CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

pec

Não tamos a jogar lá grande coisa..

E aqueles cortes de electricidade num Estádio de 2004 são inadmissíveis.

KidLambreta

Eu já não tenho paciência para o que se lê aqui. Tudo serve para achincalhar o clube, os seus funcionários e todos os seus jogadores. é de rir quando se vê aqueles que queriam a cabeça do Amorim hoje questionam o JJ por o ter tirado. Nada do que se faça no Benfica serve ou está bem feito.
Acusam os jogadores e a equipa técnica de serem arrogantes e eu só vejo a falta de humildade por aqui, porque exigem goleadas, que os atletas deveriuam estar ali posicionadfos, para resumir, há aqui pessoal que sabe tudo e tem sempre razão mesmo que nunca tenham assentado o cu num banco quanto mais calçarem a chuteira. Há aqui pessoal que não admite ser contrariado, que se frossem eles ganhavam os jogos todos de goleada e que não se abstêm de insultar a nosdsa equipa de forma que nem aois nossos inimigos seriam capazes.
Dêm-me lá o amarelo, o vermelho, mas estou mais fodido com quem insulta constantemente os nossos atletas e equipa do que com o empate. Digam-me lá quantas equipas do Benfica conseguiram ganhar um campeonato sem perderem algum jogo? Uma, apenas uma dassse. Esta ainda não perdeu e hoje o jogo foi em casa de um quase grande, ainda por cima ajudado por quebras de luzes, por um arbitro meretriz que merecia ter ficado era sem cabeça e que atém uma boa equipa, quer queiram quer não e que jogava em casa.
Cresçam porra, aprender a suportar as contrariedades faz de nós melhores homens.

|OnE|

Citação de: Simao88 em 06 de Novembro de 2011, 20:36
Citação de: Pedro Marques em 06 de Novembro de 2011, 20:34
Citação de: Pedro Marques em 06 de Novembro de 2011, 20:33
2 jogadores por expulsar
1 penalti por assinalar a nosso favor
1 penalti mal assinalado a favor do Braga

já nem falo dos apagões.

ROUBALHEIRA

Nem venham falar de arbritos... nao tivemos ambição. Sempre que vamos aos calhaos com o jj que é assim vergonha
Até me podem amarelar mas tu comes merda às colheres?
Quer dizer... o árbitro é juiz... está lá para alguma coisa ou os penaltis e os cartões são só para nós?!
Faz algum sentido o que estás a dizer?! Se as arbitragens não servissem para nada não havia árbitros.
É por estas merdas que continuamos a ser roubados.

Devil1

Verdade seja dita, se não fosse o golo caído do céu do Rodrigo...

Vendo o lado positivo, as duas saídas mais complicadas da época estão feitas e pontuamos, portanto menos mal.

Agora, a ver se a equipa atina... fizemos um jogo miserável e os ultimos 10 minutos então foram de bradar os céus... não ganhavamos uma bola a meio campo, incrivel.

biumbs

o quim é um idiota, mas disse a verdade, só que é parvo e não tem humildade

albertosantos

Mentalidade de equipa pequena, depois do empate só defenderam!!!!

JoanaAlex

Rídiculo, é a única palavra que consegue descrever o jogo de hoje.

francisco

sobrevivemos sem derrotas às duas deslocações mais difíceis do campeonato.

L0W

Citação de: Simao88 em 06 de Novembro de 2011, 20:36
Citação de: Pedro Marques em 06 de Novembro de 2011, 20:34
Citação de: Pedro Marques em 06 de Novembro de 2011, 20:33
2 jogadores por expulsar
1 penalti por assinalar a nosso favor
1 penalti mal assinalado a favor do Braga

já nem falo dos apagões.

ROUBALHEIRA

Nem venham falar de arbritos... nao tivemos ambição. Sempre que vamos aos calhaos com o jj que é assim vergonha
Não vens falar de árbitros??? Então quando à um penaltie escandaloso sobre o Luisão com o árbitro a olhar quando o djamal dá um murro e nem sei se amarelo viu e dpois do penaltie por marcar na quarta marcasse este penaltie, queres que as pessoas fiquem pacificas????

pauletadias

Fdx, jogar com medo em Braga???????

Pq nao jogou Nolito ou B.Cesar de inicio???

Pq saiu ao intervalo o melhor jogador???????

Pq meter Witsel numa posiçao onde simplesmente nao rende?????

PORQUE!??!?!!?!?

L3GEND

AG

Citação de: pec em 06 de Novembro de 2011, 20:46
Não tamos a jogar lá grande coisa..

E aqueles cortes de electricidade num Estádio de 2004 são inadmissíveis.

Principalmente porque foram propositados.

BC

Ah... e não me esqueço de outra coisa. Fomos novamente ROUBADOS.

PEDRO PROENÇA VAI PÓ CR'L!!!