CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

força Benfica

o BENFICA nem que jogue 'a la barça' naquele estadio minado vai sempre se ver fudido para ganhar..

space_17

Citação de: pedro982 em 06 de Novembro de 2011, 22:17
Estou a chegar agora do estádio e so tenho a Dizer o seguinte:

O Jesus é dos piores treindores que estão nesta liga de Chacha...
A equipa do SLB está completamente podre a nivel fisico...
o Cardozo é que devia levar com um petardo no cú...
O Artur a perder tempo em todas as reposições em golo é de equipa pequena... à imagem do seu treinador...

Já que estás a chegar agora do estádio gostava de saber a tua opinião sobre os adeptos do Braga lá presentes

Eles adoram-nos não é???

Freddyslb

Meus amigos aconteceram coisas estranhas? Verdade e qual a novidade?
O JJ fartou-se de inventar? Tb é verdade! Hoje grande parte da perda de pontos começa mas invenções estapafurdicas que JJ fez e atenção sou grande defensor do JJ mas porra contra o Porto e Braga mete sempre sempre agua! Meu Deus Amorim na esquerda, Witsel na direita, SR. Amuadinho Cardozo não ganha a porra de uma bola de cabeça... Aimar (ai senho) enfim menos mal meus srs... menos mal.
Aínda mais doento fico de ver o jogo destes filhos da grande puta dos lagartoides... Grande Presidente continuo com esse discurso inocuo de não perturbar os BOIS DE NEGRO que vais ver onde vamos parar... MAU DEMAIS... e para terminar... gostei mais de 45mns de Luis Martins do que ter o desprazer de ver jogar um malabarista que a bola teima em fintá-lo que é titular indiscutivel na lateral esquerda cujo nome não me recordo... Vou hibernar que já me enervei demais com isto... continuamos a ser pequenos que me perdoem mas é verdade!

força Benfica

Citação de: Patrick_slb em 06 de Novembro de 2011, 22:20
Acho que se alguem chegasse aqui sem saber nada sobre os resultados desta época do Benfica, pensaria que estavamos nos ultimos lugares do campeonato e ja eliminados da Champions. E justo criticar, mas ha limites...

as pessoas querem e ganhar por 4 ou 5 e pensam que jogamos sempre contra (com todo o respeito) navals desta vida...

muita gente vai engolir no fim da epoca assim espero..

CARREGA BENFICA!

diabo encarnado

fixem isto companheiros: HOUVE TRUQUES NA PEDREIRA

A EDP disse que da parte deles não houve cortes de energia.
Nunca em Braga falhou a luz desta maneira.
Isto foi feito para adiar o jogo e/ou quebrar o ritmo de jogo que o Glorioso costuma impor nos primeiros 20/25 min
E está o nosso presidente sentado ao lado dos mafioso antonio salvador e fernando gomes e vamos apoiar esta...dasss...meu rico Benfica

E com este treinador a colocar esta equipa tb nunca iríamos ganhar em braga...só com sorte, obviamente

E um dia se o Nuno Gomes voltar ao Benfica, perguntem-lhe se não o braga a inventar as falhas de energia e a estraegia de cortar o ritmo nos 1ºs 25 minutos

space_17

Citação de: Freddyslb em 06 de Novembro de 2011, 22:23
Meus amigos aconteceram coisas estranhas? Verdade e qual a novidade?
O JJ fartou-se de inventar? Tb é verdade! Hoje grande parte da perda de pontos começa mas invenções estapafurdicas que JJ fez e atenção sou grande defensor do JJ mas porra contra o Porto e Braga mete sempre sempre agua! Meu Deus Amorim na esquerda, Witsel na direita, SR. Amuadinho Cardozo não ganha a porra de uma bola de cabeça... Aimar (ai senho) enfim menos mal meus srs... menos mal.
Aínda mais doento fico de ver o jogo destes filhos da grande puta dos lagartoides... Grande Presidente continuo com esse discurso inocuo de não perturbar os BOIS DE NEGRO que vais ver onde vamos parar... MAU DEMAIS... e para terminar... gostei mais de 45mns de Luis Martins do que ter o desprazer de ver jogar um malabarista que a bola teima em fintá-lo que é titular indiscutivel na lateral esquerda cujo nome não me recordo... Vou hibernar que já me enervei demais com isto... continuamos a ser pequenos que me perdoem mas é verdade!

Quem são os grandes da nossa liga??

_kossak_

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2011, 22:18
Citação de: _kossak_ em 06 de Novembro de 2011, 22:15
Qualquer empate neste campeonato é um mau resultado incluindo a jogar no dragão. Não há volta a dar.

A ideia de que é difícil jogar no dragão ou em Braga é algo que tem que ser trabalhado na mentalidade dos jogadores durante a semana. Neste aspecto temos sempre sido mal servidos de treinadores porque não temos tido ninguém que saiba gerir e antecipar as emoções destes jogos.

É ridículo não conseguirmos mandar no jogo em Braga. Perder pontos por acaso, acontece. Mas perdê-los assim é muito mau sinal.
Estás a brincar não? Insultos, pedradas, desligam as luzes, dualidade de critério do árbitro...
O Benfica que faça uma destas alguma vez e vais ver o fórróbódó que vai ser.

Estamos tramados. Nunca mais ganhamos um jogo em estádios com ambientes adversos.

|OnE|

Eu punha estes paneleiros a equiparem-se no colombo.
Só entrava no estádio para o jogo. Ao intervalo erram corridos para fora do estádio e só quando começasse a segunda parte voltavam a entrar.
Mal fosse o apito final era corridos para fora do estádio da mesma maneira que se empurra o gado para o curral.

ASMor

Citação de: diabo encarnado em 06 de Novembro de 2011, 22:23

Nunca em Braga falhou a luz desta maneira.
Isto foi feito para adiar o jogo e/ou quebrar o ritmo de jogo que o Glorioso costuma impor nos primeiros 20/25 min
E está o nosso presidente sentado ao lado dos mafioso antonio salvador e fernando gomes e vamos apoiar esta...dasss...meu rico Benfica

E com este treinador a colocar esta equipa tb nunca iríamos ganhar em braga...só com sorte, obviamente

E um dia se o Nuno Gomes voltar ao Benfica, perguntem-lhe se não o braga a inventar as falhas de energia e a estraegia de cortar o ritmo nos 1ºs 25 minutos

isto

pedrostrik

as condições dos jogos em braga ou no dragay tornam os jogadores do benfica descolhoados, se bem que neste caso a exibição não passa de um corolário de outras tantas (as mais recentes), más exibições, não há fio de jogo o Aimar tenta ser o unico a levar a bola, muita gente passiva etc, algo vai mal na nossa equipa......, mas convem dizer que mais uma vez a arbitragem foi muito habilidosa

pedro982

Citação de: força benfica em 06 de Novembro de 2011, 22:19

O Artur a perder tempo em todas as reposições em golo é de equipa pequena... à imagem do seu treinador...

que LOL!

tivestes no estadio? vistes o penalty claro sobre o luisao? vistes a cotevelada sobre o gaitan? sem falar daquelas paragens suspeitas da luz mas siga somos nos isto e aquilo.. olha estamos tao mal e estamos em primeiro a coisas fudidas né?

essas questões não abalam nada do que disse... as que disse podemos e devemos corrigir... essas que falas sempre assim foram e vão continuar.... mas se queres escamotear o mau trabalho do treinador pelos aspectos obscuros do jogo.. tas a vontade...

El Tacuara

Agora a sério..,a culpa foi da luz, dos ratos, da cor da relva, da lua cheia, do mau ambiente e do penalti mal assinalado. Quanto á tatica, atitude e mentalidade ganhadora do mister, não se podem por em causa.

força Benfica

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2011, 22:25
Eu punha estes paneleiros a equiparem-se no colombo.
Só entrava no estádio para o jogo. Ao intervalo erram corridos para fora do estádio e só quando começasse a segunda parte voltavam a entrar.
Mal fosse o apito final era corridos para fora do estádio da mesma maneira que se empurra o gado para o curral.

;D

andrebond

Podem-me chamar de faccioso, ceguinho, fundamentalista mas não acredito na seriedade dos "apagões". Para mim o objectivo era foderem o jogo.

Doom

Citação de: diabo encarnado em 06 de Novembro de 2011, 22:23

Nunca em Braga falhou a luz desta maneira

Não é preciso a EDP dizer isso:

- O tempo máximo de interrupção até o jogo ser adiado são 30 min. Ocorreram 3 interrupções: 10+10+10 = 30 minutos

- Na 3a interrupção vê-se o árbitro a ameaçar que voltasse a acontecer, o jogo seria adiado. E não voltou a acontecer.

Coincidências.