CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

Jarnac

repararam na rede que estão a colocar no piso 3 bancada coca cola...penso que devem ser gaiolas para os porcos e lagartagem...

Jarnac

trainmaniac

Podia ter sido uma exibição para nos motivar, acabou por ser uma exibição para nos deprimir.
Para mim o resumo do jogo de hoje é este.

Jarnac

...sempre fui da opinião de porem aquela escumalha nesse piso...a rede protege e está muito discreta...

sardao

Segunda parte confrangedora, estávamos a habilitar-nos a levar com o empate... Positiva à rasca neste "teste". Espero que tenha sido por já estarem com a cabeça na Champions...

Kostov

Dejavu_Text

http://www.youtube.com/watch?v=T-ikCKSmTuk
Alguem que post na usernews que eu nao consigo...
Fdx que porcaria de resumo,o golo mal anulado nada e o pontape no Gaitan nada tambem...Logo o meu primeiro Usernews...

Pedro84

Brincadeira de exibição. Sem adversário que nos complicasse a vida, fizemos nós o favor de a complicar... não havia necessidade.

parras_bs

acabado de chegar do estádio, exibição fraca, mas o que interessa mesmo é que ganhamos, 11 vitórias nos ultimos 13 jogos!
Carrega Benfica

Josh

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2011, 00:42
Podia ter sido uma exibição para nos motivar, acabou por ser uma exibição para nos deprimir.
Para mim o resumo do jogo de hoje é este.

Deprimir também não... no fim de contas os 3 pontos estão no bolso.
Quero acreditar que a equipa está ser racional na abordagem a este ciclo de jogos complicados. Dosear o esforço pode ser importante nesta altura.

d10s

Citação de: Jarnac em 30 de Outubro de 2011, 00:40
repararam na rede que estão a colocar no piso 3 bancada coca cola...penso que devem ser gaiolas para os porcos e lagartagem...

Não reparei...estão mesmo a meter uma rede?

Fake Blood

Citação de: d10s em 30 de Outubro de 2011, 01:12
Citação de: Jarnac em 30 de Outubro de 2011, 00:40

Não reparei...estão mesmo a meter uma rede?
tão, e quanto menos se falar disso por aqui melhor ;)