Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aka

ZICKLER

Citação de: Aka em 27 de Março de 2013, 01:16
Citação de: subLiminar em 27 de Março de 2013, 01:12
Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2013, 01:11
o miudo que está ao lado do marco freitas é o manel fernandes?

ya

Não, é o primo do Gelson.

ah ok

pensei que fosse mesmo o manel fernandes, mas bem vistas as coisas, o rapaz tb tem parecências com o coveiro amaral

Superga1949

vejo o marco freitas e voces preocupam-se com o roderick

Eagle Heart

Citação de: Aka em 27 de Março de 2013, 00:34
Citação de: lp92SLB em 27 de Março de 2013, 00:32
Citação de: IMPERIUM69 em 27 de Março de 2013, 00:30
eh pah...a camisola principal tá incompleta....claramente falta um simbolo do lado direito (já que temos um simbolo do lado esquerdo e outro no centro).....e esse símbolo são as quinas de campeão :)

já agora, enviar isso para a adidas com o update do símbolo de campeão ficava melhor

saudações benfiquistas

As quinas são para se usar na manga esquerda e não ao peito  :metal:

Mas, quais quinas?

A estupida da Liga que é um pau mandado e é governada pelos porcos e corruptos do Norte, extinguio e acabou com uma tradição desportiva portuguesa (o uso do escudo de Portugal, vulgo, Quinas, pelo Campeão Nacional da respectiva modalidade) em detrimento de uma imitação barata e rasca do escudo de Campeão Mundial e de Campeão da MLS!!! Em Portugal em todos os desportos de equipa, a equipa que se sagra Campeã no ano seguinte usa o Escudo de Portugal, como simbolo de que é Campeão!! É assim no hoquei, basket, rugby, volley, futsal, andebol, entre outras modalidades!!! Só os iluminados da Liga é que quiseram acabar com essa tradição Nacional!! Para mim o Benfica devia desde já, independentemente de ser ou não Campeão este ano (o Diabo seja cego, surdo e mudo!! Bate tres vezes na madeira), pressionar em conjuto com outros clubes, a Liga de modo a voltar com as Quinas!! É necessario uma petição e um grupo no Facebook e a divulgação nas televisões!! Alguem que perceba disso que comece a cria o grupo e a petição!!!

P.S: O Benfica devia usar na Europa/UEFA/jogos internacionais as Quinas de Campeão!! Do mesmo modo que as equipas italianas fazem, o Boavista fez e fizemos nos na Liga Europa no ultimo ano em que fomos Campeões!!!

Lysander

Sejamos Campeões primeiro e no dia seguinte façamos barulho em relação às quinas, nunca antes.

DEVILLICA

é o patrocino, é o lettering, é o escudo, é o triângulo, é a core....

subLiminar

Citação de: DEVILLICA em 27 de Março de 2013, 07:53

O MAIOR merece o melhor!

DEVILLICA

Citação de: subLiminar em 27 de Março de 2013, 08:52
Citação de: DEVILLICA em 27 de Março de 2013, 07:53

O MAIOR merece o melhor!

:smokin: CLaro.

Mas para alguns o melhor é o mais fraco para outros.

Aakeonan

Citação de: Nick Valensi em 26 de Março de 2013, 16:44
Muito bons biscoito

o único problema do principal é que me faz lembrar o de 2007/2008....

Tiras daí o PT horrível, metes meo ou outro logo decente, e tens um grande equipamento.

tripiatrik

Citação de: Aakeonan em 27 de Março de 2013, 09:49
Citação de: Nick Valensi em 26 de Março de 2013, 16:44
Muito bons biscoito

o único problema do principal é que me faz lembrar o de 2007/2008....

Tiras daí o PT horrível, metes meo ou outro logo decente, e tens um grande equipamento.

Tenho esta camisola do Rui Costa autografada por ele...só é pena mesmo ter aquele escarro da pt que a estraga completamente.. :disgust:

Mas ao menos o símbolo não tinha aquele contorno branco e não era estampado como agora...

MSAM

Tb tenho saudades do símbolo bordado, com o preço que se paga não se percebe que venha estampado.

VodkaBoy

Citação de: MSAM em 27 de Março de 2013, 10:54
Tb tenho saudades do símbolo bordado, com o preço que se paga não se percebe que venha estampado.
Menos gastos no fabrico e mais lucros para Benfica e Adidas...

Ru10

Vão acabar com as quinas nas camisolas dos campeões?WTF?!
Isto tudo porque o Porto começou a usar aqueles logos de campeão made in China da treta??

Skjaer

Também gosto muito dessa camisola que o Rui Costa veste, aliás gosto de todo o equipamento.

É a beleza da simplicidade, camisola completamente vermelha, calção completamente branco e as meias como mais gosto, todas vermelhas e com aquela faixa larga no topo, em branco. Os únicos pormenores são as riscas da adidas.

E claro, a cereja no topo do bolo é o símbolo sem coisas como as estrelas e ainda por cima bordado.

Meddler

Sobre o emblema, eu acho que fica melhor com o contorno em branco. Pelo menos o emblema ganha outro destaque.