Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

iSLBenfica

Prefiro gola redonda. Pessoalmente não gosto de vestir gola em bico.
Tenho expectativa em relação ao próximo equipamento já com o símbolo como deve ser, gola redonda, tmn bem enquadrado. Estou muito curioso

g13

Citação de: NM69 em 21 de Novembro de 2011, 14:12
Citação de: g13 em 21 de Novembro de 2011, 14:06
Citação de: NM69 em 21 de Novembro de 2011, 13:38
Citação de: g13 em 18 de Novembro de 2011, 14:36
Citação de: NM69 em 18 de Novembro de 2011, 13:53
Peço a um dos artistas dos Fotoshops e afins que pegue na alternativa da Alemanha e crie a mais fabulosa camisola à Benfica !!!

Eu agora ando sem pc mas pa semana ja deve estar composto com os novos modelos ja comecarei a fazer alguns
Então g13 esqueceste-te do meu humilde pedido ?

Ei desculpa nem me tinha lembrado mais disso vou ver se arranjo o template e faco isso
Thanks

2 Minutos ja aqui esta a principal e alternativa

g13

Nao sei se a gola e tao grande eu copiei desta imagem

4starstarget

amanhã vamos jogar de vermelho?

ou de amarelo?

NM69

Eu diria quase perfeito...penso que a gola deveria ser como a da alemanha, ou seja, toda com a mesma largura e n-ao com aquele estreitamento à frente...consegues fazer uma versão manga comprida ?

g13

Citação de: NM69 em 21 de Novembro de 2011, 14:27
Eu diria quase perfeito...penso que a gola deveria ser como a da alemanha, ou seja, toda com a mesma largura e n-ao com aquele estreitamento à frente...consegues fazer uma versão manga comprida ?

manga comprida nao trabalho muitas vezes e neste caso nao sei se as riscas continuam ou param ali

NM69

Citação de: g13 em 21 de Novembro de 2011, 14:31
Citação de: NM69 em 21 de Novembro de 2011, 14:27

manga comprida nao trabalho muitas vezes e neste caso nao sei se as riscas continuam ou param ali
Continuam mas fazendo uma interrupção como a deste ano

andre__pereira

É desta que compro uma camisola da selecção.

diableimage

g13

Fotos do User Aka

Fake Blood

A minha ideia era algo assim

Ou assim com a cor das anteriores