Paulo Dybala (Roma) - NOW

Alfacinha

Nunca fui um grande apreciador deste Dybala. Peguem no dinheiro e apliquem no Darwin e despachem o Araujo e o Ivanovic.
Vendam o Ríos e arranjem um médio centro de jeito.

apedro.stb

Citação de: Alfacinha em 26 de Janeiro de 2026, 20:53Nunca fui um grande apreciador deste Dybala. Peguem no dinheiro e apliquem no Darwin e despachem o Araujo e o Ivanovic.

Atenção que sempre gostei do Darwin, mas...

Uma frente com Darwin, Rafa e Lukebakio e eu fico logo como o Conduto... Arrepiado  :crazy2:

Cosme Damião SLB

Para renuvescer o plantel conforme o nosso líder das bananas disse.... é top!!

cesarslb

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2026, 20:42Tem problemas físicos crónicos.

É caro.

Não faz sentido nenhum

Então para o Rui Costa faz todo o sentido. Só faltava era ser jogador do PSG.

Golo de Weldon

Citação de: apedro.stb em 26 de Janeiro de 2026, 23:50
Citação de: Alfacinha em 26 de Janeiro de 2026, 20:53Nunca fui um grande apreciador deste Dybala. Peguem no dinheiro e apliquem no Darwin e despachem o Araujo e o Ivanovic.

Uma frente com Darwin, Rafa e Lukebakio e eu fico logo como o Conduto... Arrepiado  :crazy2:

Hahahahah

King Ghost

menta

Citação de: apedro.stb em 26 de Janeiro de 2026, 23:50

Embora goste do Darwin, o Marcos Leonardo tem o dobro dos golos. Mas não me importava que ambos regressassem..

Lord_of_Tuborg

_Xebola_

Rui SLB Pedro

Não é jogador de equipa. Neste momento o objetivo é fazer uma equipa e não contratar jogadores só pelo nome, na minha opinião.

sergio19azb

Citação de: Rui SLB Pedro em 27 de Janeiro de 2026, 12:20Não é jogador de equipa. Neste momento o objetivo é fazer uma equipa e não contratar jogadores só pelo nome, na minha opinião.
De quem? Do mesmo que trouxe Di Maria e Renato?

netphobic

Citação de: sergio19azb em 27 de Janeiro de 2026, 12:33
Citação de: Rui SLB Pedro em 27 de Janeiro de 2026, 12:20Não é jogador de equipa. Neste momento o objetivo é fazer uma equipa e não contratar jogadores só pelo nome, na minha opinião.

Di Maria, Renato, Mourinho, Rafa, Draxler...

Coluna The Great

sergio19azb

Citação de: netphobic em 27 de Janeiro de 2026, 13:09
Citação de: sergio19azb em 27 de Janeiro de 2026, 12:33

Di Maria, Renato, Mourinho, Rafa, Draxler...

Exato
Nomes e nomes. Dybala se vier é pelo nome e não pelo que joga.