Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Le imperatore

Citação de: Cardoso81 em 23 de Março de 2013, 12:36
Gostava de ter as riscas na zona lateral da camisola, mas nao nas mangas, a fazer ligação com os calções. Fica brutal!
Camisola branca, com as riscas pretas, patrocinio e numeros a vermelho, calção a preto e riscas vermelhas

Eu cá gostava de não ter riscas nenhumas.

Isso é que era à Benfica.

JUST4FUN

Vai sair a maior caga de todos os tempos .
Espero que me engane

flsb

Citação de: JustMe em 23 de Março de 2013, 12:22
Citação de: G-Man em 23 de Março de 2013, 12:16
Eu fico satisfeito é se o contrato for bom.

Acredito que seja marginalmente mais vantajoso, mas apenas isso. E não me parece que tivéssemos muitas alternativas nem muitas marcas a baterem-nos à porta dispostas a dar o que exigíamos.

Não acredito que o Benfica tenha cedido .

Meddler

Minerva

Mas não há vários templates da Adidas para a próxima época? pode ser que não seja esse :-X

JustMe

Algo me diz que vamos levar com um babete branco...

mWo

Citação de: Minerva em 23 de Março de 2013, 13:51
Mas não há vários templates da Adidas para a próxima época? pode ser que não seja esse :-X

Sim há vários templates. Não acredito que seja esse do triângulo.

RRocha

Não sei se viram ontem a Espanha jogar...

http://www.mantosdofutebol.com.br/2012/11/nova-camisa-da-espanha-para-a-copa-das-confederacoes-2013/

É isto que vcs falam que vai estar no Benfica para o ano que vem?

BELA MERDA!!

Beduas

E se o triângulo também for vermelho qual é o problema?  :estrelas:

DEVILLICA

LX

Mais do que o triângulo, que contrariamente à generalidade até nem desgosto deste que bem enquadrado com a restante camisola, acho por exemplo a camisola espanhola magnifica.. O que me assusta é o patrocinador.. até tremo em pensar na cagada que ai pode vir.. andamos para aqui a sonhar com a fly.. 

rotepa

Citação de: LX em 23 de Março de 2013, 19:30
Mais do que o triângulo, que contrariamente à generalidade até nem desgosto deste que bem enquadrado com a restante camisola, acho por exemplo a camisola espanhola magnifica.. O que me assusta é o patrocinador.. até tremo em pensar na cagada que ai pode vir.. andamos para aqui a sonhar com a fly..
Explica-me la isso, Sr. Engenheiro!

:confused:

Lysander

Quanto ao Patrocinio, barro à parede, não é de preocupar...

Quanto ao triângulo, levando com esse template, o mesmo seria a vermelho idêntico ao resto da camisola tornando o seu impacto reduzido a nulo; qualquer outra solução seria aliás um pavor para a generalidade das pessoas.