Dybala (Instituto de Córdoba) - A Bola

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2011, 13:19
Citação de: AM_SLB em 18 de Novembro de 2011, 13:05
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2011, 12:56
Dybala está quase certo num clube holandês.
Qual já agora?
o clube não sei, sabes como são os empresários. se não é num clube, será noutro. mas possivelmente será o twente.

eu apostaria no Groningen. vão vender o Louis Maartens ao Benfica por uns 7 milhões, e usam esse dinheiro para comprar o Dybala.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 18 de Novembro de 2011, 17:49
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2011, 13:19
Citação de: AM_SLB em 18 de Novembro de 2011, 13:05
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2011, 12:56
Dybala está quase certo num clube holandês.
Qual já agora?
o clube não sei, sabes como são os empresários. se não é num clube, será noutro. mas possivelmente será o twente.
:clap1:

eu apostaria no Groningen. vão vender o Louis Maartens ao Benfica por uns 7 milhões, e usam esse dinheiro para comprar o Dybala.

Red skin

AM_SLB

Blitzer

Roma entra na corrida por Dybala

Paulo Dybala, avançado dos argentinos do Instituto que já foi apontado a Benfica e FC Porto, é o novo alvo da Roma na reabertura do mercado de transferências.

Segundo o TuttoMercatoWeb, o espanhol Luís Enrique, treinador dos romanos, aprecia as qualidades do atacante de 18 anos, internacional sub-20 pela Argentina, e quer que seja a Roma a abrir-lhe, pela primeira vez, as portas da Europa.

Dybala tem sido seguido atentamente por vários clubes europeus, sendo que, além dos encarnados e dos dragões, está referenciado por Tottenham e Palermo.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=41420

Red skin

Espero q vá para a Roma.... os giallo rossi precisam de balas... já têm a pólvora!

Yuri_SLB

O Benfica que ponha a circular a noticia que está muito interessado e está na disposição de oferecer 10M pelo passe.
Pode ser que haja um clube, que não paga aos seus atletas,ofereça 15M e rebente de vez.
Está na hora do Benfica fazer blufs,e saber jogar com o ponto fraco deles

cosmedam

Inflacionar o passe do gajo, isso é que era Yuri!
Se for parar aos corruptos que seja bem caro...

Já fizeram isso connosco imensas vezes, está na altura de fazermos o mesmo!!!

odistraido

Ora bem. Depois é mais um que custa 18M tipo Danilo.

Zaratustra

Citação de: odistraido em 01 de Dezembro de 2011, 14:18
o Danilo nao vale 18M mas vale 10 é um grande jogador, mas desnecessario no porco, o que é bom

hdanyel

Ainda havia quem levanta - se a voz do benfica ser ultrapassado pelos porcos no negocio danilo.queriam voces pagar 18 milhoes?irra, devemos estar todos ricos.

Ja para nao falar do cebola por 7 miloes mais as comissoesna altura..... e agora vao ver 0 em janeiro....Na volta ainda ca vem parar,ja que agora com o casal estamos a alimentar bem a gula dele e como isso a nossa tambem.

TJSF

SLBCARLOS

Citação de: cosmedam em 01 de Dezembro de 2011, 14:16
Inflacionar o passe do gajo, isso é que era Yuri!
Se for parar aos corruptos que seja bem caro...

Já fizeram isso connosco imensas vezes, está na altura de fazermos o mesmo!!!
pelos vistos ja fizemos isso com  danilo e alex sandro. e espero que seja para continuar.

SLBCARLOS

Citação de: Zaratustra em 01 de Dezembro de 2011, 14:22
Citação de: odistraido em 01 de Dezembro de 2011, 14:18
o Danilo nao vale 18M mas vale 10 é um grande jogador, mas desnecessario no porco, o que é bom
ele no meio ate gostei do que vi, agora a lateral ao contrario do alex sandro acho que e mediocre. 

agora nunca na vida vale 13/16/18M que pagaram por ele.  5/6 M era o preco dele.