CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Red Men

Bom resultado em Braga, quando uma Equipa que custa Milhões que ganha Milhões em ordenados, vai a Braga levar um "banho de bola" não pode aspirar a ganhar seja o que for.
É vergonhoso, os jogadores parecem vedetas de cinema, não se lhe pode tocar, não podem correr, não podem rematar, tudo para não perderem a compostura e o vedetismo, é INCRÍVEL...!!!

Um treinador que tem medo de tudo e incute medo nos jogadores, não serve para treinar o Benfica, nem sei porque lá está.

Olhem para este Braga, com um plantelzinho baratucho, dá-nos uma lição de simplicidade, humildade e de futebol, VERGONHOSO...!!!

Quero um novo treinador no fim da época, que, este com a auto-estrada aberta para o título, não sabe o que fazer nem tão pouco gerir um Plantel de Milhões com a qualidade que este Benfica tem, depois queixem-se do presidente, com treinadores assim e com jogos destes não há presidente que resista.

Para mim basta, o campeonato este ano já era, um 2º lugar já seria óptimo, mas, acho que nem isso, pois, a jogar assim é para uma equipazeca de meia tabela.

Haja paciencia para aguentar isto ano após ano, se temos treinador, não temos plantel, se temos plantel, não temos treinador.

Alguma coisa vai mal no Reino da Águia e a culpa não é dos adeptos nem dos sócios.

dudaslb

Apesar do mau resultado e da exibição:

2009/2010

Porco 3-1 BENFICA
Porco B 2-0 BENFICA

2010/2011

Porco 5-0 BENFICA
Porco B 2-1 BENFICA

2011/2012

Porco 2-2 BENFICA
Porco B 1-1 BENFICA

mcfmp

Quando o treinador inventa no posicionamento de alguns jogadores torna-se complicado ter um fio de jogo constante e incisivo. Não gostei de certos momentos e de alguma passividade da nossa equipa! Acho que devemos fazer muito melhor.

AG

Bom resultado e má exibição. Enfim, ao menos deu para sobreviver nas 2 deslocações mais díficieis... temos 2 semanas para recuperar e passar a jogar muito melhor, não há outra alternativa.

Denim

Vão po crl...tou puto da vida com esta exibição e atitude!Ridículo!

Safou-se o pontinho!Mas exigia-se mais caralho!

JJ...enfim... :disgust:

Gator

Bem bom um empate, deviamos estar todos contentes porque tivemos uma sorte do caraças, a única equipa que mereceia ganhar era o Braga.

BC

Citação de: dudaslb em 06 de Novembro de 2011, 20:40

2009/2010

Porco 3-1 BENFICA
Porco B 2-0 BENFICA

2010/2011

Porco 5-0 BENFICA
Porco B 2-1 BENFICA

2011/2012

Porco 2-2 BENFICA
Porco B 1-1 BENFICA
Exacto... nada mau. E agora eu digo isto aos jogadores do Benfica e aos dirigentes. SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA.

xeriff

porque ficou o rodrigo no banco ? porque o nolito não entra mais cedo ?

biumbs

o quim é parvo, mas disse a verdade, mas é parvo e não tem humildade

iloy

a partir do momento em que o treinador demostra ter medo, como è possivel para os jogadores jogaram com garra e ambiçao?

Jonny-Venezuela

Golo do Braga a cair da arbitragem, golo do Benfica a cair de ceu.

4 jogos em linha sem jogar um caralho

Beira-Mar, Olharense, Basileia e Braga

o Certo è que sem jogar bem o Benfica nao perde

BC

Citação de: dudaslb em 06 de Novembro de 2011, 20:40

2009/2010

Porco 3-1 BENFICA
Porco B 2-0 BENFICA

2010/2011

Porco 5-0 BENFICA
Porco B 2-1 BENFICA

2011/2012

Porco 2-2 BENFICA
Porco B 1-1 BENFICA
Exacto... nada mau. E agora eu digo isto aos jogadores do Benfica e aos dirigentes. SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA.