Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aka

Citação de: g13 em 27 de Março de 2013, 00:23
Atao mas agora ninguem reclama do triangulo e que ve-se perfeitamente que a vermelha tem o triamgulo

Deixa de ser uma cabra e dá-te por contente.

JoaoLemos

Citação de: mWo em 27 de Março de 2013, 00:31
Citação de: JoaoLemos em 27 de Março de 2013, 00:29
Acho o lettering deste ano uma macacada, fica feio como tudo, é na minha opinião a parte menos conseguida da camisola, se bem que a culpa não é nossa mas sim da liga, mas um lettering deste estilo era excelente  :bow2: :bow2:

O lettering é o mesmo do ano passado e de 2010/11. E é o da Liga.

Sim eu sei, eu só queria demonstrar que os clubes podiam e deviam ter a opção de poder escolher o lettering que querem, acho este do Schalke 04, que é da epoca passada e deste ano também, infinitamente mais bonito e acrescenta outra classe à camisola.

mWo

Citação de: lp92SLB em 27 de Março de 2013, 00:32
Citação de: IMPERIUM69 em 27 de Março de 2013, 00:30
eh pah...a camisola principal tá incompleta....claramente falta um simbolo do lado direito (já que temos um simbolo do lado esquerdo e outro no centro).....e esse símbolo são as quinas de campeão :)

já agora, enviar isso para a adidas com o update do símbolo de campeão ficava melhor

saudações benfiquistas

As quinas são para se usar na manga esquerda e não ao peito  :metal:

x2

Aka

Citação de: lp92SLB em 27 de Março de 2013, 00:32
Citação de: IMPERIUM69 em 27 de Março de 2013, 00:30
eh pah...a camisola principal tá incompleta....claramente falta um simbolo do lado direito (já que temos um simbolo do lado esquerdo e outro no centro).....e esse símbolo são as quinas de campeão :)

já agora, enviar isso para a adidas com o update do símbolo de campeão ficava melhor

saudações benfiquistas

As quinas são para se usar na manga esquerda e não ao peito  :metal:

Mas, quais quinas?

mWo

Citação de: JoaoLemos em 27 de Março de 2013, 00:33
Citação de: mWo em 27 de Março de 2013, 00:31
Citação de: JoaoLemos em 27 de Março de 2013, 00:29
Acho o lettering deste ano uma macacada, fica feio como tudo, é na minha opinião a parte menos conseguida da camisola, se bem que a culpa não é nossa mas sim da liga, mas um lettering deste estilo era excelente  :bow2: :bow2:

O lettering é o mesmo do ano passado e de 2010/11. E é o da Liga.

Sim eu sei, eu só queria demonstrar que os clubes podiam e deviam ter a opção de poder escolher o lettering que querem, acho este do Schalke 04, que é da epoca passada e deste ano também, infinitamente mais bonito e acrescenta outra classe à camisola.

Sim, eu também acho isso, mas não me parece que o Benfica use outro lettering para além do da Liga. A pergunta é se a Liga vai mudá-lo.

Aka

A Liga só o muda quando muda de nome. E é sempre para pior.

mWo

g13

Citação de: Aka em 27 de Março de 2013, 00:33
Atao mas agora ninguem reclama do triangulo e que ve-se perfeitamente que a vermelha tem o triamgulo

Nunca seria assim a ter o detalhe do triangulo sera todo a vermelho e nao fica tao mal quanto parece ja estive com as Camisolas dos Portland Timbers nas maos e o detalhe nao fica assim tao mal quanto parece nas fotos mas isso sao gostos

HJDK

IMPERIUM69

O importante é ter as quinas ou lá o novo emblema de campeão. No braço ou na perna ou lá onde for, para mim é igual ao litro....e sinceramente até acho que no peito causa mais impacto...

...e nós já o usamos aí (futsal por exemplo)

saudações benfiquistas

Aka

Citação de: g13 em 27 de Março de 2013, 00:38
Citação de: Aka em 27 de Março de 2013, 00:33

Nunca seria assim a ter o detalhe do triangulo sera todo a vermelho e nao fica tao mal quanto parece ja estive com as Camisolas dos Portland Timbers nas maos e o detalhe nao fica assim tao mal quanto parece nas fotos mas isso sao gostos

g, eu sonhei, não vale a pena contrariar.

JozeSlb

Era só para deixar estas "pérolas" eheh

:flagglorioso:

ZICKLER

a prateada foi pensada para quando o benfica jogasse em marte para a liga dos campeões

coisa mais horrorosa

ZICKLER

o miudo que está ao lado do marco freitas é o manel fernandes?

subLiminar