Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2013, 03:36
Citação de: Eagle Heart em 14 de Abril de 2013, 21:47

Alguem me sabe dizer porque razão as camisolas usadas hoje na coorrida do Benfica eram pretas enão da cor do nosso clube?!
  Tudo o que envolva o noome Benfica tem de ter as cores vermelho/encarnado  e em dose reduzida a cor branca!! A cor principal do Benfica é o vermelho!!

Porque não uma camisola com as cores que estão no escudo do simbolo?! Uma camisola metade branca e metade vermelha?! São as cores do Benfica!! Porque hoje em dia o que parece que interessa mais é a camisola e não os calções ou as meias!! O que a malta vê quand vai ao estadio são os adeptos com as camisola e nào com o equipamento completo ou os calções ou as meias!! Parece que o que identifica mais o cllube é a camisola!! Tudo o resto são acessorios!!
Queres dizer, uma coisa assim tipo Feyenoord?... Uma camisola como dizes só fica bem com calção preto.

TacuaraCardoso

Alguem me sabe dizer porque razão as camisolas usadas hoje na coorrida do Benfica eram pretas enão da cor do nosso clube?!
  Tudo o que envolva o noome Benfica tem de ter as cores vermelho/encarnado  e em dose reduzida a cor branca!! A cor principal do Benfica é o vermelho!!
Também não compreendo muito bem até porque já houve um ano que foi vermelha ( assim como outro, em que foi amarela). Eu também preferia olhar para a avenida lusíada e ver um mar vermelho.

Deve ser para a malta não sentir que já tem uma t-shirt do Benfica e depois não comprar material oficial na loja ou assim....não sei lol Não vejo grandes razões.

Eagle Heart

Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2013, 09:50
Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2013, 03:36

Porque não uma camisola com as cores que estão no escudo do simbolo?! Uma camisola metade branca e metade vermelha?! São as cores do Benfica!! Porque hoje em dia o que parece que interessa mais é a camisola e não os calções ou as meias!! O que a malta vê quand vai ao estadio são os adeptos com as camisola e nào com o equipamento completo ou os calções ou as meias!! Parece que o que identifica mais o cllube é a camisola!! Tudo o resto são acessorios!!
Queres dizer, uma coisa assim tipo Feyenoord?... Uma camisola como dizes só fica bem com calção preto.

E porque não o calção vermelho ou branco!! Seja como for o que interessa é a camisola!! O calção é um acessorio!! O povo compra mais é camisola para usar numa ida ao estadio ou na rua!!

pirolito1

Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2013, 18:14
Citação de: Lysander em 13 de Abril de 2013, 22:16
Se alguém é adepto de conservadorismo em tradições seculares no Benfica sou eu mas o emblema actual está muito bem, numa futura actualização talvez tornasse as asas maiores em relação ao corpo da aguia mas ainda assim o símbolo é lindíssimo e representa não mais que uma ligeira modernização/update do anterior não descaracterizando de todo o símbolo e mantendo-se absolutamente fiel ao mesmo; desde a sua estreia e em qualquer parte do mundo qualquer adepto do futebol olha para o emblema actual e o reconhece automáticamente como sendo o Benfica.
Retrata uma águia de uma espécie e até género diferentes do original e que por acaso nem sequer tem Portugal como seu habitat ao contrário da águia original e na qual nos baseámos para o nosso emblema, além de tudo é um erro científico já para não entrar em detalhes de que o corpo (e cabeça) da águia é deproporcional em relação às asas.
Nem mais!

Roy Kent

Ferreiro da Floresta

alguem me sabe dizer desde quando jogamos com bolas da nike?

Aka

Citação de: zevitor em 15 de Abril de 2013, 20:38

Desde que é Taça da Portugal, organizada pela FPF.

Eagle Heart

Citação de: Aka em 15 de Abril de 2013, 20:58

Mas tambem só as usam a partir dos quarto/meias-finais!! Até lá usam da Liga!!

andereberna

Se alguém é adepto de conservadorismo em tradições seculares no Benfica sou eu mas o emblema actual está muito bem, numa futura actualização talvez tornasse as asas maiores em relação ao corpo da aguia mas ainda assim o símbolo é lindíssimo e representa não mais que uma ligeira modernização/update do anterior não descaracterizando de todo o símbolo e mantendo-se absolutamente fiel ao mesmo; desde a sua estreia e em qualquer parte do mundo qualquer adepto do futebol olha para o emblema actual e o reconhece automáticamente como sendo o Benfica.
Retrata uma águia de uma espécie e até género diferentes do original e que por acaso nem sequer tem Portugal como seu habitat ao contrário da águia original e na qual nos baseámos para o nosso emblema, além de tudo é um erro científico já para não entrar em detalhes de que o corpo (e cabeça) da águia é deproporcional em relação às asas.
Não te esqueças que é um emblema estilizado, não é rigoroso. O Simbolismo está lá todo e fica esteticamente mais equilibrado e isso é que interessa. No emblema do sporting, por exemplo, o leão também não está com as proporções correctas. É apenas para equilibrar o tamanho das coisas. Eu acho que agora a águia e o resto do emblema estão com tamanhos muito semelhantes, já antigamente a águia era pequena em relação ao escudo.

Aka

Citação de: Eagle Heart em 16 de Abril de 2013, 00:38
Citação de: Aka em 15 de Abril de 2013, 20:58

Mas tambem só as usam a partir dos quarto/meias-finais!! Até lá usam da Liga!!

Meias-finais.

Usam o que o clube da casa tiver.

Nestes casos, a equipa da casa disputa uma divisão organizada pela FPF.

Virus

Existe algum link sobrevivente para a suposta proposta da Fly Emirates ao Benfica?

edit: encontrei http://www.dailymotion.com/video/xx06h3_possivel-novo-patrocinador-benfica_sport#.UW1k58qr48m

pcssousa

Citação de: andereberna em 16 de Abril de 2013, 00:51
Não te esqueças que é um emblema estilizado, não é rigoroso. O Simbolismo está lá todo e fica esteticamente mais equilibrado e isso é que interessa. No emblema do sporting, por exemplo, o leão também não está com as proporções correctas. É apenas para equilibrar o tamanho das coisas. Eu acho que agora a águia e o resto do emblema estão com tamanhos muito semelhantes, já antigamente a águia era pequena em relação ao escudo.
Sou-te franco: o que o sporting tem no simbolo ou deixa de ter a mim não me interessa para nada. Águia não está proporcional, nem em relação à roda nem o corpo em relação às asas.
E para quem conhece um piouco de zoologia, está mais perto um tigre de um leão, uma vez que até pertencem ambos ao género Panthera que a águia que agora temos no nosso emblema da águia original pois aí apenas e só compartilham a mesma família.
Pode-te ser indiferente a ti e a todos os restantes, mas a mim não é.

K9Pitbull

A Fly Emirates está a apostar muito forte no patrocinio de equipas de futebol...

Assinou com o Flamengo o maior contrato da américa do sul que pode chegar aos 60 milhões de reais por ano, ou seja, 23 milhões de euros!!!! Não é só pelo nome na camisola... A partir da próxima época(Junho?) vão começar a ser usadas as novas camisolas. Além disso o Flamengo assinou também com a Adidas. Já há fotos das camisolas é procurarem...

Além disso para o ano que vem já assinaram com o Real Madrid um contrato no valor de 25 milhões de euros por ano só para ter o nome na camisola!!! Um record. Chegaram a oferecer 53 milhões pela camisola e estádio e o Real rejeitou...

O Arsenal recebe 37 milhões de euros por ano pela camisola e estádio até 2019!!!!

O PSG recebe 25 milhões de euros por ano pela camisola e estádio...

O ACMilan recebe desde 2011 e até 2014 a quantia de 14 milhões de euros ano.

O Hamburgo recebe 7 milhões de euros ano.

O Olympiakos não consegui apurar quanto recebe ao ano.

Será que também vão chegar numeros intermédios a estes ao Benfica???

Aka

Mestre Da Táctica

Citação de: K9Pitbull em 16 de Abril de 2013, 18:32
A Fly Emirates está a apostar muito forte no patrocinio de equipas de futebol...

Assinou com o Flamengo o maior contrato da américa do sul que pode chegar aos 60 milhões de reais por ano, ou seja, 23 milhões de euros!!!! Não é só pelo nome na camisola... A partir da próxima época(Junho?) vão começar a ser usadas as novas camisolas. Além disso o Flamengo assinou também com a Adidas. Já há fotos das camisolas é procurarem...

Além disso para o ano que vem já assinaram com o Real Madrid um contrato no valor de 25 milhões de euros por ano só para ter o nome na camisola!!! Um record. Chegaram a oferecer 53 milhões pela camisola e estádio e o Real rejeitou...

O Arsenal recebe 37 milhões de euros por ano pela camisola e estádio até 2019!!!!

O PSG recebe 25 milhões de euros por ano pela camisola e estádio...

O ACMilan recebe desde 2011 e até 2014 a quantia de 14 milhões de euros ano.

O Hamburgo recebe 7 milhões de euros ano.

O Olympiakos não consegui apurar quanto recebe ao ano.

Será que também vão chegar numeros intermédios a estes ao Benfica???

Caso tenhamos chegado a acordo, certamente que os nossos valores se vão situar no patamar do Ac Milan, e não nunca abaixo disso...