Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

goscinny13

gosto do regresso ao emblema original

odeio o azul da tmn

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Março de 2012, 18:14
Citação de: Fidags em 27 de Março de 2012, 17:06

NAAAAAOOOO!

Estou a ver ali duas cenas na manga que não concordo. Uma está lá, a outra (infelizmente) está a faltar.

Democrata1904

Aquele contorno no emblema é mesmo à clube do Vieira.

G10

L0W

Eagle Heart

Em 1ºlugar: este não era o ultimo ano em que tinha-mos a PT como patrocinadora?! Eles assinaram por mais anos, para serem eles de novo para o ano?!

2º: Espero bem que acabem com as caixas!! Não quero ver o Benfica na UEFA com caixas, sejam elas de que cor forem, nem no principal, nem no alternativo. Nem quero ver com as letras e os numeros da Liga!! Eles que para a UEFA façam uns numero e letra mais bonitos e que se vejam bem!!

3º: Porque é que no Benfica a faixa da gola acaba num bico e na do Milan não?!

Aka

Citação de: Eagle Heart em 28 de Março de 2012, 03:213º: Porque é que no Benfica a faixa da gola acaba num bico e na do Milan não?!

Porque lhes apeteceu fazer isso no Benfica e nos outros não.

Se reparares com atenção, esse bico faz parte do template:

pauliter

misteryeyes

Tirando o contorno do emblema ( :buck2: ) e a escandalosa caixa na manga, está perfeita na minha opinião, e ainda melhor que a deste ano... Aquisição obrigatória mais uma vez.

DMSG

Já é certo que vai ser esse o Manto Sagrado para 2012/2013 ?

mojo_j0jo

Citação de: pauliter em 28 de Março de 2012, 09:32
Citação de: Mjolnir em 28 de Março de 2012, 00:22
Citação de: Fidags em 27 de Março de 2012, 17:06

Gola muito feia. Não gosto :disgust:

Polo outra vez..Não gosto nadinha.. Mais um ano sem comprar manto..

como não se pode agradar a todos ... eu pessoalmente gosto bastante da gola e do contorno branco à volta do emblema... melhor camisola principal q me recordo desde q o Benfica é adidas...

... a unica coisa q desgosto, é mesmo o escarro azul na manga

g13

Eu prefiro camisolas simples e retro(para o Benfica) desta so nao gosto do contorno no emblema de resto na minha opiniao etsa muito boa e compra obrigatoria

Djamb3

Não é mais bonita que a atual, mas muito melhor que imensas que tivemos nos ultimos anos.

aasp

Vamos continuar a brincar com o símbolo? Voltam o raio das estrelas?

Daniel Glorioso