CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

aguia imperial

confiança a mais na segunda parte , mais burrice do fiscal de linha a anular um golo limpo .......e para finalizar , no ultimo minuto iamos quase ao inferno , se nao fosse o corte do Luisao ..... :knuppel2:

SLusoB

Foi do cardozo.

O benfica tentou resolver cedo, conseguiu 2 golos e depois fez gestão do jogo, tal que tirou aimar ao intervalo. Nao contava era sofrer aquele golo logo a abrir, eu tenho a certeza que esse primeiro golo do olhanense nao tivesse acontecido logo, o Benfica iria acabar por dar 3 ou 4. Tal não aconteceu mas os 3 pontos desta jornada, já ninguém nos tira.

Gimenez

mrfalcon

ora bem...

conquistámos os 3 pontos que é o mais importante! mas confesso que estando a ganhar 2-0 aos 13 mins não esperava minimamente chegar ao fim do jogo e temer pelo 2-2. gerir sim mas também não exageremos... o olhanense da 1ª parte estava tão mas tão vergado que bastava apertar um bocadinho que se tinha arrumado com o jogo logo na 1ª parte! mas não... começou-se logo a fazer gestão de esforço à meia-hora da 1ª parte do jogo. RIDÍCULO!

mais umas notas:

- Matic está a evoluir a olhos vistos. para mim foi o MVP de ontem.
- golo limpo anulado. enquanto uns vêem golos em fora de jogo validados (os porcos só contra o nacional foram 2) nós anulam-nos golos limpos. a arbitragem de ontem foi boa mas é só para realçar estas diferenças de tratamento que, no fim de uma época, pesam muito na classificação!

GTtdi_SLB

É oficial: o nosso Clube está a atravessar uma fase de menor fulgor, é óbvio, só não vê quem não quer...mas continua a ganhar! e isso deixa-me descansado pois as exibições mais 2 ou 3 jogos voltam a crescer de qualidade e eficácia. Assim o espero. O mais importante que tenho retirado deste últimos jogos que temos feito é que mesmo jogando a espaços, desligados, com pouca abnegação, pouco espírito colectivo e pouco acerto...ganhamos!! no fim do dia os nossos 3 pontos valem tanto quanto os dos outros. Temos crescido enquanto equipa, isso também é evidente. Força Benfica!

GamaUno

nightcrowler

uma coisa é certa.
jogadores como matic, saviola, nolito, rodrigo, mostram ser boas alternativas aos titulares.
finalmente temos um plantel a valer. o problema deve ser mesmo a lateral esquerda.

Phant

diableimage

Citação de: Mannschaft em 30 de Outubro de 2011, 01:25
Temos realmente um plantel limitado, e como sempre disse, um ataque pior do que o dos lagartos. É esperar que o Polga esteja num dia daqueles e o Artur num DAQUELES. Caso contrário seremos naturalmente vencidos pela "nossa puta".

O jogo de hoje (principalmente a atitude) demonstrou isso mesmo. Cardozo completamente impotente coitado... Enfim, valeu pelos 3 pontos.

lol

força Benfica

Andris

Na 1ª parte entrámos muito bem, marcámos logo aos 25 segundos, passado pouco tempo voltámos a marcar e o jogo parecia estar decidido a nosso favor, não fosse o facto de termos começado a geri-lo e não termos avolumado o resultado para uns 3 ou 4.
Na 2ª parte entrámos mal, logo a sofrer golo, sendo que tivémos adormecidos.

Ao menos ganhámos os 3 pontos :)

diableimage

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Outubro de 2011, 11:27
É oficial: o nosso Clube está a atravessar uma fase de menor fulgor, é óbvio, só não vê quem não quer...mas continua a ganhar! e isso deixa-me descansado pois as exibições mais 2 ou 3 jogos voltam a crescer de qualidade e eficácia. Assim o espero. O mais importante que tenho retirado deste últimos jogos que temos feito é que mesmo jogando a espaços, desligados, com pouca abnegação, pouco espírito colectivo e pouco acerto...ganhamos!! no fim do dia os nossos 3 pontos valem tanto quanto os dos outros. Temos crescido enquanto equipa, isso também é evidente. Força Benfica!

Como é que estamos a atravessar uma fase de menor fulgor e fazemos uma meia hora daquelas.

46Rossi

Citação de: força benfica em 30 de Outubro de 2011, 11:52
Citação de: Phant em 30 de Outubro de 2011, 11:46
Fotos do jogo de ontem, anyone? Do Topo Sul especialmente.

face do BENFICA

espectáculo... esta coisa de não permitirem símbolos dos grupos de apoios acabou por dar num belo resultado...

como está lindo o topo cheio de bandeiras e estandartes "à Benfica"  :smitten: