Marc Bartra (FC Barcelona B) - O Jogo

Lampião 4Ever

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2011, 17:59
Citação de: Lampião 4Ever em 26 de Outubro de 2011, 17:56
Citação de: Universo Benfica em 26 de Outubro de 2011, 14:22
Oier Olazábal, Rubén Miño, Bartra, Muniesa,Armando, Planas, Balliu, Montoya, Luís Gustavo, Ilie Sanchéz, dos Santos, Riverola, Cuenca e Soriano acabam contrato este ano.

Bora lá sacar o Muniesa, Bartra, dos Santos e o Soriano

É curioso que este míudo ainda ontem foi titular pelo Barcelona frente ao Granada e fez um excelente jogo. Franzino, mas bom tecnicamente, rápido e sem medo de encarar o adversário no um contra um. Gostei!

Não vi o jogo, só disse aqueles que conheço mais assim de nome.

GGG

O Barça não pode aproveitar tudo o que vem das camadas jovens!! Mas no caso deste central faz-me confusão como não apostam eles no miúdo, ainda para mais sabendo as dificuldades que eles tem tido na zona central com as constantes lesões do Piqué e do Puyol!! E fala-se inclusive na vinda de um central inglês do Bolton...

darkwolf

luís gustavo é tuga, o Montoya, Bartra e Soriano eram bem vistos mas o Dos Santos é muito problemático.

rocky

qualquer dia sai uma noticia no record : Barça B apontado ao Benfica

henrique_1904

Citação de: rocky em 26 de Outubro de 2011, 18:46
qualquer dia sai uma noticia no record : Barça B apontado ao Benfica
Sempre era melhor do que a capa de hoje: "Sporting quer 10 mil na Luz"... :confused:
Eu pelo menos dava mais credibilidade, é porque jogadores vindos do Barcelona B eu já vi no Benfica, agora 10 mil adeptos da equipa visitante na Luz eu nunca vi, nem hei de ver... Já em Alvalade... :tonge:

André Sousa

Gostava bastante.

E o Rafinha já renovou.

rotepa

Bom eu ainda nunca vi actuar o rapaz, mas so de ver umas quantas fotos do tipo, nota-se logo muita classe.
Vale o que vale, ou seja... nada.

Red_Soul

Trocar a vaga do Jardel pelo Bartra era mel...

lonstrup

Fonix, o Vieira é mesmo lento. Já o deixaram fugir para a Itália. Vai para a Roma em Janeiro, para o lugar do Juan.

Alexandre Tavares

Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2011, 11:14
Fonix, o Vieira é mesmo lento. Já o deixaram fugir para a Itália. Vai para a Roma em Janeiro, para o lugar do Juan.

?

Hugalf

Coluna The Great

Citação de: Hugalf em 29 de Outubro de 2011, 15:05
Vamos ser o Granada do Barcelona?  :cool2:
Se forem bem escolhidos nao me importo

rotepa

Citação de: Hugalf em 29 de Outubro de 2011, 15:05
Vamos ser o Granada do Barcelona?  :cool2:
Mesmo que não gosto da ideia do Benfica depender de qualquer outro clube, por mais bom que seja, é melhor sermos o Granada do Barça do que ser o Granada do Benfica.