CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

supersueca

Citação de: Special_Red em 06 de Novembro de 2011, 20:40
Jogamos com medo deles. Mas a verdade é que nos 2 últimos anos entramos com tudo e depois perdemos o jogo
Analisando friamente, o resultado não é mau.
Empate nas Antas e em Braga na 1ª volta são bons resultados.
Em casa é que não podemos perdoar. E tem que começar já com o Sporting.

Já devia ter começado hoje. Não há q disfarçar: estamos como o CRAC e sem as costas quentes. Geralmente não gosto de paragens, mas esta só pode fazer bem à equipa, jogar pior q estamos a fazer só mesmo o estertor final da época passada

L0W

Mas critico também o jesus porque não se pode mudar tanto a equipa ao intervalo e ficar sem extremos!

Sherman

Citação de: Red Men em 06 de Novembro de 2011, 20:40
Bom resultado em Braga, quando uma Equipa que custa Milhões que ganha Milhões em ordenados, vai a Braga levar um "banho de bola" não pode aspirar a ganhar seja o que for.
É vergonhoso, os jogadores parecem vedetas de cinema, não se lhe pode tocar, não podem correr, não podem rematar, tudo para não perderem a compostura e o vedetismo, é INCRÍVEL...!!!

Um treinador que tem medo de tudo e incute medo nos jogadores, não serve para treinar o Benfica, nem sei porque lá está.

Olhem para este Braga, com um plantelzinho baratucho, dá-nos uma lição de simplicidade, humildade e de futebol, VERGONHOSO...!!!

Quero um novo treinador no fim da época, que, este com a auto-estrada aberta para o título, não sabe o que fazer nem tão pouco gerir um Plantel de Milhões com a qualidade que este Benfica tem, depois queixem-se do presidente, com treinadores assim e com jogos destes não há presidente que resista.

Para mim basta, o campeonato este ano já era, um 2º lugar já seria óptimo, mas, acho que nem isso, pois, a jogar assim é para uma equipazeca de meia tabela.

Haja paciencia para aguentar isto ano após ano, se temos treinador, não temos plantel, se temos plantel, não temos treinador.

Alguma coisa vai mal no Reino da Águia e a culpa não é dos adeptos nem dos sócios.

Tudo dito.

quinjeajero

Resultado de merda, exibição ainda pior. Tal como esperava, quando se encara este braga como se fosse o real madrid, dá nisto, treinador mais mete nojo era complicado, com este homem espera-nos mais uma época de fracassos.

goscinny13

peterslimer

lopi75slb

Citação de: KidLambreta em 06 de Novembro de 2011, 20:46
Eu já não tenho paciência para o que se lê aqui. Tudo serve para achincalhar o clube, os seus funcionários e todos os seus jogadores. é de rir quando se vê aqueles que queriam a cabeça do Amorim hoje questionam o JJ por o ter tirado. Nada do que se faça no Benfica serve ou está bem feito.
Acusam os jogadores e a equipa técnica de serem arrogantes e eu só vejo a falta de humildade por aqui, porque exigem goleadas, que os atletas deveriuam estar ali posicionadfos, para resumir, há aqui pessoal que sabe tudo e tem sempre razão mesmo que nunca tenham assentado o cu num banco quanto mais calçarem a chuteira. Há aqui pessoal que não admite ser contrariado, que se frossem eles ganhavam os jogos todos de goleada e que não se abstêm de insultar a nosdsa equipa de forma que nem aois nossos inimigos seriam capazes.
Dêm-me lá o amarelo, o vermelho, mas estou mais fodido com quem insulta constantemente os nossos atletas e equipa do que com o empate. Digam-me lá quantas equipas do Benfica conseguiram ganhar um campeonato sem perderem algum jogo? Uma, apenas uma dassse. Esta ainda não perdeu e hoje o jogo foi em casa de um quase grande, ainda por cima ajudado por quebras de luzes, por um arbitro meretriz que merecia ter ficado era sem cabeça e que atém uma boa equipa, quer queiram quer não e que jogava em casa.
Cresçam porra, aprender a suportar as contrariedades faz de nós melhores homens.
A questao nao é essa , a questao é que é sempre a mesma musica todos os anos , temos o direito de criticar o que esta mal , do clube com mais adeptos e receitas deste campeonato

Chepo

Atitude de merda dos jogadores, acabar num sofrimento do crl, quando tínhamos de ser nós a carregar e a encostar o Braga às cordas.

Excelente medida a de mandarem cortar a luz. Quase que resultava a 100% não fosse o Rodrigol.

|OnE|

Citação de: Slb-Ag em 06 de Novembro de 2011, 20:47
Citação de: pec em 06 de Novembro de 2011, 20:46
Não tamos a jogar lá grande coisa..

E aqueles cortes de electricidade num Estádio de 2004 são inadmissíveis.

Principalmente porque foram propositados.
Foram nada... depois do golo houveram mais... oh wait...
Até o meu avô que é portista ferrenho estava a dizer que aquilo era de propósito.

Zak

FDX que chance no fim...

Tirando os primeiros 25 mins da 2a parte (quando acho que o JJ inventou um pouco).... acho que jogamos melhor que eles. E podiamos ter ganho. Tivemos 1 golo e 2 chances claras de golo (Cardozo e Rodrigo ao fim)... que foi mais do o que eles tiveram.

Eles tiveram 1 penalti, como foi, e que mais fizeram ??

Num campo dificilimo para nós, e onde eles apenas só sofrem 1 golo (e de penalti) todo o campeonato, acho que nao tivemos assim tao mal como muitos dizem.

albertosantos

Citação de: pauletadias em 06 de Novembro de 2011, 20:47
Fdx, jogar com medo em Braga???????

Pq nao jogou Nolito ou B.Cesar de inicio???

Pq saiu ao intervalo o melhor jogador???????

Pq meter Witsel numa posiçao onde simplesmente nao rende?????

PORQUE!??!?!!?!?
Pergunta ao JJ!!!!!!!

Saveloy

É verdade que olhando para anos anteriores o resultado não foi, por si só, mau, mas passar de jogar mal e ganhar para jogar mal e empatar  é motivo suficiente para estar apreensivo.

B.Verissimo

|OnE|

Citação de: L0W em 06 de Novembro de 2011, 20:47
Mas critico também o jesus porque não se pode mudar tanto a equipa ao intervalo e ficar sem extremos!
O Gaitán saiu porque estava a vomitar ao intervalo.