11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

SLB É O REI DO MUNDO

VERGONHA !! ERA UMA CARGA DE PANCADA NESSES #$&%&/%$#$"#$$%$# !!! JOGUEM NUS CARALHO ! NÃO MERECEM O EQUIPAMENTO QUE TÊM. NEM A PUTA DAS MEIAS MERECEM TER VESTIDAS ! COMO É QUE SE ATREVEM SEUS CÃES ??

ERA PÔR ESTES GAJOS A RECEBER POR OBJECTIVOS. A VER SE NÃO LUTAVAM MAIS. CADA VITÓRIA X EUROS. SE NÃO GANHASSE NÃO HAVIA DINHEIRO.

Jorge.P_

nokas7

Meio_metro

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:14
Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2011, 18:11
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:09
isto hoje não é falta de atitude é mesmo um dia daqueles que mais vale não sair de casa não á nada a fazer é levantar acabeça e pensar no proximo
Como? desculpa? isto é uma dia mau? boa desculpa...

ISTO É UMA VERGONHA PARA O BENFICA, E PARA TODOS OS BENFIQUISTAS...

Eu não vou entrar em discussões estes são os mesmos que lideravam antes desta jornada o campeonato e que venceram ja o porto. Hoje as coisas começaram a correr mal e depois os nervos e a falta de sorte fez o resto se preferes entrar no insulto é lá contigo. Vergonha na cara deviam ter alguns useres daqui que andam ao sabor da maré não sabendo diferenciar um dia mau da falta de qualidade
Desculpa lá mas estás a gozar comigo?

o Benfica não pode fazer uma figura destas... azar? azar por entregar 20 bolas para contra ataque ao Sporting? ainda eles falharam 3 ou 4 fáceis...

quinjeajero

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:17
se no final da época vencermos o campeonato espero que muitos daqui não tenham a lata de festejar e se lembrem das barbaridades que disseram hoje

Sim, a tua preocupação neste momento deve ser mesmo essa. Força com isso.

_Benfiquista_

se no final da época vencermos o campeonato espero que muitos daqui não tenham a lata de festejar e se lembrem das barbaridades que disseram hoje
Mas como queres que a malta também esteje?Isto é desporto e não lógica.Estamos a ser humilhados pelos lagartos é normal que estejamos todos lixados..

Meio_metro

hoje estão a ser uma vergonha...

podem ganhar tudo que não deixa de ser uma vergonha o que se passou hoje..

benficaslb1

Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2011, 18:18
isto hoje não é falta de atitude é mesmo um dia daqueles que mais vale não sair de casa não á nada a fazer é levantar acabeça e pensar no proximo

Eu não vou entrar em discussões estes são os mesmos que lideravam antes desta jornada o campeonato e que venceram ja o porto. Hoje as coisas começaram a correr mal e depois os nervos e a falta de sorte fez o resto se preferes entrar no insulto é lá contigo. Vergonha na cara deviam ter alguns useres daqui que andam ao sabor da maré não sabendo diferenciar um dia mau da falta de qualidade

o Benfica não pode fazer uma figura destas... azar? azar por entregar 20 bolas para contra ataque ao Sporting? ainda eles falharam 3 ou 4 fáceis...

Eu não gozo com ninguem mas também ja tive dias em que tudo me corria mal.

Ja agora só para dizer que ja fiz 4 denuncias á moderação alguns de voçes deviam ser proibidos de ter computadores por perto

Manus

1º Problema - Treinador fraco este e o do ano passado
2º Problema - Jogadores com a carreira feita e acomodados, venha o guito
3º Problema - Dinheiro a mais para nenhum Amor à camisola

zerocool

A jogarem assim a malta não corre esse risco....agora se esta exibição servir para corrigir muita trampa que se passa nesta equipa, aí talvez já acredite.

quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2011, 18:18

Essa do azar é hilariante, não dei pelas 10 bolas no ferro, devo andar distraído  ;D

BlankFile

Se vencermos ficarei contente, como sempre fico quando o Benfica ganha titulos em qualquer desporto que seja. Agora diz-me lá uma coisa muito sinceramente: Estavas á espera de que reacção por parte das pessoas mediante esta humilhação de hoje? O que mais me custa é a falta de profissionalismo gritante. Aqueles tipos parece que estão ali por favor. Tenta compreender. Eu também não sou de ter reacções extemporâneas, mas isto é inadmissível! Esta segunda parte não lembra a ninguém! Parece que perderam a vontade de jogar. Mas o que é isto? ...

Isaaquinho

Citação de: quinjeajero em 13 de Novembro de 2011, 18:19

Sim, a tua preocupação neste momento deve ser mesmo essa. Força com isso.

Vergonha é esta exibição e este jogo! Se vou ter vergonha de ter dito que hoje jogaram uma mer** lá porque foram (se...) campeões? NENHUMA!