11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

mar_vivo

Que miséria!... Condições de luxo para fazerem lixo? M€rda!

JM21

Tr - 17

É preciso tirar lições importantíssimas deste jogo..

O Benfica numa sequência de ataques completamente desmedidos entregou o jogo ao adversário e destruiu por completo as hipóteses de discutir o jogo.

Não aprenderam com a sucessão de erros durante o jogo, que o façam agora que esta miséria acabou.

piratas15

Isaaquinho

Gosto do Jorge Rito enquanto treinador, mas aparenta ser um técnico demasiado mole a falar com a equipa. Espero estar enganado, mas o que fazia falta hoje, era alguém que desse uns berros valentes a este conjunto de "miúdos" que estiveram em campo...

Manus

Grande Abraço para ti Benficaslb1 e para os outros
Melhores dias virão
VIVA O GLORIOSO

mar_vivo

ForçadoBloqueio

zerocool

Derrota justissima!!!!!
Abram os olhos que isto não é um clube qualquer!!!!!!

nokas7

piratas15

pior tarde desportiva de domingo para mim ...só quando levamos 7-1 dos lagartos!

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2011, 18:30
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:24
Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2011, 18:21
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:17
se no final da época vencermos o campeonato espero que muitos daqui não tenham a lata de festejar e se lembrem das barbaridades que disseram hoje

Se vencermos ficarei contente, como sempre fico quando o Benfica ganha titulos em qualquer desporto que seja. Agora diz-me lá uma coisa muito sinceramente: Estavas á espera de que reacção por parte das pessoas mediante esta humilhação de hoje? O que mais me custa é a falta de profissionalismo gritante. Aqueles tipos parece que estão ali por favor. Tenta compreender. Eu também não sou de ter reacções extemporâneas, mas isto é inadmissível! Esta segunda parte não lembra a ninguém! Parece que perderam a vontade de jogar. Mas o que é isto? ...

Eu também não estou contente ate ja desliguei o telemovel para os meus amigos lagartos não me chatiarem mas algumas das coisas que se le aqui são barbaridades. Esta equipa liderava ate esta jornada o campeonato deve ser porque são muito maus, ponham a mão na consciencia antes de dizerem parvoices.

O problema é que já não é de hoje que esta equipa desilude os adeptos com exibições miseráveis como a de hoje. Eu penso antes de falar e quem me conhece sabe bem que eu não sou de ter este tipo de reacções, mas depois do que eu vi hoje perdi toda a paciência que tinha com esta secção. Graças a estes jogadores despediram um treinador campeão e com um currículo que fala por si, só porque era mau para os meninos coitadinhos. Apartir daí tem sido desilusão atrás de desilusão. Este Benfica mostra que não tem capacidade para ganhar uma competição de regularidade como é o campeonato nacional. É verdade que pelo meio ganhámos algumas competições oficiais, mas continua a faltar o título mais importante e esse o Benfica mostra não ter capacidade mental para o conquistar, porque qualidades técnicas nós temos. Falta é o resto... é triste dizer isto mas é a verdade. Se formos campeões no final disto tudo, serei o primeiro a retratar-me disso não tenham a mínima dúvida. Agora isto que está a acontecer hoje em Almada é qualquer coisa de horripilante. Eu como sócio do Benfica há mais de 20 anos sinto-me desiludido e sem crença alguma nesta secção. A réstia de esperança que eu tinha nesta equipa desapareceu hoje.

Tens razão nisso tudo amigo mas a minha indignação não é com quem esta chatiado e envergonhado é com quem só aqui aparece para mandar bitaites quando se perde e ainda com a lata de por em causa o valor da equipa. Não jogámos bem, merecemos perder mas esta derrota não é equivalente ao valor da nossa equipa, também levamos 7 a 1 no futebol e não foi por isso que essa equipa era má.