TdP. 4ª Elim. : Naval 0 - 1 SL Benfica, 18Nov. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Naval: Taborda, Carlitos, Leomar, Williams, Ricardo Ehle, Delson, Godinho, Leandrinho, José Rui, João Pedro, Bolívia
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor (David Simão [81m]), Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Rúben Amorim, Pablo Aimar (Bruno César [59m]), Nolito, Nélson Oliveira, Rodrigo Mora (Rodrigo [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (82)

castillo

Estão a ganhar 1-0  ao Setúbal, temos de encarar este jogo como se fosse um jogo da liga, gestão só depois de estar a ganhar.

faneca_slb4ever

Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 16:42
Estão a ganhar 1-0  ao Setúbal, temos de encarar este jogo como se fosse um jogo da liga, gestão só depois de estar a ganhar.
0-2

Keiroxes

Foram 3 gajos da naval hoje expulsos, será que não jogam contra nós? e eles têm mais jogadores pra fazer um onze ou vamos ter que lhes emprestar alguns,lol

castillo


|OnE|

Citação de: Keiroxes em 09 de Novembro de 2011, 18:06
Foram 3 gajos da naval hoje expulsos, será que não jogam contra nós? e eles têm mais jogadores pra fazer um onze ou vamos ter que lhes emprestar alguns,lol
Se as regras da Taça da Liga forem iguais à Taça de Portugal não jogam os 3 porque foram vermelho directo.

Gambino

Citação de: pcssousa em 08 de Novembro de 2011, 18:34
Citação de: Red_Soul em 25 de Outubro de 2011, 19:51
Tenho receio é que o campo esteja um batatal quando for o jogo.
Está descansado que não está... alguma vez viste um batatal naquele estádio? escusas dizer que sim, pois só se lá foste ver jogos há mais de 9 anos atrás pois de lá para cá nunca vi nada disso...

Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Outubro de 2011, 19:49
Temos mais é de ganhar, a equipa da Naval é fraquissima...
Em principio vou ver, mas tambem depende muito da hora :-X
O Benfica tem mais é que ganhar seja quem fôr o adversário.
De resto se dizes que a Naval é fraquíssima é porque ainda não viste nenhum jogo da equipa esta época. Muitos resultados têm sido bem enganadores e por exemplo o jogo em casa do 1º classificado, Atlético, a Naval perdeu 1-0 mas a verdade é que esteve sempre por cima todo o jogo, é impossível dizer o contrário.
Seja como fôr, o Portimonense é mais fraco e não tivemos grandes facilidades lá.
Se nao tivesse visto nenhum nao ia dizer tal coisa, ja fui ver dois jogos, e tanto um como o outro foram uma tristeza :-X

castillo

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:11
Citação de: Keiroxes em 09 de Novembro de 2011, 18:06
Foram 3 gajos da naval hoje expulsos, será que não jogam contra nós? e eles têm mais jogadores pra fazer um onze ou vamos ter que lhes emprestar alguns,lol
Se as regras da Taça da Liga forem iguais à Taça de Portugal não jogam os 3 porque foram vermelho directo.

O Sandro foi 2º amarelo.

|OnE|

Foi? Pareceu-me 3 vermelhos directos. Devo ter confundido com o do Feirense.

nokas7

Também fiquei na ideia que tinha sido tudo vermelhos directos mas se calhar não..

nokas7

Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2011, 18:20
Também fiquei na ideia que tinha sido tudo vermelhos directos mas se calhar não..

Já vi que o Sandro foi mesmo 2º amarelo..

pcssousa

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Novembro de 2011, 18:11
Citação de: pcssousa em 08 de Novembro de 2011, 18:34
Citação de: Red_Soul em 25 de Outubro de 2011, 19:51
Tenho receio é que o campo esteja um batatal quando for o jogo.
Está descansado que não está... alguma vez viste um batatal naquele estádio? escusas dizer que sim, pois só se lá foste ver jogos há mais de 9 anos atrás pois de lá para cá nunca vi nada disso...

Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Outubro de 2011, 19:49
Temos mais é de ganhar, a equipa da Naval é fraquissima...
Em principio vou ver, mas tambem depende muito da hora :-X
O Benfica tem mais é que ganhar seja quem fôr o adversário.
De resto se dizes que a Naval é fraquíssima é porque ainda não viste nenhum jogo da equipa esta época. Muitos resultados têm sido bem enganadores e por exemplo o jogo em casa do 1º classificado, Atlético, a Naval perdeu 1-0 mas a verdade é que esteve sempre por cima todo o jogo, é impossível dizer o contrário.
Seja como fôr, o Portimonense é mais fraco e não tivemos grandes facilidades lá.
Se nao tivesse visto nenhum nao ia dizer tal coisa, ja fui ver dois jogos, e tanto um como o outro foram uma tristeza :-X
Deve ter sido algum dos que me escaparam... se foram os que foram televisionados esses toda a gente viu que quem mais fez para ganhar não o conseguiu.

BlankFile

Atenção os jogadores que foram expulsos têm que cumprir castigo no jogo seguinte. Esse jogo é contra o Benfica. Seja por vermelho directo ou por duplo amarelo. Pelo menos é o que eu penso.

pcssousa

Citação de: castillo em 09 de Novembro de 2011, 18:14
Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 18:11
Citação de: Keiroxes em 09 de Novembro de 2011, 18:06
Foram 3 gajos da naval hoje expulsos, será que não jogam contra nós? e eles têm mais jogadores pra fazer um onze ou vamos ter que lhes emprestar alguns,lol
Se as regras da Taça da Liga forem iguais à Taça de Portugal não jogam os 3 porque foram vermelho directo.

O Sandro foi 2º amarelo.
Pois, num lance que nem falta foi... Arbitragem normal, para aquilo que a Navalç tem apanhado nas últimas três épocas portanto.
Segundo a minha contabilidade já é pelo menos o 4º expulso sem sequer fazer falta que a Naval tem esta época.
É disto que o meu povo gosta... é esta a trampa de futebol que os portugueses merecem, pois nada fazem para o alterar.

Spider1502

Citação de: crslb em 08 de Novembro de 2011, 13:31
Citação de: Spider1502 em 08 de Novembro de 2011, 13:14
Para este jogo colocava:

Eduardo
Ruben Amorim
Jardel
Miguel Vitor
Capdevilla
Matic
David Simao
Nolito
Luis Martins
Saviola
Nelson

quero ir ao Jamor ! olha-me bem para essa equipa ...

Fazem parte do plantel... Tenho confiança neles...

Spider1502

Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 13:22
Citação de: Spider1502 em 08 de Novembro de 2011, 13:14
Para este jogo colocava:

Eduardo
Ruben Amorim
Jardel
Miguel Vitor
Capdevilla
Matic
David Simao
Nolito
Luis Martins
Saviola
Nelson

O Jogo é com o Naval e não com o Mirandela.

Pensei que fosse contra o Barcelona...