TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

misteryeyes

Citação de: nokas7 em 07 de Novembro de 2011, 18:32
Citação de: misteryeyes em 06 de Novembro de 2011, 17:14
Mais uma chulice de preço dos bilhetes, para ver o jogo num pré-fabricado, mas se tudo correr bem lá estarei!

Onde viste o preço dos bilhetes? Ou isso é apenas e só uma dedução?

Mera dedução da minha parte, ainda por cima estando na Vitalis, vão aproveitar ao máximo para realizar o encaixe financeiro da época...

GamaUno

Para a taça, há bilhetes mais baratos para os adeptos adversario.

pcssousa

Citação de: misteryeyes em 08 de Novembro de 2011, 19:34
Citação de: nokas7 em 07 de Novembro de 2011, 18:32
Citação de: misteryeyes em 06 de Novembro de 2011, 17:14
Mais uma chulice de preço dos bilhetes, para ver o jogo num pré-fabricado, mas se tudo correr bem lá estarei!

Onde viste o preço dos bilhetes? Ou isso é apenas e só uma dedução?

Mera dedução da minha parte, ainda por cima estando na Vitalis, vão aproveitar ao máximo para realizar o encaixe financeiro da época...
Sabes que as receitas de um jogo da taça de Portugal são divididas em três partes iguais, certo?
Uma parte para o visitado, outra para o visistante, outra que é a dividir por dois entre a FPF e a Associação de Futebol do visitado, neste caso a AFC.
Assim sendo, quanto mais pagares mais o Benfoica recebe, e se o jogo fosse na Luz a Naval acabaria por receber mais dinheiro, pois certamente estariam mais pessoas e receberia um terço da verba e porque desta forma é a Naval a pagar as despesas ede organização e se fosse na Luz seria o Benfica.



Songoku


nokas7


Songoku

Acho que a Naval não ia muito nessa. Receita de bilheteira seria.... 0. Mas assim é bom para o Benfica (não para os Benfiquistas) porque regressava cedo a casa e tinha tempo de descanso.

T1n0_SLB

Citação de: Songoku em 08 de Novembro de 2011, 22:11
Acho que a Naval não ia muito nessa. Receita de bilheteira seria.... 0. Mas assim é bom para o Benfica (não para os Benfiquistas) porque regressava cedo a casa e tinha tempo de descanso.

Como assim?

Aloutre

Espero que não chova, aquele campo quando chove é um pantanal do crl!

castillo

Se for ás 17h é uma boa hora, apesar de ser complicado para assistir ao jogo, são mais horas de recuperação, é pouco mas é o suficiente para regressarem a horas decentes.

bolas10

Eduardo

Ruben Amorim
Miguel Vitor
Garay
Luis Martins

Javi
David Simão
Aimar

Bruno César
Saviola
Nelson Oliveira

misteryeyes

Citação de: pcssousa em 08 de Novembro de 2011, 20:44
Citação de: misteryeyes em 08 de Novembro de 2011, 19:34
Citação de: nokas7 em 07 de Novembro de 2011, 18:32
Citação de: misteryeyes em 06 de Novembro de 2011, 17:14
Mais uma chulice de preço dos bilhetes, para ver o jogo num pré-fabricado, mas se tudo correr bem lá estarei!

Onde viste o preço dos bilhetes? Ou isso é apenas e só uma dedução?

Mera dedução da minha parte, ainda por cima estando na Vitalis, vão aproveitar ao máximo para realizar o encaixe financeiro da época...
Sabes que as receitas de um jogo da taça de Portugal são divididas em três partes iguais, certo?
Uma parte para o visitado, outra para o visistante, outra que é a dividir por dois entre a FPF e a Associação de Futebol do visitado, neste caso a AFC.
Assim sendo, quanto mais pagares mais o Benfoica recebe, e se o jogo fosse na Luz a Naval acabaria por receber mais dinheiro, pois certamente estariam mais pessoas e receberia um terço da verba e porque desta forma é a Naval a pagar as despesas ede organização e se fosse na Luz seria o Benfica.

Loooool, nem nunca mais me lembrei dessa situação, tens toda a razão...  :ashamed:

Ainda assim, cheira-me que não irão ser muito baratos os bilhetes...

pcssousa

Citação de: Aloutre em 09 de Novembro de 2011, 00:36
Espero que não chova, aquele campo quando chove é um pantanal do crl!
É? já lá vi mais de uma centena de jogos e nos últimos 9 ou 10 anos, desde que alteraram o sistema de drenagem nunca vi nada disso...
Mas se o dizes é porque deves sabê-lo melhor que eu.

T1n0_SLB

Há um preconceito terriel em relação a qualquer relvado dos pequenos estádios. O relvado do estádio da Naval é muito bom, o da Mata Real tb.