Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Partouze

Citação de: RedPhoenix em 11 de Janeiro de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2012, 23:51
Neste ultimo clássico voltamos a ver MeoGo...

Não se mexam Benfiquistas...que os gajos vão continuar a gozar com a nossa cara.
A Guerra não acabou. E no alternativo continuam a gozar connosco. E de vez em quando no principal.

Isto tem de terminar...eles têm de entender a mensagem na totalidade. Chega de quadradinhos...de cores que nada têm a ver com o Benfica, no nosso equipamento principal, preto incluído.

Chega disto pá.

Subscrevo totalmente! É pena que a maioria parece que só se ofendeu realmente com o azul da tmn, não vejo a mesma força dos adeptos contra as outras afrontas! Para mim. seja azul, preto, amarelo ou lilás tudo fica mal se não está em harmonia com as cores do clube e o design do equipamento

E na próxima época vai ser pior... vão ver. Se formos campeões mais vão eles aproveitar-se disso mesmo.

Redady

Shoky, a direcção do Benfica é que para acalmar os adeptos e as suas reclamações, colocou o tmn como foi pedido. Depois surgiu a notícia que seriam 3 jogos com a meogo mas pelo que se diz eles pagaram para ficar assim até ao fim da época.

http://www.meiosepublicidade.pt/2011/11/25/meo-veste-a-camisola-dos-tres-grandes/

Shoky

Citação de: Redady em 11 de Janeiro de 2012, 12:17
Shoky, a direcção do Benfica é que para acalmar os adeptos e as suas reclamações, colocou o tmn como foi pedido. Depois surgiu a notícia que seriam 3 jogos com a meogo mas pelo que se diz eles pagaram para ficar assim até ao fim da época.

http://www.meiosepublicidade.pt/2011/11/25/meo-veste-a-camisola-dos-tres-grandes/

Se for meo go até final da época...será merecido para muito benfiquista...e mais não digo.

SLBCARLOS

mais uma vez esta direccao deixou a pt cagar na camisola do benfica.  depois das tretas do principio da epoca da uma camisola do benfica a benfica.

quando a campanha  e a mensagem dela devia ter sido contra as CAIXAS e nao a cor "azul".

sera que custava muito meter na camisola so MEO go  sem a puta da caixa.???

Aka

E ainda estou para perceber o que é que a PT ganha em meter a palavra "go".

TacuaraCardoso

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2012, 14:37
Citação de: Redady em 11 de Janeiro de 2012, 12:17

Se for meo go até final da época...será merecido para muito benfiquista...e mais não digo.
Diz lá. O que é que eu fiz? (Não estou a gozar contigo, quero mesmo saber ao que te referes)

Shoky

Refiro-me a quem gozou comigo por criticar o facto de usarmos a merda do quadrado preto por 2 jornadas...

iSLBenfica

Equipamento à Benfica na próxima época
..

Mamb13

Aka

Um equipamento da próxima época com uma versão mais feia do nosso template actual?

g13

Citação de: Aka em 11 de Janeiro de 2012, 18:20
Um equipamento da próxima época com uma versão mais feia do nosso template actual?

Aquilo deve ter sido uma versao do actual aquando dos testes

iSLBenfica

Citação de: Aka em 11 de Janeiro de 2012, 18:20

Uma versão normal já sem simbolismos que nos remetem ao passado. O mais feia é contigo. Por acaso até acho que está brutal se bem que o vermelho podia ser um pouquinho de nada mais vivo, mas a intenção mesmo é ver como ficará a camisola da próxima época com o símbolo e gola normal mais o patrocínio sem rectângulos, independentemente do template.

Aka

Aka

Então, o Sporting está com tmn. Não terá sido por ser um clássico?

De qualquer forma, não tinham deixado os gajos felizes porque tinham dito que em Janeiro tiravam o rectângulo azul das camisolas?