e já não me lembrava de ficar tão aziado com um jogo do Benfica como hoje!!! Estou mesmo fodido.. pqp..

sirmota

Citação de: fatpapas em 02 de Novembro de 2011, 21:41
Por mim o grupo fica

1- Man utd
2- Basel
3- Benfica
4- Otelul

Nao temos qualidade para as competiçoes europeias , equipa e jogadores fraquinhos!

No campeonato aguentar um empate em Braga e com muita sorte um bom empate contra o Sporting , a nao ser que mudem radicalmente a mneira de jogar porque assim nao vamos a lado nenhum!

És maluco? ja comeam os profetas da desgraca? a época ainda n chegou a meio, e ja queres o mal do benfica? Estamos mal agora, estamos bastante mal até mas deitar tudo a perder afora? o q interessa e ir a braga ganhar, esmagar os lagartos q andam c a puta da mania e em manchester dar tudo por tudo. EU ACREDITO e todos devemos fazer o mesmo. é esta a equipa q temos e os tecnicos q temos, vamos apoiar e no final tirar as conclusões e responsabilizar os culpados. não agora.

hcc

Aveiro Olhanhense Basileia. Sempre a piorar a atitude e intensidade de jogo.

Não percebo.

mafd

entao é assim JJ o bruno cesar nao anda a jogar nada para ai a 2 jogos o mesmo aconteceu  com o nolito e foi lg para o banquinho quero ver se vais continuar a bc

The Hurricane

Pessoal, é assim, o arbitro errou mas se temos de culpar alguém, só nos podemos culpar a nós próprios!
Atitude miserável! E duas substituições ridículas, feitas a medo!
Sai o Luís Martins que estava a fazer um jogo muito positivo e entra o... Miguel Vitor, simplesmente ridículo pah... Tira o Aimar, ai então é que perdemos o controlo total do jogo, com o Huggel a jogar como quer, solto à frente da defesa!
Não compreendo sinceramente, não quisemos vencer este jogo.

Até mais pessoal... Abraço!

_JonasThern_

Em Aveiro ganhámos com um erro do guarda-redes adversário, com o Olhanense em casa não empatámos no último lance da partida por mero acaso e hoje levámos na boca e de maneira justa. Nos últimos 3 jogos temos 2 vitórias, muito fruto da sorte.

DanizaoSlb

Eu e os benfiquitas já estamos fartos desta treta: Nesta época não houve nenhum jogo na luz em que o benfica jogou a pensar que 1-0 e 2-0 o resultado já estava no papo. Mas não serviram de lição os jogos com o feirense, gil vicente, academica, paços de ferreira e olhanense. Já estou farto de ver o benfica sempre a trocar as bola nos flancos (ora está no flanco esquerdo ou está no direito). NÃO CONSEGUEM JOGAR PELO CENTRO (MEIO) TÊM MEDO DE CHUTA Á BALIZA. PORQUÊ???. Começo a achar que a equipa está muito cansado, mas podiam descansar do jogo com o manchester se ganhassem este jogo. PORRA!, somos o benfica não somos uma treta qualquer. Agora quer ver como vão sair com o porto B.

sirmota

Citação de: sirmota em 02 de Novembro de 2011, 21:46
Citação de: fatpapas em 02 de Novembro de 2011, 21:41
Por mim o grupo fica

1- Man utd
2- Basel
3- Benfica
4- Otelul

Nao temos qualidade para as competiçoes europeias , equipa e jogadores fraquinhos!

No campeonato aguentar um empate em Braga e com muita sorte um bom empate contra o Sporting , a nao ser que mudem radicalmente a mneira de jogar porque assim nao vamos a lado nenhum!

És maluco? ja comecam os profetas da desgraca? a época ainda n chegou a meio, e ja queres o mal do benfica? Estamos mal agora, estamos bastante mal até mas deitar tudo a perder afora? o q interessa e ir a braga ganhar, esmagar os lagartos q andam c a puta da mania e em manchester dar tudo por tudo. EU ACREDITO e todos devemos fazer o mesmo. é esta a equipa q temos e os tecnicos q temos, vamos apoiar e no final tirar as conclusões e responsabilizar os culpados. não agora.