Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Lysander

Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 22:20
Expliquem-me... que sentido fazia esse equipamento?

Tirando vocês gostarem.

o mesmo q faz o deste ano, ou o do ano passado, ou o cor de rosa...

e este ou o do g13 com a faixa, ate fazem mais sentido q esses q referi, ja q esse azul clarinho esta no emblema.
A águia é dourada. E o rebordos a preto.
Tirando isso... e o facto deste ser uma celebração da época dourada....

O equipamento não foi fortemente criticado?
O mesmo ia acontecer com esse. Já para não falar na parte do marketing. Ia ser valente facada... quantas pessoas não iam comprar por ter azul.
E não digas que não porque isso aconteceu com o principal por causa de um patrocínio.

sim tens razao, mas estas criaçoes nao foram feitas para serem fabricadas e vendidas, sao apenas criaçoes alternativas para o pessoal ver, só nao percebi esse complexo pelo azul ou verde.
Vai dar uma espreitadela aos equipamentos do Benfica nos seus mais de 100 anos de História e ignora a palhaçada de equipamentos alternativos que surgiram nos últimos 10 anos para agradar talvez à malta que não é "retrogada"e perceberás a razão daquilo que chamas de "complexo" e que eu chamo de "identidade"...

|OnE|

Meddler uma toalha de mesa branca enrolada nos jogadores era muito mais à Benfica que o do ano passado.
Mas por fazerem cagada uma vez... não quer dizer que seja para fazer todos os anos.

Karel7Poborsky

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2012, 22:59
Karel7Poborsky nós também só estamos a "criticar" os desenhos. Porque se fosse a sério já havia escandaleira, lol.
Eu não tenho problema com o azul nem com o verde. A grande parte da minha roupa é dessas cores.

No entanto no Benfica não quero. Benfica é vermelho e branco. Quanto muito preto. Ou outras tonalidades de vermelho(mais escuro e mais claro).

respeito essa vontade. eu por mim tambem era sempre vermelho branco ou preto.

mas se me dessem a escolher entre o branco e azul ( do g13 ou o meu), ao cor de rosa ou ao cor de mijo do ano passado, escolhia sem pensar muito o branco e azul.

Meddler

Lysander, a questão aqui é precisamente o facto de nos próximos dez anos os alternativos serem de pouca identidade com a História do Benfica. E por sabermos que a linha do marketing se irá manter, ou seja, inovações nos designs e nas cores, é que tentamos idealizar um alternativo inovador nas cores, mas que tenha o mínimo de respeito pela identidade Benfiquista e com o nosso símbolo.

Ninguém aqui falou em preferir um branco com detalhes a azul a um branco com detalhes a vermelho. TODOS queríamos que assim fosse, mas no departamento de marketing a ideia é outra. Daí tentarmos discutir o mal menor. E para mim o mal menor é um equipamento todo branco com detalhes a azul escuro ou bebé, por exemplo, quando comparamos com a aberração dos alternativos de 05/06, 06/07, 07/08 ou 10/11.

Karel7Poborsky

Citação de: Meddler em 10 de Fevereiro de 2012, 23:07
Lysander, a questão aqui é precisamente o facto de nos próximos dez anos os alternativos serem de pouca identidade com a História do Benfica. E por sabermos que a linha do marketing se irá manter, ou seja, inovações nos designs e nas cores, é que tentamos idealizar um alternativo inovador nas cores, mas que tenha o mínimo de respeito pela identidade Benfiquista e com o nosso símbolo.

Ninguém aqui falou em preferir um branco com detalhes a azul a um branco com detalhes a vermelho. TODOS queríamos que assim fosse, mas no departamento de marketing a ideia é outra. Daí tentarmos discutir o mal menor. E para mim o mal menor é um equipamento todo branco com detalhes a azul escuro ou bebé, por exemplo, quando comparamos com a aberração dos alternativos de 05/06, 06/07, 07/08 ou 10/11.

exacto, ia dizer o mesmo. :)

nao preciso que me ensinem quais as cores tradicionais do benfica, isso todos sabemos, mas a razao da alternativa com detalhes em azul nao foi essa, mas sim as questoes de marketing por tentarem coisas novas e nem sempre bem recebidas.

CHEKKA

aqui tem a alternativa em branco e vermelho....

Beduas

Mais uma da minha autoria, feita a partir da camisola da Alemanha, nem pus publicidade sequer.

Frank James

O Benfica já teve alguma camisola com a tira do River, como na página anterior? As tradições do clube, devem ser respeitadas...

Shoky

Citação de: Beduas em 11 de Fevereiro de 2012, 00:12
Mais uma da minha autoria, feita a partir da camisola da Alemanha, nem pus publicidade sequer.

Top Class.

CHEKKA

FANTASTICA !! SOBERBA !! MAGICA !!

Niggalhao

Meddler

Beduas

Oi.

MANOCAS37

O meu problema não é porem o azul na camisola, principalmente aqui, o meu problema é que isso pode mesmo passar pela cabeça dos da adidas, com a merda que tem andado a fazer no segundo equipamente.

E num equipamente que podia ficar magnifico, que era o branco e riscas vermelhas, eles irão inventar por uns promenores pretos, dourados, laranjas, rosa.. quem sabe nem por vermelho no equipamento.

Isso é que me chateia.

BrunoP

Que classe meu deus  :drool: