Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Alvi_Rubro

Citação de: Meddler em 15 de Dezembro de 2011, 17:06
E se o alternativo fosse um azul escuro ou verde escuro?

Ambas as cores estão no nosso emblema, e não devemos ter complexos com as cores rivais.

O alternativo é branco.

Ponto final.

ziabloO

Citação de: Alvi_Rubro em 15 de Dezembro de 2011, 17:25
Citação de: Meddler em 15 de Dezembro de 2011, 17:06
E se o alternativo fosse um azul escuro ou verde escuro?

Ambas as cores estão no nosso emblema, e não devemos ter complexos com as cores rivais.

O alternativo é branco.

Ponto final.

Nem é uma questão de complexo, é sobretudo uma questão de identidade e valorização das nossas cores principais, o vermelho e branco.
O preto por ser uma cor neutra pode ser utilizado pontualmente, tal como o dourado que é a cor da águia, também ela um símbolo do nosso clube.
Tudo o resto são invenções idiotas

JoséTorres

Gator

Citação de: JoséTorres em 15 de Dezembro de 2011, 17:55
Aquelas 3 camisolas  :drool: :drool:

Lindas de morrer, se para o ano fossem assim de certeza que comprava uma.

E_PluribusUnum

Citação de: g13 em 14 de Dezembro de 2011, 12:17
Citação de: NM69 em 14 de Dezembro de 2011, 11:51
Eu gostava que fosse utilizado o template do 2º equipamento da Alemanha...sem feitios paneleiros, risquinhas e outros adornos excusados...gostava de uma camisola básica, simples, de cor sólida !!!

Assim

Gosto, gosto, gosto.  :drool:

E_PluribusUnum

Citação de: g13 em 14 de Dezembro de 2011, 12:17
Citação de: NM69 em 14 de Dezembro de 2011, 11:51
Eu gostava que fosse utilizado o template do 2º equipamento da Alemanha...sem feitios paneleiros, risquinhas e outros adornos excusados...gostava de uma camisola básica, simples, de cor sólida !!!

Assim

Gosto, gosto, gosto.  :drool:

Zlatan

CaCo

NM69

Estas 3 camisolas seriam mesmo fun-tásticas !!!
Teriam era de ser bem acompanhadas:

1- por publicidade adequada e bem inseria
2- por uns calções decentes (sim, os deste ano são horriveis !!!)
3- gostava de ver outra vez umas meias retro, com barra branca em vez das 3 riscas

The_Riggs

Alguém me diz qual o melhor sítio para comprar a camisola principal ?

De preferência que se pague na entrega ...

lp92SLB

Citação de: g13 em 23 de Dezembro de 2011, 12:41

Fantásticos, e o preto com um calção branco ou vermelho ficava espectacular para 3º equipamento.

fred9

O preto para mim era todo preto tipo Académica e o branco era todo branco tipo Real Madrid.

takeshiSLB

no Norte Shooping no Porto tem loja da Adidas, estampam lá nome e numero na camisola?
entregam na hora logo?
quanto é o preço de numero e letra?

urgente sff!!!

PAimar10

Eu sinceramente tbm gosto mais de golas em bico. Mas não me fazem confusão nenhuma golas redondas. Gostei do template dos lagartos no principal no ano passado (retirando riscas e cores, só mesmo o formato da gola). Acho que tbm a Italia o usou, e outras selecções e equipas Puma. Para mim a chave é não ser completamente redonda. Mas mesmo que seja, não em incomoda

Gostava tbm que aquele fundo branco no simbolo desparecesse. Tenho saudades do nosso verdadeiro emblema e das três estrelas, se bem que ou este simbolo cerimonial está a ficar mais bonito ou entao sou eu que me estou a habituar a ele ahah.