Paulo Dybala (Roma) - NOW

RicNasSLB

Citação de: divica em 28 de Novembro de 2025, 17:12para isto nao é melhor o rafa?
Seriam ambos catastróficos. É revoltante ver ao que este clube chegou. Querer acabados cheios de bicho não cabe na cabeça de ninguém.

força Benfica

Rui Costa desmente investida do Benfica por Dybala ❌

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2025, 17:15O que o Benfica está mesmo a precisar é de mais um tipo pago a peso de ouro para jogar meia dúzia de jogos
bem...este seria pago a peso de ouro...mas mesmo que a part-time ia jogar mais que muitos que la estão.

Um pouco a imagem do Aimar quando veio.

No entanto nem sequer me parece real este divaneio...mesmo com o Mourinho a o querer...o que também duvido

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2025, 17:50
Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2025, 17:15O que o Benfica está mesmo a precisar é de mais um tipo pago a peso de ouro para jogar meia dúzia de jogos
bem...este seria pago a peso de ouro...mas mesmo que a part-time ia jogar mais que muitos que la estão.

No entanto nem sequer me parece real este divaneio...mesmo com o Mourinho a o querer...o que também duvido

opa ve o quadro das lesoes do dybala.
a epoca passada dele acabou em marco e este ano ja tem uns 2 meses com lesoes.
O dybala a vir ia ser outro draxler ou renato

Cob92

Mais lesionados cronicos em fim de carreira ? È mesmo disto que precisamos, Parabens.

Sea_Shepherd

É rafas, é dybalas, é mourinhos. Isso tragam todos os reformados acabados do futebol mundial.

JPSilva

Isso seria verdade se ele estivesse disponível para jogar os jogos. O Aimar tinha uma disponibilidade muito superior

zizou

Estes nomes sonantes, que são caros e não jogam nada, é mais do mesmo.

Che1904

Depois de rebentar 40 milhões no Sudakov era mais um negócio sem sentido

Mamb

Não é preciso dizer que seria mais um erro catastrófico. Contratamos um MO avaliado em quase 40M para andar a coloca-lo numa ala para depois ir buscar um lesionado crónico para a mesma posição.

Deixem-se de merdinhas. Contratar dois extremos e colocar o Sudakov na sua posição que melhor o beneficia. A 10.

RicNasSLB

O Aimar no auge era 3x mais jogador que o Dybala alguma vez foi, na minha opinião. E nós contratamos o Aimar com 28 anos e ele jogou cá 5 anos até aos 33. O Saviola veio com 27 se não estou em erro. Este gajo tem 32 anos.

Parece brincadeira. Eu nem de borla o queria cá.

slbenfica_croft

Não faz sentido nenhum. O tempo em que fazia sentido já lá vai há mais de 10 anos.

É o habitual. Nomes, nomes, nomes e mais nomes.

E eu sou um fã incondicional do Dybala. Tem um pé esquerdo abençoado por Deus, mas fisicamente está um farrapo e é CARÍSSIMO.

Stigmat

Estou a ver o Philippe Coutinho a jogar e ainda é craque. Não seria possivel em vez do argentino?

NN_1984