Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

ednilson

Voltem mas é ao verdadeiro simbolo do Benfica, que estes até metem nojo. Só de ver aquela merda a sair num papel do sorteio da CL até dá a volta ao estomago.

GS_

Citação de: ednilson em 23 de Março de 2012, 15:45
Voltem mas é ao verdadeiro simbolo do Benfica, que estes até metem nojo. Só de ver aquela merda a sair num papel do sorteio da CL até dá a volta ao estomago.

Isso é que eu não percebo. Eu aceito fazerem umas alterações ao símbolo nas camisolas comemorativas dos 50 anos das conquistas europeias (embora preferisse que não o fizessem), mas porque é que o símbolo na UEFA, visível nos sorteios e no site, não é o nosso verdadeiro símbolo? Não percebo.

Mesmo as três estrelas por cima do símbolo acho que não deviam aparecer em nenhum lado para além das camisolas da equipa de futebol. Por acaso, no nosso site e no site da Liga está o nosso símbolo simples e bonito, e assim é que devia estar em todo o lado.

MANOCAS37

Eu as estrelas no simbolo dou ao barato.

então ver camisolas das modalidades com as estrelas para mim é ridiculo.
ver a champions as três estrelas ridiculo.

hassana yebda

Citação de: Aka em 22 de Março de 2012, 21:45
Citação de: ivodaniello em 22 de Março de 2012, 21:44
Citação de: Aka em 22 de Março de 2012, 20:30
Citação de: ivodaniello em 22 de Março de 2012, 19:43
Citação de: hassana yebda em 22 de Março de 2012, 19:42
nos EUA os equipamentos sao tds adidas??

não. tenho um primo meu que uma vez foi a uma loja nos EUA e comprou uma camisola do Barcelona mesmo da Nike.

O que ele quis saber era se as equipas da MLS eram todas da adidas. A resposta é sim, porque nos EUA são as ligas que fazem os contractos com os fornecedores.

NBA -> adidas

NHL -> Reebok (portanto, adidas)

NFL -> Reebok (portanto, adidas)

MLB -> Majestic Athletic

MLS -> adidas

Eu percebi..
tava a gozar

Eu percebi que estavas.
que brincalhoes vcs me sairam...heheh :2funny:

hassana yebda

Citação de: Aka em 22 de Março de 2012, 20:30
Citação de: ivodaniello em 22 de Março de 2012, 19:43
Citação de: hassana yebda em 22 de Março de 2012, 19:42
nos EUA os equipamentos sao tds adidas??

não. tenho um primo meu que uma vez foi a uma loja nos EUA e comprou uma camisola do Barcelona mesmo da Nike.

O que ele quis saber era se as equipas da MLS eram todas da adidas. A resposta é sim, porque nos EUA são as ligas que fazem os contractos com os fornecedores.

NBA -> adidas

NHL -> Reebok (portanto, adidas)

NFL -> Reebok (portanto, adidas)

MLB -> Majestic Athletic

MLS -> adidas
ok brigado...

Adrian

Citação de: CHEKKA em 21 de Março de 2012, 16:11
Eu sei que nao tem muito a ver com este topico, mas as vezes falam da aumentacao do estadio da luz... e fiz aqui umas imagens...

antes:

depois:

desculpem por as imagens serem antigas e de muito mal qualidade...

as entradas nos cantos não podem ser fechadas, porque depois acontece como às osgas, o Ar não circula e o relvado não respira... e morre...

penso que a unica solção para aumentar a lotação (coisa que não é necessario) seria rebaixar o relbado,

fil85

Para quê aumentar se quase nunca enchemos o estádio?

Aka

Citação de: fil85 em 23 de Março de 2012, 16:28
Para quê aumentar se quase nunca enchemos o estádio?

Para a gente ter a Copa!!!

Esse aumento seria difícil devido às torres também. Para cima só retirando a cobertura primeiro e aumentado a altura da onda - e, consequentemente, das torres e da cobertura.

Ainda há a possibilidade de prolongar, para baixo, o segundo e o terceiro pisos (1 e 2, penso), e também rebaixar o relvado para aumentar o piso inferior.

Só que isso dependeria da visibilidade que a linha lateral teria do ponto mais alto do anel superior.

Eagle Heart

Citação de: Adrian em 23 de Março de 2012, 16:26
Citação de: CHEKKA em 21 de Março de 2012, 16:11
Eu sei que nao tem muito a ver com este topico, mas as vezes falam da aumentacao do estadio da luz... e fiz aqui umas imagens...

antes:

depois:

desculpem por as imagens serem antigas e de muito mal qualidade...

as entradas nos cantos não podem ser fechadas, porque depois acontece como às osgas, o Ar não circula e o relvado não respira... e morre...

penso que a unica solção para aumentar a lotação (coisa que não é necessario) seria rebaixar o relbado,

Fazer como nos estadios ingleses!!! Bancada mesmo proxima do relvado!!!

pauliter

Falam de aumentar a lotação como se se tratasse de construção de Lego´s..

E uma pergunta.. Para quê?

*Crow*

65 mil não chega? não faltam escadas pra se sentarem

Woodwaid

Do que me lembro durante a construção, este estádio não foi maior devido aos arcos e aproximidade do aeroporto.
Aumentar uns 10.000 ou 20.000 lugares teriamos de mudar desde a cobertura até criar um quarto anel, no entanto para o relvado respirar ia ser um problema dos grandes ...

pauletadias

Citação de: pauliter em 23 de Março de 2012, 16:48

Ya, pensei nisso tambem, é so afundar o relvado... e so isto, e so aquilo... LOL

O Estadio esta acabado! Nao ha aumento nem diminuiçao de lugares, esta como esta, e esta muito bem! O que se pode mudar e por fora.. so isso!

E acabem com este off topic por favor...

subLiminar

Aka

Citação de: pauletadias em 23 de Março de 2012, 17:32
Citação de: pauliter em 23 de Março de 2012, 16:48

Ya, pensei nisso tambem, é so afundar o relvado... e so isto, e so aquilo... LOL

O Estadio esta acabado! Nao ha aumento nem diminuiçao de lugares, esta como esta, e esta muito bem! O que se pode mudar e por fora.. so isso!

E acabem com este off topic por favor...

Ah! Então nenhum estádio pode sofrer obras de aumento de capacidade? Falar disso é como falar de Legos? Tá bem...