Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

LX

Mesmo que não fosse permitido colocava as quinas e caga escudo manhoso da liga! Pagavamos multa, mas o respeito pela história estaria sempre do nosso lado!

g13

Citação de: Ricardo Oliveira em 27 de Março de 2013, 21:28
Alguma coisa se passa com a Fly Emirates?
É que já circulam simulações de camisolas com essa publicidade...não nos pagaram nada e já andamos (adeptos) a por o nome deles nas nossas camisolas. Parece que lhes estamos a dar graxa para nos estenderem a mão...

Agora esta na moda mas enquanto tivemos escarros nos equipamento eu smepre fiz com Fly Emirates

Esta feita por mim em dezembro de 2010

MaiorQuePortugal

Citação de: TigasSLB em 27 de Março de 2013, 21:23
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=436711699751172&set=a.247006515388359.67265.246621082093569&type=1&theater

Até no Facebook o pessoal se babou todo pelo branco. Só os génios do Dpt. Marketing do Benfica ou os palhaços da Adidas é que não percebem isso.

Aka

Fica mais bonita assim, tem menos cores.

E, já agora, por quê ficar-mo-nos por aqui?

Ainda assim é um pouco berrante, magoa os olhos.

Perfeito.

Shoky

Isto é simples...no campeonato somos obrigados a usar a escarreta...mas podemos colocar as quinas na manga na mesma.
E é o que terá de ser feito.

Nas outras competições...usar as quinas na manga. Na Europa...quinas no peito.

Mas como disse atrás. Isso é problema do Porto. Nós não somos campeões.

Aka

Na Europa não há quinas. Pelo menos, não na Champions League.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 22:41
Isto é simples...no campeonato somos obrigados a usar a escarreta...mas podemos colocar as quinas na manga na mesma.
E é o que terá de ser feito.

Nas outras competições...usar as quinas na manga. Na Europa...quinas no peito.

Mas como disse atrás. Isso é problema do Porto. Nós não somos campeões.

Obvio. Se o Porto além do escudo de campeão usa aquele patch de bi campeoes nacionais e essas tretas, nós podemos fazer o mesmo. E acho que ficava melhor usarmos as verdadeiras quinas do que usar uma bonecada de marketing, que para isso já chega o novo escudo de campeão imposto pela liga.

ivodaniello

Citação de: Aka em 27 de Março de 2013, 22:45

Isso é uma velha questão que nunca compreendi. Porque os italianos podem usar o escudo de campeão deles e nós não?

Aka

Não sei se podemos colocar. Os patches que o Porto usa são coisas deles, as quinas têm regras, mesmo com o surgimento dessa... coisa. Senão, qualquer clube usa as quinas.

Já a bandeira nacional nos equipamentos da Lacatoni me parece uma distracção por parte de quem regula.

HJDK

Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 22:49
Citação de: Aka em 27 de Março de 2013, 22:45

Isso é uma velha questão que nunca compreendi. Porque os italianos podem usar o escudo de campeão deles e nós não?
Também nunca entendi.

Shoky