Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

g13

Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 19:04
Nao gosto muito de camisolas com faixas, mas uma alternativa com linhas em azul bebe como da faixa do nosso emblema eu adorava!

Ou tipo Liverpool este ano

|OnE|

pedromarinho

Esse equipamento é lindo, mas não sou capaz de ver o benfica com um equipamento sem vermelho e com azul.

Karel7Poborsky

o objectivo de um equipamento alternativo é ser de cor diferente do principal, logo é natural não ter vermelho, ou pelo menos que o vermelho não seja a cor predominante.

g13

Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 19:12
o objectivo de um equipamento alternativo é ser de cor diferente do principal, logo é natural não ter vermelho, ou pelo menos que o vermelho não seja a cor predominante.

Exacto e sempre era melhor que rosas e dourados e o do ano passado que ainda nao sei a cor

Karel7Poborsky

Citação de: g13 em 10 de Fevereiro de 2012, 19:13

Exacto e sempre era melhor que rosas e dourados e o do ano passado que ainda nao sei a cor

podes crer

não percebo o complexo com a cor azul por parte de alguns benfiquistas, o fcporco não é dono do azul. temos azul no emblema, nao temos cor de rosa nem laranja.

a mim não fazia impressao nenhuma um alternativo azul clarinho com ou sem faixa diagonal. com faixa ate representava melhor o nosso emblema, mas por gosto pessoal prefiro camisolas limpas sem riscas nem faixas.

g13

Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 19:20
Citação de: g13 em 10 de Fevereiro de 2012, 19:13

podes crer

não percebo o complexo com a cor azul por parte de alguns benfiquistas, o fcporco não é dono do azul. temos azul no emblema, nao temos cor de rosa nem laranja.

a mim não fazia impressao nenhuma um alternativo azul clarinho com ou sem faixa diagonal. com faixa ate representava melhor o nosso emblema, mas por gosto pessoal prefiro camisolas limpas sem riscas nem faixas.

Normalmente tambem mas neste caso como era relativo ao simbolo nao era contra

|OnE|

ziabloO

Espero que o Benfica nunca use um equipamento azul, grave sinal de perda completa de valores.

g13

Citação de: ziabloO em 10 de Fevereiro de 2012, 19:30
Espero que o Benfica nunca use um equipamento azul, grave sinal de perda completa de valores.

Eu acho que esses valores ja foram quando equipamos de cor de rosa

|OnE|

True.
Mas já usou. O que vale é que era tão escuro que podíamos dizer que era preto desgasto.

ziabloO

Grandes guarda redes da nossa história usaram equipamentos azuis e verdes, faz parte da nossa tradição, dai não ter estranhado no ano passado ver o Roberto de verde, nem o Quim de azul há 2 anos.
Faz parte da nossa história usar equipamentos de guarda redes com essas duas cores.
Agora, como alternativo, só numa infeliz vez tal aconteceu, sinceramente, espero que nunca mais aconteça.
Ou branco, ou por ser uma cor neutra, preto.

ziabloO

Citação de: g13 em 10 de Fevereiro de 2012, 19:31

Eu acho que esses valores ja foram quando equipamos de cor de rosa

Mas podem ser recuperados, convém lutar nesse sentido ;)