Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Eagle Heart

Citação de: Mjolnir em 25 de Abril de 2013, 10:30
Citação de: Flavius Julius em 25 de Abril de 2013, 10:17
Citação de: Mjolnir em 25 de Abril de 2013, 10:14
Citação de: Flavius Julius em 25 de Abril de 2013, 10:06
Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 08:56
Preto na camisola principal NÃO é Benfica. Não é, nem nunca será.

Incrível como tentam impingir-nos isso.
e vêm com a conversa de ciclos marketing e depois queixam-se que os socios são tratados como clientes em vez de socios!
Já agora deixo a sugestão como forma de inovar, qua tal passar-mos a utilizar azul ou verde nas camisolas!
Preto fez parte do nosso equipamento principal durante muitos anos... mas sinceramente não me recordo de verde ou azul...
:confused:
Nas camisolas!?!
:confused:

Porque achas que a camisola tem normalmente branco? Obviamente porque é a 2ª cor que está presente especialmente nos calções. Tal como o preto esteve muito tempo nas meias. Isso é natural. Nos anos de 1904 a 1944 não tinhas a capacidade actual de trabalhar as camisolas. Não há crise. isto é apenas uma época, provavelmente devido aos 110 anos.

Se for para usar meias pretas, entende-se o uso de preto!! Mas se for para usar meias vermelhas, porque raio vai estar na camisola?! E alternativos às cores?! O alternativo do Real todos os anos preto/azul marinho!! Ud é um terceiro para inventar nas cores!! O Milan todos os anos usa sempre os mesmos tres equipamentos!!

Luisao4

The Hurricane

Volto a dizer, marca de àgua é horrivel.

JustMe

Meias pretas apenas em Fevereiro, em jeito de homenagem. Benfica é camisola vermelha, calção branco e meia vermelha. Só! O dourado da época anterior era tolerável (e faz parte das cores do símbolo), mais do que isso é inventar e desrespeitar a própria história do clube.

Eagle Heart

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 12:44
Meias pretas apenas em Fevereiro, em jeito de homenagem. Benfica é camisola vermelha, calção branco e meia vermelha. Só! O dourado da época anterior era tolerável (e faz parte das cores do símbolo), mais do que isso é inventar e desrespeitar a própria história do clube.

E ao mais era em promenores subtis!! Nada na gola e em grande quantidade na manga!!!

Mjölnir

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2013, 12:44
Concordo com a ideia de meias pretas em Fevereiro. Já quando dizes que Benfica é camisola vermelha, calção branco e meias vermelhas, só! Não é correcto. Correcto é camisola vermelha, calções brancos e meias vermelhas ou pretas, assim diz a história, a menos que retires 40 anos da mesma.

JozeSlb

Desculpem lá mas isto não é estampado  :whistle2:

Wach Wíinik

g13

Citação de: JozeSlb em 25 de Abril de 2013, 16:40

Da para perceber o relevo de ser estampado ja as estrelas sao cosidas

Camisola preta deste ano

JozeSlb

Citação de: g13 em 25 de Abril de 2013, 16:58

Camisola preta deste ano

O que eu queria dizer é que o emblema das camisolas (excepto a de guarda-redes) não é feito de plástico (como os números e patrocínios), por essa imagem dá para ver que é colado mas parece-me mais resistente que os números e patrocinios

g13

Citação de: JozeSlb em 25 de Abril de 2013, 17:13

Camisola preta deste ano

O que eu queria dizer é que o emblema das camisolas (excepto a de guarda-redes) não é feito de plástico (como os números e patrocínios), por essa imagem dá para ver que é colado mas parece-me mais resistente que os números e patrocinios

Nao e de um outro material muito mais resistente mas e estupido ter o emblema estampado e as estrelas cosidas

JozeSlb

Citação de: g13 em 25 de Abril de 2013, 17:17

Camisola preta deste ano

Nao e de um outro material muito mais resistente mas e estupido ter o emblema estampado e as estrelas cosidas

Talvez seja politica da adidas  :confused: Alguem sabe se acontece o mesmo com outros clubes?

g13

Citação de: JozeSlb em 25 de Abril de 2013, 17:19
Citação de: g13 em 25 de Abril de 2013, 17:17

Camisola preta deste ano

Talvez seja politica da adidas  :confused: Alguem sabe se acontece o mesmo com outros clubes?

Eu tenho do Milan e tem tanto as estrelas como o Simbolo cosido mas e do ano passadoe  nos o ano passado tambem tinhamos cosido

Benfica-Forever

Será difícil termos uma camisola melhor que a que temos este ano.