Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Shoky

A ver vamos no futuro...gostaria que o SLB fizesse regra de usar as quinas nas provas europeias...como na época passada.

ivodaniello

Já agora:

Kit approval procedure
19.02 All clubs must submit the kit application form together with the competition
entry documents to the UEFA administration for approval. 
19.03 Kit used by clubs that qualify  for the play-offs and group stage of the
competition must be approved by the UEFA administration. The following
deadlines apply for the submission to the UEFA administration of samples of
the first-choice, second-choice and any additional kit, including the
goalkeeper's (shirt, shorts and socks):
a) 30 June 2010 for clubs that qualify directly for the play-offs and the group
stage;

b) 26 July 2010 for clubs that qualify for the play-offs from the qualifying
phas

o Benfica a 30 de Junho de 2010 já sabia que iria ter um 3º equipamento branco.

fred9

O mais ridículo são mesmo os sportings-portos... fds duas equipas com branco e riscas por todo o lado, uma confusão tremenda e nada, ninguém mete um alternativo numa das equipas para se perceber melhor o que se está a passar...

Não obstante, o auge do ridículo foi isto: http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0304/playview/244

Este jogo aqui foi o maior WTF que eu já vi... Benfica com camisola branca, calção vermelho e meia preta e o Braga com o seu equipamento principal...
Se comparassem peça de roupa a peça de roupa, a cor era sempre diferente, mas o conjunto foi qualquer coisa de surrealista.

Aka

Citação de: fred9 em 18 de Fevereiro de 2012, 01:58
O mais ridículo são mesmo os sportings-portos... fds duas equipas com branco e riscas por todo o lado, uma confusão tremenda e nada, ninguém mete um alternativo numa das equipas para se perceber melhor o que se está a passar...

Não obstante, o auge do ridículo foi isto: http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0304/playview/244

Este jogo aqui foi o maior WTF que eu já vi... Benfica com camisola branca, calção vermelho e meia preta e o Braga com o seu equipamento principal...
Se comparassem peça de roupa a peça de roupa, a cor era sempre diferente, mas o conjunto foi qualquer coisa de surrealista.

O principal tinha meias pretas, o alternativa vermelhas. Não havia volta a dar.

///AMG

Citação de: Aka em 18 de Fevereiro de 2012, 02:10
Citação de: fred9 em 18 de Fevereiro de 2012, 01:58

O principal tinha meias pretas, o alternativa vermelhas. Não havia volta a dar.

Neste jogo, só se o benfica tivesse 3º equipamento.... se calhar é por causa disso, que nunca mais tivemos um alternativo branco.... mas o milan, todos os anos tem o alternativo branco, mas tem sempre um 3º equipamento preto, para estes jogos contra equipas que usam vermelho/branco.

Facil, em 2012/2013, 1º equipamento Vermelho, com patrocinio Branco, 2º Branco com Patrocinio vermelho ou preto e 3º Preto com patrocinio Branco....

pauletadias

Isso do Sporting-Porto, tambem acho uma confusao do crlh! Mas se calhar dentro do campo distingue se bem... nao sei

g13

Eu penso que em Italia pode jogar com o scudetto mas o deles e bordado na camisola e o nosso estampado por isso o deles nao implicarem e talvez com as equipas portuguesas implicarem

Dealematico

L0W

SkiL

Citação de: L0W em 18 de Fevereiro de 2012, 15:17
Citação de: g13 em 10 de Fevereiro de 2012, 22:35

Omg, é esta que quero!!!

Era assim!!! Quando será que o Benfica vai fazer certas coisas para o nosso proprio gosto?

Roenin

Citação de: SkiL em 18 de Fevereiro de 2012, 15:28
Citação de: L0W em 18 de Fevereiro de 2012, 15:17
Citação de: g13 em 10 de Fevereiro de 2012, 22:35

Omg, é esta que quero!!!

Era assim!!! Quando será que o Benfica vai fazer certas coisas para o nosso proprio gosto?

Eu não gosto dessas riscas... perfeita, para mim, era aquela da Alemanha que postaram umas páginas atrás.

MANOCAS37

Citação de: g13 em 17 de Fevereiro de 2012, 16:12
Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2012, 16:10
Onde está isso de que é obrigatório jogar com o alternativo?

Nao sei li isso no topico do jogo se nao me engano foi a Di_Nes que disse mas nao tenho a certeza
O Real Madrid foi jogar a Lyon com o equipamento Branco, o Lyon é que mudou.

Mas o Bayern foi a Villareal e não jogou de vermelho.

Coisas estranhas