Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

iSLBenfica

Gosto de golas, mas tem de ser aquelas golas curtas, não umas golas que mais parecem uns cachecóis ou uns encostos daqueles que se usam nas viagens.

SLB É O REI DO MUNDO

Eu tenho uma pergunta a fazer:  o que é que as caixas da merda da puta que pariu da publicidade estão a fazer no equipamento ?

bizk0it0

Os calções e as meias devem ser assim como a Dinamarca (que usa tb o nosso template)...mas nas meias, riscas brancas ao invés de pretas:

Aliás vendo o equipamento da Espanha, dá ideia que estes novos templates adidas têm todos riscas nas meias...por isso cheira-me que vamos ter tb nas nossas...

Têm de inventar sp nalgum lado... :estrelas:

g13

Sim as meias tem isso mas a adidas pode retirar ou fazer como no do ano passado e deixar so duas riscas brancas

Aka

Citação de: g13 em 31 de Março de 2012, 00:38
Sim as meias tem isso mas a adidas pode retirar ou fazer como no do ano passado e deixar so duas riscas brancas

Sim, sim. Os Colorado Rapids tiveram em 2011 o mesmo template que o nosso actual e naquela risca idiota dos calções levaram branco. Vamos ter essa merdice.

ziabloO

g13

Citação de: ziabloO em 31 de Março de 2012, 00:45

Aqui não se verifica essa teoria ;)

Mas esse e outro template as meias podiam ficar essas e os calcoes tambem

Aka

g13

Citação de: Aka em 31 de Março de 2012, 00:51
Esse é o template do Chivas.

Sim e dos Portland Timbers o nosso e do Milan,Chicago e nos selecoes ainda so vi na Dinamarca

iSLBenfica

A camisola do Benfica ficava mais bonita se fosse como a da Dinamarca e a do Chicago Fire, com aquela parte da gola que acaba em bico a vermelho e só a gola em branco.

Mjölnir

Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2012, 00:54
A camisola do Benfica ficava mais bonita se fosse como a da Dinamarca e a do Chicago Fire, com aquela parte da gola que acaba em bico a vermelho e só a gola em branco.
Isso.

subLiminar

Citação de: Mjolnir em 31 de Março de 2012, 00:56
Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2012, 00:54
Isso.

Há dúvidas?  :disgust:

iSLBenfica

Parecendo que não ainda faz diferença. Quando vi a camisola que o Ziablo postou ainda pensei, está aí qualquer coisa nessa camisola que está a mais.. Depois meteram as imagens do equipamento do Chigago e da Dinamarca e vi logo.
Aquela parte branca por baixo da gola não faz sentido na minha opinião. Fica mal.

bizk0it0

E já que falamos em Dinamarca, podiam mt bem aproveitar as cores e o template do 2º equipamento deles. Era mudar os emblemas e colocar os componentes habituais e fica perfeito!

Gostava de perceber pq é q n apostam no branco...ou então podiam fazer uma votação como da outra vez só que desta vez em vez de sugerirem cores foleiras, deixavam as pessoas sugerir as cores!

Aka

Essa branca da Dinamarca parece uma merda de feira durante os jogos.