CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

tjbc

ja fomos ao porcão e à merdeira, não perdemos, e estamos na liderança!
Isto é extremamente positivo.
Por outro lado tb há paragem para selecções, o que poderá vir a ser bom para a equipa.
Se melhorarmos após esta paragem temos boas condições para chegar ao titulo.

iloy

a partir do momento em que o treinador demostra ter medo, como è possivel para os jogadores jogaram com garra e ambiçao?

Vitor Abreu

Agora o treinador incute medo nos jogadores? Bolas, tudo está mal neste clube... não consigo perceber.

Patrick_slb

Que jogo de nojo... este Braga é um clube tão nojento como  o Porco. Afinal agora não é so o Benfica que "apaga" a Luz...

Não estou satisfeito, mas se pensar mais a frio estamos com os mesmos pontos do 1o e com 2 das 3 deslocações mais dificeis feitas.

Special_Red

É normal estarmos desiludidos com o resultado. Era uma oportunidade boa para ficar isolado no campeonato.

Mas um empate fora com o Braga não é um mau resultado.
Com o SCP é ficarei lixado se não ganhamos.

mojo_j0jo

Safe

era ganhar crlh, era ganhar...
para a semana os porcos recebem o Braga e eu nem sabia. podíamos cavar uma vantagem interessante para eles.

mas pronto... o JJ borrou-se todo, para variar. tirar o Gaitán ao intervalo? no way.

a recepção ao sporting vai ser dura.

andre__pereira

O JJ bem avisou para os truques... Foram truques luminosos neste caso. Vergonhoso.

raztilho

diogo32

moral da história, o braga se não fosse o penalty arranjado não tinha 1oportunidade de golo, o SLB para além do golo teve um cabeceamento do cardozo sozinho a razar o poste e o lance final do rodrigo.

p.s.-penalty por marcar sobre o luisão e vermelho por mostrar ao alan por entrada assassina sobre o javi (e se formos ver o que aconteceu há um ano então...)

ismo

Dandy

Jogo horrível.

A exemplo daquilo que aconteceu nos últimos 3 jogos em Braga (desde que o Jesus é nosso treinador), não conseguimos ter a bola.

A única coisa de diferente, no jogo de hoje, foi o resultado: não perdemos, graças a um golo do acaso.

goncaloteixeira

Citação de: tjbc em 06 de Novembro de 2011, 20:49
ja fomos ao porcão e à merdeira, não perdemos, e estamos na liderança!
Isto é extremamente positivo.
Por outro lado tb há paragem para selecções, o que poderá vir a ser bom para a equipa.
Se melhorarmos após esta paragem temos boas condições para chegar ao titulo.

A paragem para as seleccções acho que foi o melhor que nos podia ter acontecido. Estamos a jogar cada vez pior... Mas temos que pensar que estamos com 7 vitórias e 3 empates. O problema vai ser receber o Sporting.. Espero que a equipa esteja à altura... Para mim quem pratica melhor futebol em Portugal são eles...

força Benfica

arbitro fdp braga fdp.. luz etc

pelo menos ficamos com 1 ponto claro que era e tinha de ser 3 mas naquele estadio todo minado por tudo, mal menor...

força BENFICA! RUMO AO TITULO crlh!

tenho um odio de morte a estes fdp do braga.. nojentos palhaços cabroes!