CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Doom

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2011, 21:17
O porto de ontem tinha levado 2 ou 3 secos contra este braga de hoje, sabem la do que estao a falar.

Partindo do principio que o Braga jogava com a mesma raiva que jogou contra o Benfica, talvez!

supersueca

joaonunes

Mais uma má exibição do Benfica (o que tem sido hábito nos últimos jogos).

Falta garra, discernimento, troca de bola, posicionamento em campo e sobretudo ... garra.

Tendo em conta o decorrer do jogo acabou por não ser mau a conquista de um ponto.

Gonzalex

este benfica não joga nadinha...

parecemos uma equipa pequena...é só defender e contra-ataque...

Alguem diga ao JJ que nem 8 nem 80 fdx

Gator

Excelente resultado, jogámos como as equipas pequeninas que jogam contra os grandes.

Partouze

Schweinsteiger

Quem queria um campeonato equilibrado, aí o tem. 4 candidatos ao título, 5 se quiserem contar com o Marítimo. O irónico é que os líderes não jogam nadinha, mas ainda não têm derrotas... vai ser interessante a segunda volta.

space_17

O porto de ontem tinha levado 2 ou 3 secos contra este braga de hoje, sabem la do que estao a falar.

Impossível o porto apanhar 2 ou 3 deste Braga

Nunca na vida os jogadores do Braga vão jogar com a mesma vontade/garra q jogam contra o Benfica

Nem nunca vão apanhar este ambiente q nós apanhamos em Braga

|OnE|

Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2011, 21:20
Vomitou? Muito estranho... O que andam a dar ao rapaz?
Nunca ninguém vomitou no mundo do desporto.
É o primeiro caso penso eu.

Redneck

Citação de: pica_foices em 06 de Novembro de 2011, 21:14
não houve banho de agua quente para o benfica
via antena 1

Foda-se! Mais uma "ocorrência estranha" para a lista... Acho que neste momento o Braga consegue-me meter mais nojo do que o Porto.

trainmaniac

pica_foices

ataque de ansiedade por exemplo dá para vomitar

no desporto e fora dele

|OnE|

Citação de: space_17 em 06 de Novembro de 2011, 21:21

Impossível o porto apanhar 2 ou 3 deste Braga

Nunca na vida os jogadores do Braga vão jogar com a mesma vontade/garra q jogam contra o Benfica

Nem nunca vão apanhar este ambiente q nós apanhamos em Braga
Nem o penalti que foi marcado contra nós era marcado contra o Porto.
E o sobre o Luisão era marcado.

Red Men

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Novembro de 2011, 21:07
Boas pessoal,

Gostei:
- Artur, Maxi, Luisão e Garay para variar!
- Javi Garcia e Ruben Amorim surpreenderam pela disponibilidade física e bom ritmo competitivo.
- Nico Gaitán, por ter sido um quebra cabeças para a defesa bracarense na 1ª parte (pena ter tido uma indisposição no intervalo).
- Rodrigo, porque realmente está com uma grande moral, uma grande fase na sua carreira. "Acardito" que mesmo jogando a guarda-redes faria boas exibições. Questiono é quando esta espécie de "tesão de mijo" passar se o JJ irá encontrar a posição onde ele rende mais. Até lá, muita técnica, velocidade e coração, é o bastante para me deixar contente. Espero é o JJ ser o mentor ideal para este projecto de craque.

Não gostei:
- Jorge Jesus, para mim o pior em campo hoje e já de algumas semanas para cá. Continua a não entender o que falta a este Benfica para começar a jogar melhor e dar mais segurança ofensiva.
- Emerson, tem quebras de concentração que não deve ter. Ofensivamente, parece pouco seguro e muito distante ora do Nico ora do Nolito, o que torna difícil a missão dos "falsos extremos".
- Witsel, o pior jogador do meio-campo. Sinceramente, parece um "empata f_das", perdoem-me o meu francês, pois nem defende, nem ataca correctamente. Depois tem sempre a tendência para empatar os tempos de contra-ataque, perdendo-os. Pelo que vi hoje, gostava que o JJ desse essa posição ao Ruben Amorim, só para ver como o português desempenharia essa missão.
- Aimar, para mim uma das maiores vítimas das ideias do JJ. Recordo, com um certo sarcasmo, como na altura do Quique Flores, este foi sujeito a uma chuva de críticas por utilizar o Aimar como segundo-avançado. Hoje, já ninguém fala nesse tom. Sorte a do Jesus, azar para o Benfica, pois precisa de um jogador com o seu poder de decisão mais atrás, uma vez que o Witsel, não dá conta do recado.
- Cardozo, se o JJ não monta a cadeia de produção de lances ofensivos, capaz de alimentar este "animal" de área, dificilmente este consegue ser preponderante. Vale-lhe a sua capacidade de luta, embora muitas vezes infrutuita.

Nolito e Bruno César, recuso-me avaliar-lhes, pois tiveram muito pouco tempo em campo e numa altura em que a equipa estava completamente desorganizada (mais um ponto negativo para o JJ, que explica a falta de preparação da equipa para os mais diversos cenários).

GdL

Eu diria meses e por aqui me fico para não pecar por exagero, de resto tens razão em tudo que escreveste, até acrescentaria mais;
Neste Benfica complica~se o fácil, inventa-se, faz-se render o peixe.

Gastam-se Milhões e os resultados estão à vista, um "banho de bola" em Braga, uma lição de futebol para o treinador do Benfica.

Em resumo, um jogo vergonhoso para quem investe tanto em jogadores.

Não me venham com desculpas esfarrapadas, quando não é do CÚ é das CALÇAS...!!!